Discordo também. O Trocador de Lâmpadas ficou muito bom com a dublagem que tem, não acho ele parado e nem enjoativo. O Guerra é Guerra é ruim de nascimento, nenhuma dublagem fica boa nele, tampouco uma de 84.Estudios da TVS escreveu:É exatamente isso que eu penso,a temporada de 75 no lote de 90 deixa o episódio muito parado, é o caso do trocador de lâmpadas e guerra é guerra que por causa da dublagem de 90 ficaram muito sem sal e enjoativos, se tivessem uma dublagem de 84 ou 88 seriam muito mais engraçados.
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 23 Ago 2012, 18:32, em um total de 5 vezes.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
23/08
18h05 - O dia da independência - 1975
18h36 - As férias dos folgados
18h47 - O último exame
18h05 - O dia da independência - 1975
18h36 - As férias dos folgados
18h47 - O último exame
Editado pela última vez por Daniel Brito em 23 Ago 2012, 18:47, em um total de 2 vezes.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Continuo suspeitando que esse episódio deve ter uma primeira parte. O começo dele me dá impressão de continuação.
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu também penso assim. Assisto de boa vários episódios de 75 com a dublagem de 90, como "O Belo Adormecido", "O Trocador de Lâmpadas", "Ser Professor é Padecer no Inferno". A dublagem de 90 não deixa nenhum episódio parado, pelo contrário, é tão engraçada quanto a de 84. A diferença é que a dublagem de 84 é um pouco melhor, porque é mais parecida com o original, mas nem por isso considero o lote de 90 como ruim.Marlon Oliveira Lima escreveu:Discordo também. O Trocador de Lâmpadas ficou muito bom com a dublagem que tem, não acho ele parado e nem enjoativo. O Guerra é Guerra é ruim de nascimento, nenhuma dublagem o salva.Estudios da TVS escreveu:É exatamente isso que eu penso,a temporada de 75 no lote de 90 deixa o episódio muito parado, é o caso do trocador de lâmpadas e guerra é guerra que por causa da dublagem de 90 ficaram muito sem sal e enjoativos, se tivessem uma dublagem de 84 ou 88 seriam muito mais engraçados.
O lote de 92 é o mais animado da dublagem Maga (por causa das musiquinhas do Mário Lúcio Freitas e pelos efeitos sonoros) e mesmo assim, o considero o mais fraco dos 4 lotes, porque é muito diferente do áudio original.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eita, pois eu considero um dos piores..Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu considero a saga das Nova Vizinhas, O Banho do Chaves e o Dinheiro Perdido como os melhores de 78. Eu também gosto do Proibido Jogar Futebol no Pátio, mas o coloco abaixo dos que citei.
Quase todos os episódios de 78(e olha que estou usando só essa temporada como parâmetro) em uma parte são melhores que as 4 intermináveis dessa.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
O último exame com imagem nova.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 969 vezes
E agora, mais um episódio colorido do lote novo... 
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
E pelas vozes estarem forçadas. Com o passar do tempo...Helder CH escreveu:Eu também penso assim. Assisto de boa vários episódios de 75 com a dublagem de 90, como "O Belo Adormecido", "O Trocador de Lâmpadas", "Ser Professor é Padecer no Inferno". A dublagem de 90 não deixa nenhum episódio parado, pelo contrário, é tão engraçada quanto a de 84. A diferença é que a dublagem de 84 é um pouco melhor, porque é mais parecida com o original, mas nem por isso considero o lote de 90 como ruim.Marlon Oliveira Lima escreveu:Discordo também. O Trocador de Lâmpadas ficou muito bom com a dublagem que tem, não acho ele parado e nem enjoativo. O Guerra é Guerra é ruim de nascimento, nenhuma dublagem o salva.Estudios da TVS escreveu:É exatamente isso que eu penso,a temporada de 75 no lote de 90 deixa o episódio muito parado, é o caso do trocador de lâmpadas e guerra é guerra que por causa da dublagem de 90 ficaram muito sem sal e enjoativos, se tivessem uma dublagem de 84 ou 88 seriam muito mais engraçados.
