Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Não considero esse episódio de todo ruim, claro que não é um suprassumo, porém ta longe de ser um "A ociosidade é a mãe de um amigo meu"
Curioso tbm é a sonoplastia no que tange á risadas de fundo, em algumas piadas simplesmente não tem elas, como se o profissional não tivesse terminado o trabalho de sonorização, e acabou ficando assim com diversos minutos de um silêncio deveras constrangedor.
Não considero esse episódio de todo ruim, claro que não é um suprassumo, porém ta longe de ser um "A ociosidade é a mãe de um amigo meu"
Curioso tbm é a sonoplastia no que tange á risadas de fundo, em algumas piadas simplesmente não tem elas, como se o profissional não tivesse terminado o trabalho de sonorização, e acabou ficando assim com diversos minutos de um silêncio deveras constrangedor.
Isso também pegou muito, deu uma vibe Programa Chespirito de 82 pra frente.
Sim
E taí um episódio que realmente merece a fama de ser sonolento, " A Ociosidade é mãe..." Puta episódio preguiçoso, faz jus ao nome. O Chespirito deve tê-lo escrito como indireta pra algum conhecido
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Não pude acompanhar a exibição hoje, mas pra falar a verdade faz tanto tempo que não assisto esse episodio do Mosquito Biônico que nem lembro muito dele. Tenho memórias vagas do ritmo um pouco monótono e a dublagem do Lote 90 que não ajuda muito, mas vou assistir de novo pra ver se eu tiro novas conclusões
Eu devo ter um humor quebrado, pq eu genuinamente rio pra caramba dele
Também gosto desse episódio do Mosquito Biônico. Aliás, é difícil ter um episódio de Chapolin que eu não goste, acho que só aqueles do Menino que jogava fora os brinquedos, qualquer versão eu acho ruim.
O povo tá tão desanimado que ninguém quis anotar a exibição
E dia de sexta tá sendo o dia dos episódios porres em Chapolin: Caratê, na Sexta passada e esse do mosquito hoje, misericórdia
Ah, poxa, não gostam do Caratê também? Eu morro de rir com as falas em Japonês
Esses usuários curtiram o post de JowCG (total: 1):
Ah, poxa, não gostam do Caratê também? Eu morro de rir com as falas em Japonês
eu gosto desse tbm, na real os unicos episodios do Chapoleta que eu acho meh são a saga do Menino dos brinquedos e A Ociosidade... , essa em qualquer versão é péssima
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Eu até gosto do episódio do Mosquito, principalmente da cena do Chapolin "lutando" no chão contra o já citado. O Roberto, mesmo com quase 50 anos, ainda tava com muita disposição.
E a Florinda tava linda também.
Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 2):
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)