IgorBorgesCH escreveu:Caralho, sério mesmo?
Sem piadinhas do avatar, ok?

Possível data de estreia: 21/05/2018.
IgorBorgesCH escreveu:Caralho, sério mesmo?
Sem piadinhas do avatar, ok?

Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.Cortal Cristado escreveu:
Sem comentários...

Sim, foi lá no FUCH que uns 2 caras deram relatos, mas foi lá por 1989 que viram, parece, num tópico de "Supostos Perdidos/ Episódios sumidos" algo assim, mas deve ter mais chance de ser do lote de 90 mesmo se baseando pela ordem, 92, é que eu não boto fé mesmo, não deve ter mais nada de inédito nele pra mim o que tinha já soltaram tudo.Barbano escreveu:Anos 80?
Aí não boto fé não. Pela ordem da lista do sbt, se tiver, seria lote de 90/92 mesmo.
Cortal Cristado escreveu:
Sem comentários...
Sim, tem muita gente reclamando que eles deviam passar o Chapolin e que preferem ver no Multishow por causa dos inéditos. Mas eu fiquei puto foi com o SBT postando esse vídeo justamente com o Chapolin fora do ar.ViniCH escreveu:Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.Cortal Cristado escreveu:
Sem comentários...
O irônico foi eles colocarem um vídeo com o Quico falando que ia pôr no canal do Chapolin, sendo que o canal do Chapolin agora é o Multishow.Cortal Cristado escreveu:Sim, tem muita gente reclamando que eles deviam passar o Chapolin e que preferem ver no Multishow por causa dos inéditos. Mas eu fiquei puto foi com o SBT postando esse vídeo justamente com o Chapolin fora do ar.ViniCH escreveu:Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.Cortal Cristado escreveu:
Sem comentários...

Vai que volta amanhã às 6h.Cortal Cristado escreveu:Sim, tem muita gente reclamando que eles deviam passar o Chapolin e que preferem ver no Multishow por causa dos inéditos. Mas eu fiquei puto foi com o SBT postando esse vídeo justamente com o Chapolin fora do ar.ViniCH escreveu:Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.Cortal Cristado escreveu:
Sem comentários...
Chapolin volta na segunda, amanhã eles vão passar o Revolvinho.Homessa escreveu:Vai que volta amanhã às 6h.Cortal Cristado escreveu:Sim, tem muita gente reclamando que eles deviam passar o Chapolin e que preferem ver no Multishow por causa dos inéditos. Mas eu fiquei puto foi com o SBT postando esse vídeo justamente com o Chapolin fora do ar.ViniCH escreveu:Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.Cortal Cristado escreveu:
Sem comentários...