Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
1980-1995
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Re: Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
Eu sou contra redublar a Gota. Perderíamos o Osmiro e a Helena.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1128 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
Além do Caperbat, Cassiano e Jorge Alex (que só foi ruim no Jaiminho).
- Ramyen
- Banido
Apesar de que seria interessante ver o Mauro Ramos no Pancada. Se um dia forem dublar mesmo a fase 80 - 95, poderiam manter o mesmo esquema da era clássica. Dublagem som de vera cruz nos inéditos e Gota no que tiver.
- Arieel
- Membro
- Curtiu: 725 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Seria interessante ver o Daniel nessa fase, mas como já falaram, o Cassiano está vivo, então vamos com ele mesmo pra padronizarRamyen Matusquela escreveu:Apesar de que seria interessante ver o Mauro Ramos no Pancada. Se um dia forem dublar mesmo a fase 80 - 95, poderiam manter o mesmo esquema da era clássica. Dublagem som de vera cruz nos inéditos e Gota no que tiver.
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1832 vezes
- Curtiram: 2128 vezes
Será que o Cassiano consegue fazer ainda aquele timbre do Topo Gigio que lembra um pouco o Gastaldi?
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
consegue nãoDouglas Reis escreveu:Será que o Cassiano consegue fazer ainda aquele timbre do Topo Gigio que lembra um pouco o Gastaldi?
- IgorBorgesCH
- Membro
Hum, que bom que você sabe... Já que você sabe tudo, responda: O que ele tá fazendo nesse exato momento?mateus oliveira escreveu:consegue nãoDouglas Reis escreveu:Será que o Cassiano consegue fazer ainda aquele timbre do Topo Gigio que lembra um pouco o Gastaldi?
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
não faço idéiaIgorBorgesCH escreveu:Hum, que bom que você sabe... Já que você sabe tudo, responda: O que ele tá fazendo nesse exato momento?mateus oliveira escreveu:consegue nãoDouglas Reis escreveu:Será que o Cassiano consegue fazer ainda aquele timbre do Topo Gigio que lembra um pouco o Gastaldi?
- IgorBorgesCH
- Membro
-
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 108 vezes
Eu estive pensando sobre o asunto. E eu acredito que,falando do público en general incluendo fas experientes e leigos,se Multishow quere adquirir outra serie CH, é melhor empezar pelos Supergenios por muitas razoes. É uma serie dos anos 70s com o elenco que rudo mundo no Brasil está acostumado, e relativamente menos larga que a serie dos 80s e seria mas fácil adquirir a maior quantidade de episódios perdidos ou arquivados de 71-73 de essas série que as de Chaves e Chapolin. Teremos realidades de essa fase se Multishow decide ir tras os episódios de 71-73 primero antes de ir tras o "pez gordo" (as temporadas 80-89). E quien sabe, podemos adquirir El Ciudadano Gómez e La Chicharra pra "fazer mais larga" a serie, más isso sería sonhar muito. Meu ponto é que sería melhor ir por o material raro de inicios dos 70s pra confirmar de una vez cuantos episódios poden ser resgatados.
Editado pela última vez por LatinChaves em 03 Set 2018, 12:14, em um total de 1 vez.
- Arieel
- Membro
Pelo jeito que é a Televisa, acho melhor eles primeiro investirem no Chespirito 80-90 e depois pensar nessa fase. Vamos aproveitar para ter tudo dublado quando ainda o grupo de dubladores que foi escolhido para dublar na SDVC ainda está vivo. E sem falar que já disseram que o Cassiano ainda está vivo. Quanto antes terminarmos os buracos da SBT (o máximo que der), nós podemos partir para o nivel Hard, que é tentar trazer fazes complicadas com a TelevisaLatinChaves escreveu:Eu estive pensando sobre o asunto. E eu acredito que,falando do público en general incluendo fas experientes e leigos,se Multishow quere adquirir outra serie CH, é melhor empezar pelos Supergenios por muitas razoes. É uma serie dos anos 70s com o elenco que rudo mundo no Brasil está acostumado, e relativamente menos larga que a serie dos 80s e seria mas fácil adquirir a maior quantidade de episódios perdidos ou arquivados de 71-73 de essas série que as de Chaves e Chapolin. Teremos realidades de essa fase se Multishow decide ir tras os episódios de 71-73 primero antes de ir tras o "pez gordo" (as temporadas 80-89). E quien sabe, podemos adquirir El Ciudadano Gómez e La Chicharra pra "fazer mais larga" a serie, más isso sería sonhar muito. Meu ponto é que sería melhor ir por o material raro de inicios dos 70s pra confirmar de una vez cuantos episódicos podemos ser resgatados.
- Ramyen
- Banido
Eu concordo em trazer Supergênios primeiro... imagina só quanto tempo até passar toda a fase 80-90.
- Arieel
- Membro
Eu não veria muito problema se a Multishow resolvesse fazer uma dobradinha de episódios.Ramyen Matusquela escreveu:Eu concordo em trazer Supergênios primeiro... imagina só quanto tempo até passar toda a fase 80-90.
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Pelo menos, tudo o que tiver do Ramon pra aproveitar o Seidl vivo, e o Villagran também por causa do Nelson.
- Arieel
- Membro
E não esqueça do Cassiano, da tempo ainda para ele dublar o que falta do Programa ChespiritoAndre Cabral escreveu:Pelo menos, tudo o que tiver do Ramon pra aproveitar o Seidl vivo, e o Villagran também por causa do Nelson.