Exibições de Chaves no SBT (2009)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT

Mensagem por Ô cô... » 19 Jun 2009, 10:37

Fabão escreveu:
João escreveu:Então certamente o Nelson fez a parte dele primeiro no episódio do leiteiro depois no do lagartixa, junto com a Marta.
E aí eu devo supor que o Seidl também gravou a parte dele no do leiteiro antes, já que lá ele chamava a Chiquinha de Francisquinha, e nessa das Lagartixas eles já chama de Chiquinha.

Sei lá cara, acho que não bate. Para mim esse das lagartixas já foi todo dublado como Chiquinha e Seu Madruga. Mas as vozes dos personagens são mais 1.0 do que nos outros 2. Talvez dublaram primeiro esse das lagartixas, depois mudaram para Seu Ramón e Francisquinha. Aí quando todos os 3 ou 4 episódios-piloto já estavam prontos, alguém falou para nos episódios seguintes deixarem como Chiquinha e Seu Madruga mesmo. Para mim há um notório intervalo entre a dublagem dos 3 pilotos do Chapolin e dos 3 ou 4 pilotos do Chaves para a dublagem definitiva. Por isso acho que a decisão final veio após a análise da dublagem desses primeiros episódios.

Pode ser, isso faz sentido. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 19 Jun 2009, 12:46

19/06/2009

Hoje-12:45

Os remédios do Quico

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 19 Jun 2009, 13:43

Fabão escreveu:Sei lá, eu acho que nesse episódio das lagartixas as vozes estão mais estranhas do que no "Matando Aula".
Mas as vozes da Marta, Potiguara e do Gastaldi não estão tão diferentes assim nos dois episódios. A única voz que podemos comparar entre os dois episódios é a da Sandra, já que o Nelson e o Carlos não participam do "Matando Aula" e o Mário Vilela não participa no das lagartixas.
Fabão escreveu:Talvez dublaram primeiro esse das lagartixas, depois mudaram para Seu Ramón e Francisquinha. Aí quando todos os 3 ou 4 episódios-piloto já estavam prontos, alguém falou para nos episódios seguintes deixarem como Chiquinha e Seu Madruga mesmo. Para mim há um notório intervalo entre a dublagem dos 3 pilotos do Chapolin e dos 3 ou 4 pilotos do Chaves para a dublagem definitiva. Por isso acho que a decisão final veio após a análise da dublagem desses primeiros episódios.
Faz muito sentido. Talvez tenha sido isso mesmo.
Filipe Chambón escreveu: 19/06/2009

Os remédios do Quico
Apesar de contar com apenas 4 atores, este é um excelente episódio. O Ramon, assim como em "Amarelinhas e Balões" e "O Filme de Terror", não faz falta nenhuma nele, os 4 atores conseguiram segurar muito bem as pontas. Além disso, é mais engraçado que a versão de 1974 ao meu ver. Nota 9,5 pra ele.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

_8 GuiLheRmE 8_
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 0

Mensagem por _8 GuiLheRmE 8_ » 19 Jun 2009, 14:13

Filipe Chambón escreveu:19/06/2009

Os remédios do Quico

Vlw.
Excecelente exibição. Concerteza um dos melhores episódios de 1976. Porém, pela ausência do Seu Madruga, eu acho a primeira versão datada de 1974 melhor do que essa.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 19 Jun 2009, 15:19

Chavo escreveu:

Os remédios do Quico
Apesar de contar com apenas 4 atores, este é um excelente episódio. O Ramon, assim como em Amarelinhas e Balões e O Filme de Terror, não faz falta nenhuma nele, os 4 atores conseguiram segurar muito bem as pontas. Além disso, é mais engraçado que a versão de 1974 ao meu ver. Nota 9,5 pra ele.
ESSE é um clássico ! :reverencia:

A dublagem impecável (a Sandra Mara ARRASA nesse - dá um pau em qualquer interpretação da Cecília Lemes como o Chiquinha!), que MUITO provavelmente foi dublado na mesma época que o do filme de terror e os roteiros com situações absurdas (que fazem delas engraçadíssimas :joia: ) fazem dele um episódio maravilhoso! :love:

Provavelmente tão bom quanto a 1ª versão perdida de 1974 (que se destaca pela sua "tosqueira" em relação à esta que passou hoje), ou até melhor! O Chavo deu 9,5 prá ele - o que é excelente - mas eu dou logo um 10! :reverencia:

_8 GuiLheRmE 8_ escreveu:Excecelente exibição. Concerteza um dos melhores episódios de 1976. Porém, pela ausência do Seu Madruga, eu acho a primeira versão datada de 1974 melhor do que essa.
Pode ser. Mas eu concordo com o que o Chavo disse a respeito de que o Seu Madruga sequer faz falta nessa versão de 1976. Aliás, aconteceu mesmo foi algo curioso: todos malham a Chiquinha porque em muitos episódios regravados que passam a contar com a presença dela - que não contavam em sua versão anterior - ela se torna um verdadeiro estorvo (como por exemplo a 2ª versão do episódio de 1974 O porquinho do Seu Madruga conhecida como Disputa de cofrinhos, de 1977). Mas nesse acontece exatamente o contrário! :)

Isso sem mencionar que esse episódio é de 1976, mas tem cara de ser um 1975 da porra! :lol: :lol: :lol:
[youtube][/youtube]

_8 GuiLheRmE 8_
Membro
Membro

Mensagem por _8 GuiLheRmE 8_ » 19 Jun 2009, 15:54

Ô cô... escreveu:
Chavo escreveu:

