Mas existe alguma gravação antiga com esse trecho?Chavo Arachán escreveu:Em nenhum lugar.Anderson silveira escreveu:Esse trecho eu nao conhecia '0' Isso passa em algum lugar?
Nem mesmo no Las Estrellas e nas distribuições atuais de CH.
Exibições regionais de Chapolin no SBT (2019/2020)
De segunda a sexta, nos sinais de RS, Brasília e Pará
-
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT
- Userwemp
- Membro
- Time de Futebol: Flu
- Curtiu: 32 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Fomos surpreendidos que o SBT atendeu um pedido do episódio vindo de um fã das séries e a esquete INÉDITA. 8 de Outubro de 2019 mais um dia histórico para o Meio CH, obrigado SBT RS!
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 231 vezes
- Curtiram: 2905 vezes
Ninguém nem sabia da existência desse trecho, então creio que nessas condições, não temos gravações antigas desse trecho.Eduardo Silva escreveu:Mas existe alguma gravação antiga com esse trecho?Chavo Arachán escreveu:Em nenhum lugar.Anderson silveira escreveu:Esse trecho eu nao conhecia '0' Isso passa em algum lugar?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 118 vezes
Genial adelanto!! Pero sí lo tienes todo en español no??Doutor Urubak escreveu:[video]https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... 423_50.mp4[/video]
Medeiros CH escreveu:Ninguém nem sabia da existência desse trecho, então creio que nessas condições, não temos gravações antigas desse trecho.Eduardo Silva escreveu:Mas existe alguma gravação antiga com esse trecho?Chavo Arachán escreveu:Em nenhum lugar.Anderson silveira escreveu:Esse trecho eu nao conhecia '0' Isso passa em algum lugar?
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Agora só no BrasilAnderson silveira escreveu:Esse trecho eu nao conhecia '0' Isso passa em algum lugar?

Só passou no México e nos outros países na exibição original em 1979
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- R.G.S.
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
A segunda faixa de áudio hoje foi em espanhol.LatinChaves escreveu:Genial adelanto!! Pero sí lo tienes todo en español no??Doutor Urubak escreveu:
-
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 118 vezes
Espero que pronto suban el adelanto de La Chicharra completo en español. Yo ya me imaginaba que debía haber un adelanto del programa, la cual era cortada por Televisa en la actualidad. Mis sospechas eran correctas vaya. En 1990 todavía distribuían el episodio completo por lo que veo, a menos que SBT de milagro obtuviera la versión completa. Atención para cuando pasen el episodio de Las pulgas amaestradas puede que de sorpresa esté en español también.
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Curtiu: 4397 vezes
- Curtiram: 929 vezes
Cadê o trecho em espanhol, @Doutor Urubak ???
Tem uma comunidade esperando.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Então isso prova que o sbt tem episódios com o áudio original, só não passam em dual-audio porque não querem... (aliás, só passaram assim hoje ou só perceberam hoje? Kkkkkk) E QUE ACHADO, MEU DEUSSS!!!!
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Amanhã vão exibir La Chicharra. 

- Esses usuários curtiram o post de Remédios das Dores da Angústia (total: 1):
- Otelo
- R.G.S.
- Membro
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Serve minha gravação?gusta dos biscoitos escreveu:Cadê o trecho em espanhol, @Doutor Urubak ???
Normalmente na segunda faixa é a audiodescrição.kaiquepeterete escreveu:Então isso prova que o sbt tem episódios com o áudio original, só não passam em dual-audio porque não querem... (aliás, só passaram assim hoje ou só perceberam hoje? Kkkkkk) E QUE ACHADO, MEU DEUSSS!!!!
- Esses usuários curtiram o post de R.G.S. (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Diacho Molhado
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 19 vezes
HISTÓRICO! Tivemos um gostinho de como seria o Chambón dublado pelo Maga.
Prova de que o SBTreta rede é um lixo de desorganização e descaso.
