Mas pelo menos, está passando um magnífico episódio
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Puxa! não exibiram, a segunda parte dos Espirítos Zombeteiros
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não vi muita vantagem na exibição do Cartoon desse episódio. Praticamente os mesmos cortes do sbt.
Deve ser coisa da Televisa mesmo... Pelo menos os créditos são bacanas.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Faz todo sentido, o seriado era só pro SBT mesmo ...Ricardo Haertel escreveu:Vocês notaram que o personagem do Ramón Valdés no episódio Expedição Arqueológica na hora dos créditos só falavam de heróis de programas do SBT(na época) como Super Herói Americano(dublado na Maga), os Defensores da Terra e Batman entre outros?
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pois é, até o corte na fala que o Madruga fala que ela tinha que guardar leito teve um pequeno corte igual na edição do SBT.Fabão escreveu:Não vi muita vantagem na exibição do Cartoon desse episódio. Praticamente os mesmos cortes do sbt.
É incrivel a Televisa tem hora que faz cortes piores que SBT..

-
SQuico
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
sinceramente achei esse episodio muito cortado realmente igual a edição sbt powww assim desanimaaaa CN !!!
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
E que culpa tem o CN se a Televisa manda o episódio assim.SQuico escreveu:sinceramente achei esse episodio muito cortado realmente igual a edição sbt powww assim desanimaaaa CN !!!

-
SQuico
- Membro

A televisa é que edita os episodios ? aquele corte da fala do seu madruga com o chaves do leito achei totalmente desnecessário ! televisa pelo visto é pior que sbt !Cleberson escreveu:E que culpa tem o CN se a Televisa manda o episódio assim.SQuico escreveu:sinceramente achei esse episodio muito cortado realmente igual a edição sbt powww assim desanimaaaa CN !!!
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Jacinto escreveu:O Episódio da catapora é bom demais vou assistir de noite.
O interessante nesse episódio é a temática da malandragem que há nele. Você não sabe quem é mais malandro, se é a Chiquinha ou se é o Seu Madruga. O Madruga se vale da "suposta" doença da Chiquinha, e quando ele descobre que a Chiquinha inventou e tenta "pôr ela contra a parede" a Chiquinha vai lá e diz que foi idéia dele. E no final todo mundo se ferra, menos o Chaves (que se ferra "por tabela" por não receber as bolinhas vermelhas e assim não ficar doente e não ganhar comida alguma por conta disso
Outro destaque é a dublagem: Sandra Mara dubla MUITO a Chiquinha nesse episódio. A Cecília Lemes jamais teve uma performance tão boa como a Chiquinha quanto a Sandra Mara teve nesse episódio!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
È impressionante uma menina de uns 8 anos ser quase mais inteligente que um cara que tem 50 anosÔ cô... escreveu:Jacinto escreveu:O Episódio da catapora é bom demais vou assistir de noite.
O interessante nesse episódio é a temática da malandragem que há nele. Você não sabe quem é mais malandro, se é a Chiquinha ou se é o Seu Madruga. O Madruga se vale da "suposta" doença da Chiquinha, e quando ele descobre que a chiquinha inventou e tenta "pôr ela contra a parede" a chiquinha vai lá e diz que foi idéia dele. Genial!
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
É um episódio com um roteiro muito bem elaborado e uma ótima atuação de Ramón e Maria Antonieta.kyle CH escreveu:È impressionante uma menina de uns 8 anos ser quase mais inteligente que um cara que tem 50 anosÔ cô... escreveu:Jacinto escreveu:O Episódio da catapora é bom demais vou assistir de noite.
O interessante nesse episódio é a temática da malandragem que há nele. Você não sabe quem é mais malandro, se é a Chiquinha ou se é o Seu Madruga. O Madruga se vale da "suposta" doença da Chiquinha, e quando ele descobre que a chiquinha inventou e tenta "pôr ela contra a parede" a chiquinha vai lá e diz que foi idéia dele. Genial!
Eu acho essa versão superior a de 73 e 79.
- Ô cô...
- Membro

O que confirma mais uma vez o que eu disse anos atrás: nessa temporada de 1975 a Chiquinha - pra compensar a total ausência da 2ª metade da temporada de 1973 até o comecinho da de 1975 - pinta e borda até não poder mais, e esse é um dos episódios em que há um dos melhores aproveitamentos dessa personagem (e em 1975 há muitos assimkyle CH escreveu:È impressionante uma menina de uns 8 anos ser quase mais inteligente que um cara que tem 50 anosÔ cô... escreveu:Jacinto escreveu:O Episódio da catapora é bom demais vou assistir de noite.
Também acho.João Paulo escreveu: É um episódio com um roteiro muito bem elaborado e uma ótima atuação de Ramón e Maria Antonieta.![]()
Eu acho essa versão superior a de 73 e 79.
- Motodoido CH
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 1 vez
Não curto tanto esse episódio, mas assisti 
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
- Ô cô...
- Membro

Claro, eu confesso que eu preferia ter visto a 2ª parte de Os Espíritos Zombeteiros, ou mesmo algum outro perdido ou inédito no Brasil. Mas isso pra mim não tira a genialidade total desse episódio.Motodoido CH escreveu:Não curto tanto esse episódio, mas assisti
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Eu acho que Sandra melhor que a Cecília na Chiquinha (10 a 9) e muito superior na Dona Neves (10 a 6,5). E olha que eu gosto mais da Cecília como dubladora, talvez até por ela ter um currículo bem maior. Tirando a Chiquinha, eu não conheço muitos outros trabalhos de destaque da Sandra, geralmente ouço mais ela dublando pontas. Já a Cecília dublou inúmeras protagonistas em filmes (Julia Roberts, Demi Moore, Sandra Bullock, citando apenas algumas mais conhecidas), séries e desenhos. Só que na Maria Antonieta eu sinto muito, mas prefiro a Sandra.Ô cô... escreveu:Outro destaque é a dublagem: Sandra Mara dubla MUITO a Chiquinha nesse episódio. A Cecília Lemes jamais teve uma performance tão boa como a Chiquinha quanto a Sandra Mara teve nesse episódio!![]()
- Ô cô...
- Membro

Concordo plenamente contigo.Rodolfo Albiero escreveu:Eu acho que Sandra melhor que a Cecília na Chiquinha (10 a 9) e muito superior na Dona Neves (10 a 6,5). E olha que eu gosto mais da Cecília como dubladora, talvez até por ela ter um currículo bem maior. Tirando a Chiquinha, eu não conheço muitos outros trabalhos de destaque da Sandra, geralmente ouço mais ela dublando pontas. Já a Cecília dublou inúmeras protagonistas em filmes (Julia Roberts, Demi Moore, Sandra Bullock, citando apenas algumas mais conhecidas), séries e desenhos. Só que na Maria Antonieta eu sinto muito, mas prefiro a Sandra.Ô cô... escreveu:Outro destaque é a dublagem: Sandra Mara dubla MUITO a Chiquinha nesse episódio. A Cecília Lemes jamais teve uma performance tão boa como a Chiquinha quanto a Sandra Mara teve nesse episódio!![]()
Mas a Cecília é a "dubladora nº 2" perfeita pra Chiquinha, isso é inegável. E quanto á outras séries (não-CH) em que ela aparece consegue deixar seu brilho.