MÉDICOS BIRUTAS / O MINI-DISCO VOADOR (1973)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 10/06/2018 no Multishow!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 871 vezes
- Curtiram: 3628 vezes
Re: MÉDICOS BIRUTAS / O MINI-DISCO VOADOR (1973)
Mesmo que apaguem depois, tecnicamente é a estreia do episódio no Brasil. não vejo problema criar tópicos.

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1857 vezes
Tô assistindo, e pelo pouco que já vi dublagem tá otima, e BGMS na altura certa.
E diferente do episódio de Sexta, Daniel tá ótimo nesse de domingo
E diferente do episódio de Sexta, Daniel tá ótimo nesse de domingo

- Moderador
Pois é, tavam demorando mto daí eu mesmo criei. O ep já tá lá desde a meia-noite, povo.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 316 vezes
Acertaram a mão na questão dos volumes, parece que é pura loteria isso.

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 871 vezes
- Curtiram: 3628 vezes
Demorou cinco episódios de Chapolin e 1 de chaves pra resolverem as músicas ridiculamente altas? Meu Deus
Quantas centenas de esquetes de Chespirito levarão pra consertar o abafamento??
Quantas centenas de esquetes de Chespirito levarão pra consertar o abafamento??

- ClebersonP
- Membro
Ta sensacional o episódio do mini disco voador.
Daniel voltou a dublar bem e tá lembrando o Gastaldi em alguns momentos, BGMS estão na altura correta e não atrapalhando falas.
Ta otimo esse episodio. Acho essa versão superior a de 78, e inferior a de 75, a cena final daquela versão é icônica.
Daniel voltou a dublar bem e tá lembrando o Gastaldi em alguns momentos, BGMS estão na altura correta e não atrapalhando falas.
Ta otimo esse episodio. Acho essa versão superior a de 78, e inferior a de 75, a cena final daquela versão é icônica.

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Eu gostei da dublagem, agora com relação a esquete do Dr Chapatin, não sei se e porque eu ja vi varias vezes na versão da Gábia, mas sinceramente prefiro as bgm's deles, mas o episodio do chapolin ta excelente.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 421 vezes
- Curtiram: 545 vezes
- ClebersonP
- Membro
Episódio sensacional, tudo perfeito do início ao fim, Atuação dos atores, BGMS, Dublagem, tudo.
Destaque para o Daniel que ta cada vez melhor na abertura e parando de fazer aquela narração arrastada.
E que bom que o tom de voz dele tava igual nos outros inéditos e lembrando o Gastaldi en alguns momentos, pelo visto só foi mal mesmo no As Crianças faltam as Aulas e Duas Vezes Chapolin.
Parabéns ao estúdio e aos dubladores, diria que esse de hoje foi uma das melhores dublagens da SDVC
Destaque para o Daniel que ta cada vez melhor na abertura e parando de fazer aquela narração arrastada.
E que bom que o tom de voz dele tava igual nos outros inéditos e lembrando o Gastaldi en alguns momentos, pelo visto só foi mal mesmo no As Crianças faltam as Aulas e Duas Vezes Chapolin.
Parabéns ao estúdio e aos dubladores, diria que esse de hoje foi uma das melhores dublagens da SDVC

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 316 vezes
Na Gábia se eu bem me lembro, foi usado o áudio original.helenaldo escreveu:Eu gostei da dublagem, agora com relação a esquete do Dr Chapatin, não sei se e porque eu ja vi varias vezes na versão da Gábia, mas sinceramente prefiro as bgm's deles, mas o episodio do chapolin ta excelente.
Milagrosamente nãoO Disco Voador escreveu:Tem In Hurry nesse episódio?