Parabéns SBTRS!
Prova de que o SBTreta rede é um lixo de desorganização e descaso.
Parabéns SBTRS!
ÉÉÉU VUUI SACAAAADO NÉ. JAVES TINHA INBÊJA DE QUICO.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
Agora que euforia passou da pra comentar.
Bem não sei se fico feliz ou triste pela exibição, e vou explicar:
Feliz porque foi ótimo ver esse episódio no SBT mesmo que em uma exibição local, onde graças a exibiçao do sinal online pudemos ver completo incluindo esse teaser que nos faz imaginar como seria dublagem maga de la chicharra.
Triste porque isso devia ta no ar desde 1990, imaginem tantos fanáticos como a gente morreram sem ver essa preciosidade, o próprio Thomas que nem era meu amigo, e acho que até cheguei discutir feio (novidade né) com ele algumas vezes, porém nessas horas em que aparece essas novidades é impossível não lembrar ele que foi privado de ver isso graças a sabotagem e desordem do SBT.
Claro que foi um Grande dia para o Meio CH, porém o SBT não fez mais que a obrigação de exibir algo que tava compro e pago, e deveria ta no ar desde 1990, e essa exibição com trecho inédito só abre brecha pra gente imaginar o tanto de raridade que eles tem e que somos privados de ver.
Quanto ao Userwemp, vlw por ter pedido o episódio, porém acho que mesmo sem pedir uma hora viria já que vivem exibindo trechos dele no Fofocalizando, e a chance era de aparecer no SBT RS que ja tinha exibido A Herança que é inédito na rede, acredito até que se aquela exibiçao online de 2014 tivesse ido até o fim, aparecia la mesmo já que até o da Sinuca exibiram.
Enfim o que vale é que nós sobreviventes dessa luta cansativa que é o meio ch contra emissoras, e até contra si mesmo, conseguimos mais uma raridade para a coleção.
Só espero que outras novidades como as esquetes redubladas do Chapatin apareça com a gente vivo e com saúde pra gente apreciar e não daqui 20/30 anos, e nem quando não estivermos mais aqui pra contar história.
Bem não sei se fico feliz ou triste pela exibição, e vou explicar:
Feliz porque foi ótimo ver esse episódio no SBT mesmo que em uma exibição local, onde graças a exibiçao do sinal online pudemos ver completo incluindo esse teaser que nos faz imaginar como seria dublagem maga de la chicharra.
Triste porque isso devia ta no ar desde 1990, imaginem tantos fanáticos como a gente morreram sem ver essa preciosidade, o próprio Thomas que nem era meu amigo, e acho que até cheguei discutir feio (novidade né) com ele algumas vezes, porém nessas horas em que aparece essas novidades é impossível não lembrar ele que foi privado de ver isso graças a sabotagem e desordem do SBT.
Claro que foi um Grande dia para o Meio CH, porém o SBT não fez mais que a obrigação de exibir algo que tava compro e pago, e deveria ta no ar desde 1990, e essa exibição com trecho inédito só abre brecha pra gente imaginar o tanto de raridade que eles tem e que somos privados de ver.
Quanto ao Userwemp, vlw por ter pedido o episódio, porém acho que mesmo sem pedir uma hora viria já que vivem exibindo trechos dele no Fofocalizando, e a chance era de aparecer no SBT RS que ja tinha exibido A Herança que é inédito na rede, acredito até que se aquela exibiçao online de 2014 tivesse ido até o fim, aparecia la mesmo já que até o da Sinuca exibiram.
Enfim o que vale é que nós sobreviventes dessa luta cansativa que é o meio ch contra emissoras, e até contra si mesmo, conseguimos mais uma raridade para a coleção.
Só espero que outras novidades como as esquetes redubladas do Chapatin apareça com a gente vivo e com saúde pra gente apreciar e não daqui 20/30 anos, e nem quando não estivermos mais aqui pra contar história.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Userwemp