Pois é, não tem como saber os episódios que são exibidos fora das 13h45, aliais só descubro isso pela geração de material, após setembro não da mais pra saber nem o que vão passar nesse horário, ja que ai não precisa mais fazer geração das série das 13h15 as 14h15.
As vezes ligo la pra tentar descobrir episódios e falam que não podem informar
Sobre o ex-perdido de hoje, será o do Atropelamento com Linguiças segundo o site do SBT:
Chaves Episódio Perdido: Chaves e sua turma assustam vizinhança em "O Atropelamento"
Neste sábado, a partir das 19h, o SBT exibe mais um "Episódio Perdido" de Chaves.
Em "O Atropelamento", uma brincadeira inocente de Chaves, Chiquinha e Quico causa muitas confusões, desmaios e o desespero de Dona Florinda. Não perca!
Vale lembrar que neste sábado, após o SBT Brasil, os episódios de Chaves continuam a ser exibidos, a partir das 20h15, até o começo do Cine Família, com o filme "Batman Begins".
CHAVES
Sábados, às 19h
Eu quero que reprisem logo de novo Festa da Amizade, perdi semana passada, pq programei pra gravar 19h e começou 18h55 (nesse horário sempre to no caticismo) tenho esse episódio em DVD que comprei do Luis Pancada com gravação do CN, mais queria ter ele com gravação e logo do SBT.
Aliais dos perdidos exibidos com logo do SBT ainda falta eu ver 4 episódios, eu só vi os episódios:
1 - Bilhete de Loteria
2 - Panquecas
3 - O Atropelamento
4 - As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha
5 - A Janela/ Os Balões
Falta eu ver:
1 - Pichorra
2 - O Radinho do Quico
3 - Os Espiritos Zombeteiros Parte 1
4 - Os Espiritos Zombeteiros Parte 2