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Então o áudio original e melhor kkkkk mas e so uma questão de costume mesmo, com o tempo eu me adapto a essa versão da som de vera cruz.Rafael Sales escreveu:Na Gábia se eu bem me lembro, foi usado o áudio original.helenaldo escreveu:Eu gostei da dublagem, agora com relação a esquete do Dr Chapatin, não sei se e porque eu ja vi varias vezes na versão da Gábia, mas sinceramente prefiro as bgm's deles, mas o episodio do chapolin ta excelente.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1131 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
Assisti e fizeram um enorme favor em liberarem ele antes da hora.
Cara, eu amo esse episódio! Já assisti ele demais com dublagem Gábia e agora vai ser com SDVC. 
O minidisco voador: Disparada a melhor versão desse episódio. Roteiro muito bom, apesar de aproveitar "O banho de Chaves". A dublagem SDVC dele tá maravilhosa. Todos bons, sobretudo o Daniel, que tá a cada dia melhor! A sonoplastia tá mais aceitável, apesar de em alguns momentos uma ou outra BGM ainda ficar um pouco alta.
O primeiro bloco desse episódio é bem quieto no começo, mas só até chegar o Chapolin com aquela entra sensacional.
As cenas dos telescópio são muito boas, principalmente com o clássico dos dois personagem batendo a cabeça na tentativa de agachar. hehehehehehehehehehe
O segundo bloco é o melhor. O homem do telefone o Canarinho da Praça chamando o Carlos de bêbado é engraçado demais hauahauahau Curiosidade que quem fez a voz foi o Antônio Bastos. Depois vem o Chapolin com o seu inigualável "Eu vouuuuuuuuuu..." hahaha Vindo depois o Chapolin acertando Carlos e Ramón na tentativa de acertar o mosquito, que é massa também! Mas sem dúvidas, a melhor cena é a do Chapolin sentando no disco voador, o fazendo flutuar, que é uma parte engraçada de tão tosca, principalmente com o Ramón acertando com a marreta, o Chapolin indo pra cima e depois caindo.
Ainda nesse bloco tem a Florinda, muito linda por sinal
, levando uma picadura ( ͡° ͜ʖ ͡°)
O terceiro bloco é bem pastelão. Reaproveitando o episódio do banho, e com isso, fiquei imaginando como deve ser foda a versão de 1973 do banho, inclusive com aquele final bacana relatado por um gringo. Mas voltando ao episódio do Chapolin, eu acho sensacional a cena do "molha aqui!" e jogando água na pessoa que disse.
E o final é bem clichezão pros créditos rolar aquela zoeira marota, só que não rolou.
Médicos birutas: Narração SENSACIONAL do Müller! E BGMs boas. Sobre a esquete, ela é bem encheção de linguiça, só que o começo dela é até legalzinho, mas depois fodeu com aquela saturação de piada de batatinha. Já podem pedir música no FantastiCHo! Só o final mesmo que foi engraçado, por causa do Carlos. rsrsrs
Pensa em um episódio bom... Vou até assistir amanhã de novo pela TV!

O minidisco voador: Disparada a melhor versão desse episódio. Roteiro muito bom, apesar de aproveitar "O banho de Chaves". A dublagem SDVC dele tá maravilhosa. Todos bons, sobretudo o Daniel, que tá a cada dia melhor! A sonoplastia tá mais aceitável, apesar de em alguns momentos uma ou outra BGM ainda ficar um pouco alta.
O primeiro bloco desse episódio é bem quieto no começo, mas só até chegar o Chapolin com aquela entra sensacional.

O segundo bloco é o melhor. O homem do telefone o Canarinho da Praça chamando o Carlos de bêbado é engraçado demais hauahauahau Curiosidade que quem fez a voz foi o Antônio Bastos. Depois vem o Chapolin com o seu inigualável "Eu vouuuuuuuuuu..." hahaha Vindo depois o Chapolin acertando Carlos e Ramón na tentativa de acertar o mosquito, que é massa também! Mas sem dúvidas, a melhor cena é a do Chapolin sentando no disco voador, o fazendo flutuar, que é uma parte engraçada de tão tosca, principalmente com o Ramón acertando com a marreta, o Chapolin indo pra cima e depois caindo.

O terceiro bloco é bem pastelão. Reaproveitando o episódio do banho, e com isso, fiquei imaginando como deve ser foda a versão de 1973 do banho, inclusive com aquele final bacana relatado por um gringo. Mas voltando ao episódio do Chapolin, eu acho sensacional a cena do "molha aqui!" e jogando água na pessoa que disse.

Médicos birutas: Narração SENSACIONAL do Müller! E BGMs boas. Sobre a esquete, ela é bem encheção de linguiça, só que o começo dela é até legalzinho, mas depois fodeu com aquela saturação de piada de batatinha. Já podem pedir música no FantastiCHo! Só o final mesmo que foi engraçado, por causa do Carlos. rsrsrs
Pensa em um episódio bom... Vou até assistir amanhã de novo pela TV!
- Moderador
Confesso que tou decepcionado por não terem aceito minha sugestão de dar o nome "As águas de marte fechando o verão" pro episódio. Mas faz parte.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- kaiquepeterete
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 430 vezes
- Curtiram: 752 vezes
Eu acabei de ver, o episódio principal a dublagem ficou ótima, a esquete em si eu não vi necessidade de fazerem sonorização nela, pois dava pra manter o áudio original de boa já que não tem falas.