Os remédios do Quico
Apesar de contar com apenas 4 atores, este é um excelente episódio. O Ramon, assim como em Amarelinhas e Balões e O Filme de Terror, não faz falta nenhuma nele, os 4 atores conseguiram segurar muito bem as pontas. Além disso, é mais engraçado que a versão de 1974 ao meu ver. Nota 9,5 pra ele.
ESSE é um clássico ! :reverencia:

A dublagem impecável (a Sandra Mara ARRASA nesse - dá um pau em qualquer interpretação da Cecília Lemes como o Chiquinha!), que MUITO provavelmente foi dublado na mesma época que o do filme de terror e os roteiros com situações absurdas (que fazem delas engraçadíssimas :joia: ) fazem dele um episódio maravilhoso! :love:

Provavelmente tão bom quanto a 1ª versão perdida de 1974 (que se destaca pela sua "tosqueira" em relação à esta que passou hoje), ou até melhor! O Chavo deu 9,5 prá ele - o que é excelente - mas eu dou logo um 10! :reverencia:
Concordo totalmente na questão da dublagem. O episódio merece nota 10 com certeza! :reverencia:

Aolynthon
Membro
Membro
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 19 Jun 2009, 20:17

Um dos melhores episódios, mais clássicos. No mínimo, 9.

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 19 Jun 2009, 21:16

Ô cô... escreveu:Isso sem mencionar que esse episódio é de 1976, mas tem cara de ser um 1975 da porra! :lol: :lol: :lol:
Você seria feliz assistindo o Canal de las Estrellas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Lá eles passam esse episódio nos inícios de 1975 e no seu lugar em 1976
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 19 Jun 2009, 21:38

Chápulo escreveu:
Ô cô... escreveu:Isso sem mencionar que esse episódio é de 1976, mas tem cara de ser um 1975 da porra! :lol: :lol: :lol:
Você seria feliz assistindo o Canal de las Estrellas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Lá eles passam esse episódio nos inícios de 1975 e no seu lugar em 1976

Na verdade já fui feliz assistindo-o! :mrgreen:

Eu assisto a esse canal toda vez que vou prá Argentina. Nesse ano eu estive por lá em Janeiro e acabei assistindo a diversos episódios da temporada de 1979, passados no restaurante - inclusive a vários que hoje são perdidos no Brasil, e inclusive inéditos. Quanto ao Chapolin acabei assistindo a alguns episódios de 1976 como a 2ª e a 3ª parte da segunda versão do episódio La bella durmiente era un señor muy feo (ainda inédito na tv brasileira), o De acordo com o diabo, e mais alguns outros.

E quando eu escrevi isso eu me lembrei exatamente de vocÊ que fala que tal episódio de 1976 com cara de 1975 na verdade é mesmo de 1975 (como você alega intermitentemente sobre o episódio O livro da Chiquinha - que na minha opinião é de 1976 e pronto! :devil: :wacko: :) ).

E em Setembro eu volto prá lá - BELEZA!! :joia: :feliz: :reverencia:
[youtube][/youtube]

racha cuca
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 4 vezes

Mensagem por racha cuca » 20 Jun 2009, 08:04

05:30 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2
06:00 - Os Penetras
06:30 - Dona Florinda Abre um Restaurante

Aolynthon
Membro
Membro
Curtiu: 40 vezes

Mensagem por Aolynthon » 20 Jun 2009, 12:46

12h45: Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Jun 2009, 12:54

racha cuca escreveu:05:30 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

O do Seu Madruga carpinteiro é muito bom (embora eu prefira infinitamente mais a parte 1 e também a versão 1 de 1972), e os outros dois são fracos.

E esse do Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 passou às 05:38h. :joinha:

Aolynthon escreveu:12h45: Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada
Episódio legalzinho, pelo menos a temática é inédita (digo, não foi mais um remake). Nota 8.

E esse episódio também possui uma 1ª dublagem Maga do lote de 1984 onde temos o Potiguara Lopes dublando o Professor no lugar do Osmiro Campos, a Sandra Mara dublando a Chiquinha e a Dona Neves no lugar da Cecília Lemes e o Older Cazarré dublando o Jaiminho no lugar do Potiguara Lopes. :)
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 20 Jun 2009, 12:59

Concordo com o O Co mas só não acho "Os Penetras",tão fraco como "Dona Florinda Abre um Restaurante" mas mesmo assim não acho ele muito bom não.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Jun 2009, 13:20

Silvester escreveu:Concordo com o O Co mas só não acho "Os Penetras",tão fraco como "Dona Florinda Abre um Restaurante" mas mesmo assim não acho ele muito bom não.

Aquele momento no finalzinho da temporada de 1979 em que só tinhamos episódios passados no restaurante com toda certeza possui diversos episódios bem superiores a esses dois. Aliás esses dois e mais aquele da lancherrose são os únicos episódios da série Chaves passados no restaurante que eu acho fracos. O resto até que me agrada bem. :joinha:
[youtube][/youtube]

_8 GuiLheRmE 8_
Membro
Membro

Mensagem por _8 GuiLheRmE 8_ » 20 Jun 2009, 15:28

racha cuca escreveu:05:30 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2
O primeiro episódio é legal, com varias partes engraçadas. Porém, a 1 parte é muito mais engraçada! Cenas, como por exemplo, as marteladas que o Girafales recebe e depois se acorda dando um grito: Goooooooool de Peléééé e o Seu Madruga machucando os dedos deixam a parte 1 mais legal :joinha:

Embora, apesar de tudo, concordo com Ô cô... e prefiro a 1 versão de 1972 que em 1/3 do tempo consegue ser mais divertida e engraçada.

Os Penetras e Dona Florinda Abre um Restaurante são fracos. Nem se compara com o final da temporada de 1979. ;)

Trancado