Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Sacanagem,atrasaram outra vez,o pessoal do SBT deve ter pensado "Agora que acabou os ES vamos atrasar,afinal agora eles não podem reclamar...",Bom O Chaves sempre vai atrasar e ter cortes,é uma realidade que não dá pra mudar. 

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8203 vezes
- Curtiram: 4536 vezes
Agora ta passando o do festival da burrice,o bom é que tão reprisando os que só passaram pra São Paulo na ultima vez.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Vão passar 3 episódios sem cortes.
18h33 - O Aniversário do Quico
18h58 - Festival da Burrice
19h20 - Episódio Local
Aliais quantos episódios foram exibidos só pra SP dos semelhantes? Torcendo pra reprisarem logo Jogando Bola e O Disco Voador que foram os únicos que não gravei.
19h20 - Episódio Local
Aliais quantos episódios foram exibidos só pra SP dos semelhantes? Torcendo pra reprisarem logo Jogando Bola e O Disco Voador que foram os únicos que não gravei.

- Francisco kiko
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
a malichia tem o voz muito parecida com a da laurinha dos ursinhos carinhosos 

MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
-
- Membro
- Curtiram: 1 vez
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 322 vezes
-
- Membro
- Curtiram: 1 vez
Só adicionar algo já que citou Simpsons:Thomas Henrique escreveu:Não, não acho que sou ingrato por querer ver todos os episódios da minha série favorita. Os fãs de séries americanas, como "Os Simpsons", por exemplo, têm algo que nós provavelmente nunca teremos: boxes de DVDs com as temporadas COMPLETAS, com todos os episódios! Nós somos obrigados a depender do sbt que, sabendo disso, parece que faz DE TUDO para nos atormentar. E não podemos nem esperar que se lancem boxes de DVDs com as temporadas completas (ou o mais completas possível, já que nem tudo foi dublado), pois se a Televisa resolvesse iniciar o projeto, viriam os dubladores (especialmente o Sr. Nelson Machado) para encher o saco e dar um jeito de proibir. E quem se ferra? Nóóóós, outra vez. Acho um absurdo dizer que somos ingratos apenas porque queremos ver todos os episódios de nossa série favorita, que é sucesso e que JÁ SALVOU a emissora MUITAS VEZES. Quer dizer, por mais que o sbt faça a gente de trouxa, force a barra, deixe a gente "na pior", ainda somos obrigados a AGRADECÊ-LOS só porque tiveram a "humildade" de exibirem episódios que estavam lá, mofando, e por quê? Por pura frescurite de um diretor de programação que achou que o público não ia querer ver "histórias parecidas" e mandou alguém selecionar, de sua própria cabeça, quais seriam os "melhores" ou "mais adequados" a permanecerem no ar.
Pois é. Não sou ingrato. Sou fã, fã de verdade. E como fã, digam o que disserem, tenho meus direitos. Quero ver SIM todos os episódios da minha série favorita. O sbt não perde nada exibindo esses outros episódios.
Pouco antes do filme a Fox demitiu o dublador do Homer pq ele foi o porta-voz dos dubladores abrindo um processo contra o uso não-remunerado da dublagem. O processo está correndo e deve demorar um pouco pra uma decisão mas, teoricamente, pode tirar os DVDs dos Simpsons do mercado em caso de ganho de causa dos dubladores e não acordo posterior.
Em outubro último os dubladores originais deles quase decretaram seu desligamento da série (e como provável consequência o fim da produção dela) por questões envolvendo remuneração da dublagem.
Dublagem é profissão, tem direitos e deve ser tratado como tal. Óbvio que tb não são santos e pedem demais. MAS que é mais que justo que recebam uma parte do lucro feito com o trabalho deles, isso é.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Apenas esses dois mesmo. A partir do terceiro dia, Henrique já ajustou para os primeiro e terceiro horários.Cleberson SBT escreveu:Vão passar 3 episódios sem cortes.
19h20 - Episódio Local
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 918 vezes
Boa a exibição de hoje. É melhor exibirem 3 episódios completos do que 4 cortados, além de diminuir a saturação.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
- Membro
- Curtiram: 6 vezes
Sendo assim, qual semelhante deve passar amanhã? Você sabe, Valette?Valette Negro escreveu:Apenas esses dois mesmo. A partir do terceiro dia, Henrique já ajustou para os primeiro e terceiro horários.Cleberson SBT escreveu:Vão passar 3 episódios sem cortes.
19h20 - Episódio Local

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Não. Eu sabia somente os dois primeiros. Aliás, hoje eu ia fazer o que fiz ontem e esqueci: twittar frases do episódio. Ontem quase fiz o script do episódio via twitter huahaauhauhauhuahuahua. Já que eu não podia falar que ia começar a reprisar, tentei fazer o povo entender twittando trechos em seqüência huahauuahuahuahuhauhauhauhaa. Hoje acabei esquecendo de fazer. A partir de amanhã já será surpresa para mim também, mas creio que não deve fugir muito da ordem original. O Henrique só começou por esses dois porque na primeira exibição, passaram em horário local para a maioria das praças. Imagino que amanhã seja "O primo do Seu Madruga".
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Valette falou com ele há chances dos 5 perdidos voltarem? Pelo menos o do Madruguinha 77 e Toureadores de 73 que sao perdidos Mundiais, tem alguma chance de voltarem agora, ou em Agosto, ou estao irrecuperaveis?
Conseguiu alguma resposta?
Conseguiu alguma resposta?

- Paulo2012
- Banido
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiram: 0
AFF agora chaves está começando 6 e 30 da tarde , por causa dos lixos de família ,
daqui á pouco vão exibir só 2 episódios .

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
E daí? Dois episódios tá ótimo.Paulo2012 escreveu:AFF agora chaves está começando 6 e 30 da tarde , por causa dos lixos de família ,![]()
daqui á pouco vão exibir só 2 episódios .

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Ontem,não se se fi só pro PA,mas terminou O Festival Da Burrice e passou o final da abertura simbolizando que havia acabado o Chaves,mas depois começou de novo a abertura e começou A Casinha do Quico.
Estranho não?
Estranho não?

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012