max_chaves escreveu:Exibições de hoje:
Chespirito:
08h - Chaveco (1994) - A mão boba ataca outra vez
09h - (1990) Chaves - O amigo invisível
Pancada - As memórias de Xarope Holmes
Chapolin - Atirei o pau no gato
Episódio histórico - Guilherme Tell
Chaves:
10h - Um astro cai na vila
10h30 - Guerra às crianças
Se copiar, dê os créditos!
o chaveco das 8h ja passou na cnt
os quadros das 9h são todos repitidos , exibidos apenas no SBT
VALETE VAI PIRAR POR UMA SEMANA ... hahahaa
Fabão escreveu:Esse Chespirito das 09h00 é de 1991, não?
Ele já foi exibido na própria TLN, em abril. O Marcelo Moura gravou na época...
Na abertura passou como MCMXC.
Antonio Felipe escreveu:Tem uns e outros que vêm aqui na maior cara-de-pau e copiam as exibições da TLN sem dar os devidos créditos ao max_chaves. Lamentável.
Infelizmente, é por isso q eu coloco a marca d'água nos vídeos pq além de divulgar o canal evita a cópia sem os créditos.
Valette Negro escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Mais um episodio que tinhamos esperança que a TLN passasse já que o SBT tem dublado (Tortinhas de merengue).
Amanha deve passar Um astro cai na vila/A carabina, mais podem pular do Hectoir e exibir A Carabina/Guerra às crianças
Não creio pularem o "pois é, Hector" Assim como "As paredes de gesso", devem passar a parte 2 e, seguir com "A carabina".
max_chaves escreveu:
Valette Negro escreveu:não vi o episódio, mas é certo que é ele sim...
no episódio seguinte, como traduziram piñata??? Na BKS ficou pinhata mesmo.
Ficou como pichorra.
Como ficou a rima da Chimol? Pq na BKS ela falava:
"Pois eu não quero ouro e, nem quero prata. Eu só quero é quebrar a pinhata!"
Que eu me lembre não houve nenhuma piada assim, mas dps vou rever e te falo.
Editado pela última vez por max_chaves em 10 Out 2010, 13:43, em um total de 1 vez.
Fabão escreveu:Esse Chespirito das 09h00 é de 1991, não?
Ele já foi exibido na própria TLN, em abril. O Marcelo Moura gravou na época...
Na abertura passou como MCMXC, 1990 não?
Exato, 1990.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH