Edit: OOH mas porque essa maldita página?
Episódio bom, mas não é dos meus prediletos não...Aolynthon escreveu:12h45: A Galinha da Vizinha É Mais Gorda do que a Minha
Eu acredito que você, se assistisse os episódios:
CHAPOLIN 76
O lobisomem uivava em espanhol
Há ladroes que até cometem falta de honradez
A troca de cérebros
A história de Sansao
A história de Leonardo da Vinci
Para um baixinho, descer da calcada é cair no vazio
História de uma velha mina abandonada, datada do século XVII, e que está a punto de desabar
O pirata astronauta
Chimpandolfo (três partes)
É aqui que vive o morto?
As piadas do tio Rubén
O cofre do pirata
diria EXATAMENTE o contrário.
Desgracadamente sao inéditos alí no Brasil.
Zenon Chafundifornio escreveu:^ Eu não considero isso um erro, mas um fato de 'curiosidade'.
Edit: OOH mas porque essa maldita página?
Esse seria outro erro arquitetônico!Chavo escreveu:Para passar para o segundo pátio, seria só fazer duas simples curvas (uma para a esquerda e outra para cima) quando chegasse na janela da Chiquinha.
"Mas espera: e a casa da bruxa do 71, como fica?"
Daí só Chespirito pode responder
Aolynthon escreveu:12h45: Tocando Violão
Na verdade no caso desse (e TALVEZ somente desse) prá mim tanto faz.Chavo escreveu:O cô deve preferir![]()
Eu prefiro a dublagem de 90.
Com exceção do Chaves, esse é um dos poucos episódios em que reinam os velhos (sem referênciasÔ cô... escreveu:
Caça ao rato - 2ª parte (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Essa é provavelmente tão boa quanto à primeira parte.
Aolynthon escreveu:12h45: Ser Professor é Padecer no Inferno
Prá mim também é um dos pouquíssimos episódios passados na escola que gosto (os outros dois sendo aqueles em que o Seu Madruga vai pra escola, coincidentemente também de 1975). Quanto aos demais, confesso não achar a menor graça.Silvester escreveu:Um dos poucos episódios na escolinha que eu acho legal.
Chavo escreveu:Com exceção do Chaves, esse é um dos poucos episódios em que reinam os velhos (sem referênciasÔ cô... escreveu:
Caça ao rato - 2ª parte (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Essa é provavelmente tão boa quanto à primeira parte.Zoeira
).