Gostei demais dessa versão. Empata com a versão de 1973, que também é excelente. Atuação sensacional dos atores e diálogos ótimos. Outro detalhe é o cenário, que é muito bacana.
Sensacional a cena acrescentada dessa versão, onde o Dr. Aguirre fica ferido perto do orelhão, e por isso "chama" a Cruz Vermelha por ele.

Na versão de 1973, a cena era o Dr. Valdés voltando pra janela com o estrondo da explosão, e depois batendo a bunda no ar.
A dublagem foi fenomenal: Nelson Machado sempre perfeito no Quase Nada, Alexandre Marconatto fazendo um tom sensacional pro personagem do Horácio, Marta lembrando muito a voz dela na época da MAGA, e Mauro Ramos me surpreendendo muito! Dublador de excelente gabarito sendo um substituto perfeito pro grande Osmirão da massa.
Mas sem dúvidas o melhor foi o
MITO Daniel Müller. O cara é excelente, dando um show fazendo as tiradas do Chapolin, e fazendo as reações de medo, gritos e tudo mais.
Mas em compensação, o trabalho das BGMs ainda tá muito ruim. É imperdoável a "In a Hurry" tocando mais uma vez... tá, até foi bem aplicada... mas cara, pra que tanto doença por essa BGM???? Quase todo dia ela toca, tá chato demais isso.
Sem contar de novo a merda da BGM de faroeste num episódio que se passa em um escritório... PQP!!!
Mas enfim, mais um episódio excelente estreando, com um excelente trabalho dos dubladores.