O lote de 92 é o mais animado da dublagem Maga (por causa das musiquinhas do Mário Lúcio Freitas e pelos efeitos sonoros) e mesmo assim, o considero o mais fraco dos 4 lotes, porque é muito diferente do áudio original.
Nisso eu posso concordar. Nesse caso há exceções de episódios com a dublagem de 90 como alguns desses que mencionou acima, principalmente o episódio "Ser Professor é Padecer no Inferno", tornou tão engraçado quanto com a dublagem de 84.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
-
joaopedro013
- Banido

- Curtiram: 0
As risadas de fundo fode a esquete As férias dos folgados, alta demais, as vezes nem escuto o que eles falam.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Cada um tem sua escolha. A versão de 78 das vizinhas é a melhor de todas e também um dos melhores de 78.Quase Seca escreveu:Eita, pois eu considero um dos piores..Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu considero a saga das Nova Vizinhas, O Banho do Chaves e o Dinheiro Perdido como os melhores de 78. Eu também gosto do Proibido Jogar Futebol no Pátio, mas o coloco abaixo dos que citei.![]()
Quase todos os episódios de 78(e olha que estou usando só essa temporada como parâmetro) em uma parte são melhores que as 4 intermináveis dessa.
- Arkantos
- Membro

- Curtiram: 1 vez
A saga das vizinhas de 1978 possui alguns acertos (principalmente a Paty), mas as atuações do elenco principal foram monótonas demais. Considero a versão de 1975 como a mais equilibrada de todas. 
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Concordo. A Dublagem de 84 é a que se aproxima mais do original, mas o que me incomoda nela é o áudio.Helder CH escreveu: Assisto de boa vários episódios de 75 com a dublagem de 90, como "O Belo Adormecido", "O Trocador de Lâmpadas", "Ser Professor é Padecer no Inferno". A dublagem de 90 não deixa nenhum episódio parado, pelo contrário, é tão engraçada quanto a de 84. A diferença é que a dublagem de 84 é um pouco melhor, porque é mais parecida com o original, mas nem por isso considero o lote de 90 como ruim.
Respeito a sua opinião, mas não acho as atuações do elenco na versão de 78 monótonas.Arkantos escreveu:A saga das vizinhas de 1978 possui alguns acertos (principalmente a Paty), mas as atuações do elenco principal foram monótonas demais. Considero a versão de 1975 como a mais equilibrada de todas.
- Arkantos
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Na minha opinião, o elenco parecia que estava morrendo em determinados momentos. As expressões faciais e gesticulações de Villagrán, Bolaños, Florinda e Maria Antonieta estavam bem inferiores até mesmo se compararmos com a versão de 1972. O único que não caiu tanto de nível foi o Ramón Valdés, mas ainda sinto mais energia e empolgação em suas atuações nas versões anteriores.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Na Esquete Das Férias Dos Folgados,Toda Hora Que O Peterete Bate No Beterraba,Um Pedaço Das Risadas Originais É Ouvido.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Não vejo nada disso. O que vejo é pura superestimação pela versão de 75 e pura subestimação pela de 78, pela maioria dos fans. Também gosto da versão de 75, mas a de 78 é infinitamente melhor, na minha humilde opinião.Arkantos escreveu:Na minha opinião, o elenco parecia que estava morrendo em determinados momentos. As expressões faciais e gesticulações de Villagrán, Bolaños, Florinda e Maria Antonieta estavam bem inferiores até mesmo se compararmos com a versão de 1972. O único que não caiu tanto de nível foi o Ramón Valdés, mas ainda sinto mais energia e empolgação em suas atuações nas versões anteriores.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 23 Ago 2012, 19:46, em um total de 1 vez.