Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
Dona Clotilde
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 972 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Dona Clotilde » 02 Fev 2018, 23:14

O Disco Voador escreveu:Bando de calhordas esse povinho do SBT. Em 33 anos, não souberam tratar bem os fãs, coisa que a Multishow fez depois de assinar o contrato. Depois o SBT fica mandando essas indiretas imbecis como se o seriado fosse só deles. E o pior são esses fãs idiotas que só falam de Chaves, Chaves e Chaves. Pedem pra saturar Chaves, colocar Chaves todo dia, toda hora, todo segundo. Enquanto isso, os outros seriados como Chapolin e o Chespirito ficam mofando nos arquivos. Xingam a Multishow, só porque querem, fazem piadas e falam mal da dublagem sem nem saber como vai ser. Tudo o que o SBT fez pelos fãs foi esconder os episódios, principalmente o Chapolin que tem vários episódios inéditos, enquanto a Multishow se disponibiliza para exibir todos os episódios possíveis e ainda dublar os que faltam. Esse povo que defende o SBT são um bando de panacas.
Eu apoio copiar e colar esse texto nos comentários dos haters.
Imagem

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1189 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 02 Fev 2018, 23:15

Paola Provocadora escreveu:
O Disco Voador escreveu:Bando de calhordas esse povinho do SBT. Em 33 anos, não souberam tratar bem os fãs, coisa que a Multishow fez depois de assinar o contrato. Depois o SBT fica mandando essas indiretas imbecis como se o seriado fosse só deles. E o pior são esses fãs idiotas que só falam de Chaves, Chaves e Chaves. Pedem pra saturar Chaves, colocar Chaves todo dia, toda hora, todo segundo. Enquanto isso, os outros seriados como Chapolin e o Chespirito ficam mofando nos arquivos. Xingam a Multishow, só porque querem, fazem piadas e falam mal da dublagem sem nem saber como vai ser. Tudo o que o SBT fez pelos fãs foi esconder os episódios, principalmente o Chapolin que tem vários episódios inéditos, enquanto a Multishow se disponibiliza para exibir todos os episódios possíveis e ainda dublar os que faltam. Esse povo que defende o SBT são um bando de panacas.
Ele acabou de fazer isso. :vamp: Bom, na verdade ele postou no grupo do FCH no Facebook.
• Roteirista do Canal Vila do Chaves desde 2021
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Fui apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editei episódios dos podcasts Mesa Quadrada (2019-2021), FUCHCast (2020), Mundo CH (2019) e A CHemana (2025)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Cortal Cristado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1306 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 02 Fev 2018, 23:17

Tinha que mencionar a página do SBT e ainda publicar nas postagens deles.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 452 vezes
Curtiram: 612 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 02 Fev 2018, 23:18

IgorBorgesCH escreveu:
Paola Provocadora escreveu:
Ele acabou de fazer isso. :vamp: Bom, na verdade ele postou no grupo do FCH no Facebook.
Pois é. No começo fiquei com receio, mas eu achei que era bom compartilhar. Depois que postei, senti um alívio desgraçado.

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1189 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 03 Fev 2018, 00:15

Emissora lixo do carai, pau no cú dela. Fica só se fazendo de vitima e pagando de emissora raiz. Raiz eu vou enfiar no cú desses adms da página se continuarem a postar essas merdas, PQP! :angry: :regras:
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
E.R
• Roteirista do Canal Vila do Chaves desde 2021
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Fui apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editei episódios dos podcasts Mesa Quadrada (2019-2021), FUCHCast (2020), Mundo CH (2019) e A CHemana (2025)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 3032 vezes
Curtiram: 2886 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 03 Fev 2018, 00:26

Cortal Cristado escreveu:

Sem comentários...
Sério que o SBT ainda quer ficar de pirraça agora que viu que finalmente apareceu uma emissora a fim de tratar as séries CH com dignidade, ao contrário deles? PQP...

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 899 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 03 Fev 2018, 00:36

Billy Drescher escreveu:Ele estava na reunião representando o Fã-Clube Chespirito Brasil.
Afff então ele ainda tá na área. <_<

Espero então que nunca fique sozinho pra ficar com aquela putaria de "não posso dar mais informações".

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 03 Fev 2018, 00:37

Chun Clain escreveu:
Billy Drescher escreveu:Ele estava na reunião representando o Fã-Clube Chespirito Brasil.

Espero então que nunca fique sozinho pra ficar com aquela putaria de "não posso dar mais informações".
Inclusive, o Valette foi um dos que deu uma surtada no post do SBT no Facebook citado há pouco.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Chun Clain
Membro
Membro

Mensagem por Chun Clain » 03 Fev 2018, 00:50

Guilherme CH escreveu:

Estão falando aí de contratar o pessoal do Fórum, me contratem então para fazer a dublagem dos personagens do Roberto. :lol:

Meu microfone é péssimo, mas felizmente consegui dublar este trecho do inédito "Don Chapulín de la Mancha" (1974). kkkk

Muito bom cara! :mellow: :joia: Por este vídeo tu parece ser uma ótima opção pelo menos pro Chapolin. :joinha:
Esses usuários curtiram o post de Chun Clain (total: 1):
Guilherme CH

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6502 vezes
Curtiram: 4016 vezes

Mensagem por E.R » 03 Fev 2018, 01:01

Que emissora canalha que é o SBT !

