Pô, o Hospedaria Sem Estrelas é mó legal e bem bolado!

(1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 24/06/2018 no Multishow!
Concordo. Sinto falta de episódio parecidos, mostrando o Chapolin de pijama, indo dormir, tomando café e tal...Chun Clain escreveu:Acho que deve ter gente que só consegue apreciar Chapolin se ele tiver correndo pra lá e pra cá, lutando contra os vilões...
Pô, o Hospedaria Sem Estrelas é mó legal e bem bolado!
Sem contar que antigamente esse era um dos mais reprisados no SBT, o único do Super Sam que acho sonolentoChambón escreveu:Hospedaria sem estrelas nos canais da Turner, com o noise reduction em ação e com aquela imagem desanimadora dos eps de 77/78 no lote novo, ficava mais intragável ainda.
E olha que era um dos que mais passavam.
Se bem que o personagem foi muito mal aproveitado, só apareceu em cinco episódiosJacinto escreveu:Sem contar que antigamente esse era um dos mais reprisados no SBT, o único do Super Sam que acho sonolentoChambón escreveu:Hospedaria sem estrelas nos canais da Turner, com o noise reduction em ação e com aquela imagem desanimadora dos eps de 77/78 no lote novo, ficava mais intragável ainda.
Pois é, dava pra utilizá-lo em mais histórias ainda, vemos em séries atuais personagens recorrentes com mais participação e que não são tão bons assim.Rafael Sales escreveu:Se bem que o personagem foi muito mal aproveitado, só apareceu em cinco episódiosJacinto escreveu:Sem contar que antigamente esse era um dos mais reprisados no SBT, o único do Super Sam que acho sonolentoChambón escreveu:Hospedaria sem estrelas nos canais da Turner, com o noise reduction em ação e com aquela imagem desanimadora dos eps de 77/78 no lote novo, ficava mais intragável ainda.
Crlh... Não acredito que li isso, tirem ele pelo amor de Deus.Riddle Snowcraft escreveu:Risadas E efeitos sonoros. Nada tá sendo recriado, a m&e da vera cruz é a m&e da Televisa só que com bgms MAGA.
O que por si só não é ruim, não são efeitos ruins, só quando a risada vaza. Mas por padrão, todas as BGMs usadas nas m&e tracks da Televisa são livres para serem usadas... mas não... o maluco pediu pra relicenciarem a Silent Movie n.2 do Henrik Nielsen, sendo que já era livre.