Exibições de Chaves no Multishow (2019)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Paulinho_mi02
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:15
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo F. C.
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Paulinho_mi02 » 25 Fev 2019, 17:39

Tem um local específico?

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4185 vezes
Curtiram: 846 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por gusta dos biscoitos » 25 Fev 2019, 18:33

Mensagens privadas, talvez.
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Paulinho_mi02
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:15
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo F. C.
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Paulinho_mi02 » 25 Fev 2019, 21:37

Paulinho_mi02 escreveu:
Tapete do Kagiva escreveu:
Paulinho_mi02 escreveu:Qual plugin você usa, tentei todos e nenhum funcionou. Eu uso o JDownloader2 desde o começo, nele é simples e rápido, basta ir em inspecionar elemento, network, filtrar digitando m3u8 que irá aparecer somente uns 8 links abaixo na barra e por fim copiar o URL que tem aproximadamente entre 2 a 3 KB que o JDownloader2 já carrega automaticamente os arquivos pra download.
Você faz um processo mais complicado em. Melhor baixar um plugin para o navegador, pode ser qualquer um, só pesquisar "vídeo downloader",depois entra no site e clicar no plugin e baixa.

Agora o negócio é, se for episódio MAGA, pegar o áudio do SBT ao invés de ficar perdendo tempo capturando. Se for SDVC, ao o negócio fode, tem que capturar mesmo ou achar outra maneira para baixar com a segunda faixa de áudio

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Já tentei com vários plugins do Chrome mas nenhum funcionou, inclusive esse que você citou, todos dão erro ao iniciar o download. Comigo só funcionou o JDownloader2 e o iSkysoft iMidia Converter mesmo.
Você pode postar o link do plugin que você usa?
Última dica pra encerrar o assunto.
Com a extensão "Stream Video Downloader" selecionando o último opção de download [90, MP4] (Stream), não sei porque motivo o vídeo é baixado em português porém a qualidade de imagem é a menor possível mas o áudio é a mesma qualidade da versão 720p.
Eu extrai o áudio em português, editei com o vídeo em espanhol e ficou perfeita a sincronização, não precisa editar porque dessa forma a sincronização está normal.
Quando capturamos o áudio deve criar algum atraso ou adiantamento por isso nesse método não fica sincronizado.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20778
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3949 vezes
Curtiram: 856 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Jacinto » 26 Fev 2019, 00:17

25/02
23:55 - O Bolo (1979)

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 173 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 26 Fev 2019, 11:10

Observando essa reta final do Chaves, nota- se que o nível dos episódios do final da temporada de 1979 melhorou muito. Chespirito se viu obrigado a se reinventar com o desfalque de Ramón e Carlos que fizeram uma falta imensa no meio da temporada, mas já não fazem tanto nessa reta final. Jaiminho e Dona Neves foram a salvação da temporada, especialmente Jaiminho.

Em tempo, a sequência de exibição dos episódios do Restaurante no SBT tem mais coerência do que a própria sequência original de exibição da Televisa. Por exemplo: na ordem do SBT o episódio " Eu sou a mosca..." vem antes de "O sonho que deu bolo", o que é perfeitamente coerente porque o primeiro episódio citado também é quando Chaves pede emprego como garçom e consegue, enquanto que no segundo ele já é garçom. O mesmo ocorre com os episódios da caça ao rato e "reinvindicação salarial para o Chaves", onde no SBT este último vem antes da saga dos ratos. Em reinvindicação, Dona Neves aparenta ir pela primeira vez no restaurante e também ser a primeira vez que ela toma conhecimento que Chaves trabalha lá como garçom, já na saga da caça ao rato, ela já está familiarizada com o ambiente e já sabe que o Chaves trabalha no restaurante.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 1):
gusta dos biscoitos

drexanale2k5
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2018, 14:06
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por drexanale2k5 » 26 Fev 2019, 14:28

Gostei da dica do Paulinho_mi02, valeu mesmo. Já estou atualizando os arquivos. Ter a série toda do Chaves e do Chapolin no meu acervo é um sonho antigo. Acho melhor apagar as postagens que falam dos programas, também acho que deve ser falado em privado.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 754 vezes
Curtiram: 638 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Chavo Arachán » 26 Fev 2019, 21:12

Bem, amigos.

Hoje não é um dia comum no meio CH. É a última exibição de um episódio de CH dublado pelo Som da Vera Cruz.

Tal vez a dublagem não foi essas coisas, mas é melhor que nada, e graças a ela, finalmente temos os episódios do Chaves completos no Brasil, a pesar de que o episódio de hoje seja uma redublagem.

Parabéns a todos os envolvidos, e que a Televisa cumpla sua parte de mandar os episódios PT-BR Maga que ainda faltam.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Chapolinas
Banido
Banido
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2019, 18:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Chapolinas » 27 Fev 2019, 01:01

Cortal Cristado escreveu:Oxi, não pensei que o pessoal odiasse tanto esse episódio. Imagem
Eu gosto do episódio, acho bem divertido.