Não manda dublar vários episódios inéditos do Chaves e do Chapolin e ainda fica pagando de boazinha nas redes sociais.
Imagem
Imagem
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9355 vezes
Curtiram: 5116 vezes

Mensagem por Jacinto » 03 Fev 2018, 01:02

Uma duvida que eu tenho, as exibições serão todos os dias ou Seg à Sex/Sab ? E já disseram quanto vai ser a duração de cada série (tipo 1 hora de cada ou meia hora) ?

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 646 vezes
Curtiram: 2163 vezes

Mensagem por James Revolti » 03 Fev 2018, 01:03

Deixa o pessoal do SBT chorar.

Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
Igorkk33

Chun Clain
Membro
Membro

Mensagem por Chun Clain » 03 Fev 2018, 01:04

Rebecca R. Snowcraft escreveu:Na moral, sendo inédito e dublado, MAGA é preferência mas estando dublado já tá ótimo, afinal, é a série completa.

Só vem

Não há como ter a série completa com tantos perdidos mundiais. Por isso que não ligo tanto assim pra inéditos com nova dublagem.
Raphael' escreveu:Se fizessem novas dublagens apenas no molde do lote de 1992 eu sentiria imensa falta das BGMs dos lotes anteriores. Poderiam fazer alguns mas não todos.
As risadas de fundo tem como fazerem montagens quase perfeitas se usarem o áudio do episódio do Bolo de 1974, no trecho em que o Chaves deixa o bilhete na casa do Seu Madruga e começa a comer o bolo toca praticamente a sequência inteira das risadas sem ruídos (o pouco que se ouve de ruídos do Chaves se movimentando acredito que tenha forma de ser removido com tantos recursos de edição que temos hoje). Isso inserido nas novas dublagens com uma qualidade bem alta (estéreo e nada do noise reduction que abafa o áudio) ficaria excelente.

O erro da Rio Sound na inserção dessas risadas é que usaram um áudio ruim, qualidade zuada e com um trecho muito pequeno que se repete incansavelmente, sem a sequência completa. Sem contar que as vezes misturavam num mesmo episódio trechos das risadas de 1992 com a outra mais conhecida, isso não existe, ficou zuado.

Sobre as vozes, terão que achar alguém bem próximo do Osmiro para não dar muita diferença do que estamos acostumados a ouvir do Professor.
Por mim poderia vir tranquilamente todos baseados na dublagem de 1992. Tudo nela deixa os episódios mais engraçados, na minha opinião. :D
ViniCH escreveu:
ViniCH escreveu:

Sem comentários...
Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.
Sim, tem muita gente reclamando que eles deviam passar o Chapolin e que preferem ver no Multishow por causa dos inéditos. Mas eu fiquei puto foi com o SBT postando esse vídeo justamente com o Chapolin fora do ar. :P
O irônico foi eles colocarem um vídeo com o Quico falando que ia pôr no canal do Chapolin, sendo que o canal do Chapolin agora é o Multishow.
:garg: :garg: é muita cara de pau. :duh: :duh: :duh:

Me lembrou uns políticos rasteiros aí que não querem largar o osso e fazem esse tipo de marketing pra ludibriar os ingênuos...
Paola Provocadora escreveu:Não vi mentiras nesse vídeo. Realmente a cara de CH é do SBT, é inegável dizer o contrário.
Que bobagem. Tô nem aí pra isso. A cara de CH sem noise reduction e cortes na tela é sim do SBT. E só tenho a lamentar este fato!

Queria que fosse exibido decentemente apenas, não importaria o lugar.

Lucas Fernando
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 331 vezes

Mensagem por Lucas Fernando » 03 Fev 2018, 01:23

Particularmente a dublagem de 92 é a que mais me faz rir. Lógico que o lote de 84 é fenomenal, mas é inegável que a Maga conseguiu tirar leite de pedra em episódios um tanto monótonos, como "O Concurso de Beleza", "A Escolinha do Professor Girafales", "Os Penetras", "O Restaurante da Dona Florinda", "O Dia de São Valentim"... Imaginem esses episódios com dublagem de 1990... :sono:

Também gosto mais das claques de 92 do que os latidos de cachorro. Elas te induzem a rir até em uma piada sem graça. Fora que combinam mais com a qualidade sonora de uma dublagem atual.
Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
Jacinto

Chun Clain
Membro
Membro

Mensagem por Chun Clain » 03 Fev 2018, 01:25

Bugiga escreveu:
Chun Clain escreveu:

Inclusive, o Valette foi um dos que deu uma surtada no post do SBT no Facebook citado há pouco.
Surtada de que tipo? Não vejo. :mellow:
Lucas Fernando escreveu:Particularmente a dublagem de 92 é a que mais me faz rir. Lógico que o lote de 84 é fenomenal, mas é inegável que a Maga conseguiu tirar leite de pedra em episódios um tanto monótonos, como "O Concurso de Beleza", "A Escolinha do Professor Girafales", "Os Penetras", "O Restaurante da Dona Florinda", "O Dia de São Valentim"... Imaginem esses episódios com dublagem de 1990... :sono:

Também gosto mais das claques de 92 do que os latidos de cachorro. Elas te induzem a rir até em uma piada sem graça. Fora que combinam mais com a qualidade sonora de uma dublagem atual.
:joia:
Total!!
Aliás considero O concurso de beleza o melhor episódio da série e tudo em grande parte graças a dublagem :lol:
Editado pela última vez por Chun Clain em 03 Fev 2018, 01:35, em um total de 1 vez.

Trancado