Paulinho_mi02
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:15
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo F. C.
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Paulinho_mi02 » 27 Fev 2019, 01:15

drexanale2k5 escreveu:Gostei da dica do Paulinho_mi02, valeu mesmo. Já estou atualizando os arquivos. Ter a série toda do Chaves e do Chapolin no meu acervo é um sonho antigo. Acho melhor apagar as postagens que falam dos programas, também acho que deve ser falado em privado.
Só mais uma dica kkk...
Com esse programa "MKVToolNix GUI" da pra editar o áudio e vídeo, substituir o áudio espanhol do arquivo de 720p pelo áudio em português do arquivo de 90p sem a recodificação, isso é, sem perda na qualidade e tudo é feito em segundos. Porém ele salva em mkv, mas com esse outro programa "Kitara" é possível converter novamente para MP4 e também sem a necessidade de fazer a recodificação sem perda nenhuma, tanto que após finalizado o procedimento pode conferir que o arquivo original baixado em espanhol tem o tamanho exato do editado para a dublagem em português.
Com esse programa "MKVToolNix GUI" também descobri que tendo as duas versões espanhol e português é possível criar o vídeo com os 2 áudios e é possível mudarmos durante a reprodução no player. Vou tentar baixar os 28 episódio que ainda restam no site e criar o vídeo com os dois áudios.
Posso postar aqui o link pra mostrar como ficou?

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Mr. Zero » 27 Fev 2019, 01:28

"Os Gatinhos do Chaves" não foi para o Play
Imagem

Avatar do usuário
Sky
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Set 2018, 19:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 14 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Sky » 27 Fev 2019, 06:48

Chapolinas escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Oxi, não pensei que o pessoal odiasse tanto esse episódio. Imagem
Eu gosto do episódio, acho bem divertido.
Eu tb, acho fantástico o Chaves respondendo pra Chiquinha, a cara dele dizendo "nada" é boa demais, sem falar que a Ana Lilian é linda e tá muito fofa nesse episódio fazendo a Paty.

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4185 vezes
Curtiram: 846 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por gusta dos biscoitos » 27 Fev 2019, 07:29

Mr. Zero escreveu:"Os Gatinhos do Chaves" não foi para o Play
Não está como Easter Egg como o Aventuras em Marte? :vamp:
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3108
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 310 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Arieel » 27 Fev 2019, 09:12

Paulinho_mi02 escreveu:
drexanale2k5 escreveu:Gostei da dica do Paulinho_mi02, valeu mesmo. Já estou atualizando os arquivos. Ter a série toda do Chaves e do Chapolin no meu acervo é um sonho antigo. Acho melhor apagar as postagens que falam dos programas, também acho que deve ser falado em privado.
Só mais uma dica kkk...
Com esse programa "MKVToolNix GUI" da pra editar o áudio e vídeo, substituir o áudio espanhol do arquivo de 720p pelo áudio em português do arquivo de 90p sem a recodificação, isso é, sem perda na qualidade e tudo é feito em segundos. Porém ele salva em mkv, mas com esse outro programa "Kitara" é possível converter novamente para MP4 e também sem a necessidade de fazer a recodificação sem perda nenhuma, tanto que após finalizado o procedimento pode conferir que o arquivo original baixado em espanhol tem o tamanho exato do editado para a dublagem em português.
Com esse programa "MKVToolNix GUI" também descobri que tendo as duas versões espanhol e português é possível criar o vídeo com os 2 áudios e é possível mudarmos durante a reprodução no player. Vou tentar baixar os 28 episódio que ainda restam no site e criar o vídeo com os dois áudios.
Posso postar aqui o link pra mostrar como ficou?
Mas quem vai querer converter pra MP4? MKV é muito melhor. Você pode adicionar legenda eletrônica, quantos canais de áudio quiser

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

dropset
Membro
Membro
Mensagens: 225
Registrado em: 13 Abr 2015, 13:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por dropset » 27 Fev 2019, 10:40

Tapete do Kagiva escreveu:
Paulinho_mi02 escreveu:
drexanale2k5 escreveu:Gostei da dica do Paulinho_mi02, valeu mesmo. Já estou atualizando os arquivos. Ter a série toda do Chaves e do Chapolin no meu acervo é um sonho antigo. Acho melhor apagar as postagens que falam dos programas, também acho que deve ser falado em privado.
Só mais uma dica kkk...
Com esse programa "MKVToolNix GUI" da pra editar o áudio e vídeo, substituir o áudio espanhol do arquivo de 720p pelo áudio em português do arquivo de 90p sem a recodificação, isso é, sem perda na qualidade e tudo é feito em segundos. Porém ele salva em mkv, mas com esse outro programa "Kitara" é possível converter novamente para MP4 e também sem a necessidade de fazer a recodificação sem perda nenhuma, tanto que após finalizado o procedimento pode conferir que o arquivo original baixado em espanhol tem o tamanho exato do editado para a dublagem em português.
Com esse programa "MKVToolNix GUI" também descobri que tendo as duas versões espanhol e português é possível criar o vídeo com os 2 áudios e é possível mudarmos durante a reprodução no player. Vou tentar baixar os 28 episódio que ainda restam no site e criar o vídeo com os dois áudios.
Posso postar aqui o link pra mostrar como ficou?
Mas quem vai querer converter pra MP4? MKV é muito melhor. Você pode adicionar legenda eletrônica, quantos canais de áudio quiser

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
mp4 tbm da para fazer isso e tem mais dispositivos compativeis com mp4 dq mkv

Avatar do usuário
Zenon CH
Membro
Membro
Mensagens: 1101
Registrado em: 19 Fev 2009, 11:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Localização: Brasília
Curtiu: 1128 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Zenon CH » 27 Fev 2019, 10:51

Passado quase um ano, é provável que ainda teremos redublados num eventual segundo ciclo.
Esses usuários curtiram o post de Zenon CH (total: 1):
Fly
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Trancado