Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 452 vezes
Curtiram: 612 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 02 Fev 2018, 21:26

IgorBorgesCH escreveu:Caralho, sério mesmo?
Sem piadinhas do avatar, ok?
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1438 vezes

Mensagem por Polegar » 02 Fev 2018, 21:49

Tópico da volta do Clube do Chaves: criado cinco dias antes dele estrear e trancado no segundo dia de sua exibição: voltaram Chaves, Chapolin e Chespirito comuns.

Foram 38 páginas em 7 dias.

Tópico de Chaves e Chapolin na Multishow: criado meses antes de sua estréia e trancado Deus sabe quando: virão todos os episódios MAGA faltantes e mais todos os ainda inéditos no Brasil com dublagem o mais fiel a clássica possível.

Já são 54 páginas em 4 dias e contando.

Apenas imaginem o tópico que marcará as exibições... Faremos algo especial na página 1000?

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 02 Fev 2018, 22:03

Se fizessem novas dublagens apenas no molde do lote de 1992 eu sentiria imensa falta das BGMs dos lotes anteriores. Poderiam fazer alguns mas não todos.

As risadas de fundo tem como fazerem montagens quase perfeitas se usarem o áudio do episódio do Bolo de 1974, no trecho em que o Chaves deixa o bilhete na casa do Seu Madruga e começa a comer o bolo toca praticamente a sequência inteira das risadas sem ruídos (o pouco que se ouve de ruídos do Chaves se movimentando acredito que tenha forma de ser removido com tantos recursos de edição que temos hoje). Isso inserido nas novas dublagens com uma qualidade bem alta (estéreo e nada do noise reduction que abafa o áudio) ficaria excelente.

O erro da Rio Sound na inserção dessas risadas é que usaram um áudio ruim, qualidade zuada e com um trecho muito pequeno que se repete incansavelmente, sem a sequência completa. Sem contar que as vezes misturavam num mesmo episódio trechos das risadas de 1992 com a outra mais conhecida, isso não existe, ficou zuado.

Sobre as vozes, terão que achar alguém bem próximo do Osmiro para não dar muita diferença do que estamos acostumados a ouvir do Professor.

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1306 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 02 Fev 2018, 22:22

Sem comentários...
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 02 Fev 2018, 22:26

Eu queria que na nova dublagem colocassem as músicas do LP do Chaves. Mas tudo depende do Mário Lúcio de Freitas colaborar conosco.

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 344 vezes

Mensagem por ViniCH » 02 Fev 2018, 22:29

Cortal Cristado escreveu:

Sem comentários...
Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9353 vezes
Curtiram: 5116 vezes

Mensagem por Jacinto » 02 Fev 2018, 22:31

Barbano escreveu:Anos 80?

Aí não boto fé não. Pela ordem da lista do sbt, se tiver, seria lote de 90/92 mesmo.
Sim, foi lá no FUCH que uns 2 caras deram relatos, mas foi lá por 1989 que viram, parece, num tópico de "Supostos Perdidos/ Episódios sumidos" algo assim, mas deve ter mais chance de ser do lote de 90 mesmo se baseando pela ordem, 92, é que eu não boto fé mesmo, não deve ter mais nada de inédito nele pra mim o que tinha já soltaram tudo.

Sem comentários...
:duh: :duh: :duh:

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1306 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 02 Fev 2018, 22:33

ViniCH escreveu:

Sem comentários...
Os comentários não estão tão ruins não. No post do Multishow no Twitter choveu reclamação, nesse post do SBT tem muita gente reclamando também.
Sim, tem muita gente reclamando que eles deviam passar o Chapolin e que preferem ver no Multishow por causa dos inéditos. Mas eu fiquei puto foi com o SBT postando esse vídeo justamente com o Chapolin fora do ar. :P
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 02 Fev 2018, 22:37

ViniCH escreveu:

Sem comentários...
Sim, tem muita gente reclamando que eles deviam passar o Chapolin e que preferem ver no Multishow por causa dos inéditos. Mas eu fiquei puto foi com o SBT postando esse vídeo justamente com o Chapolin fora do ar. :P
O irônico foi eles colocarem um vídeo com o Quico falando que ia pôr no canal do Chapolin, sendo que o canal do Chapolin agora é o Multishow.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 02 Fev 2018, 22:46

Não vi mentiras nesse vídeo. Realmente a cara de CH é do SBT, é inegável dizer o contrário.
Imagem

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 215 vezes
Curtiram: 1100 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 02 Fev 2018, 22:52

Quem tem c*, tem medo. Esse é o SBT sendo o SBT.
O mesmo que deixa artistas na geladeira, o mesmo que grava novela inteira antes de estrear, o mesmo que não aprendeu ser competitivo com um programa rentável há 34 anos na própria grade de programação. Agora... A hipocrisia desse post da emissora é de proporções descomunais. Canal do Chapolin, sem Chapolin. Canal do Chaves, com Chaves maltratado.

Como diz a Rebecca: O MULTISHOW É A NOVA CASA DE CHAVES E CHAPOLIN. PERDEU, SBT.

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 215 vezes
Curtiram: 1100 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 02 Fev 2018, 23:04

Resposta da diretora de programação do Multishow, Tatiana Costa, quando perguntada sobre CH ser usado como tapa-buraco de programação:
“Não adquirimos apenas um enlatado para colocar no ar. A compra de Chaves & Chapolin partiu de uma grande demanda dos fãs que têm uma relação muito forte com a série e, por isso, temos que ter muito cuidado para corresponder às expectativas do público”.
Na terça-feira, 23, a sede da Globosat, no Rio, recebeu grupos de fã-clubes do seriado para contar a novidade da aquisição dos direitos e pedir orientações. “Queríamos saber o que os fãs esperam de Chaves. E eles nos deram muitos feedbacks sobre os episódios preferidos, a questão da dublagem e outras características da série que eles exigem que sejam preservadas”, comenta.
A dublagem – algo crucial para os fãs do seriado – também está na pauta do Multishow. “Há episódios que ainda não foram dublados em português para o qual buscaremos soluções que preservem as características originais da série”, comenta Tatiana.
Quem é Murilo Fraga na fila da venda da esquina?
Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
kaiquepeterete

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 851 vezes
Curtiram: 5284 vezes

Mensagem por HOMESSA » 02 Fev 2018, 23:07

ViniCH escreveu:

Sem comentários...
Vai que volta amanhã às 6h.

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 02 Fev 2018, 23:09

Homessa escreveu:
ViniCH escreveu:

Sem comentários...
Vai que volta amanhã às 6h.
Chapolin volta na segunda, amanhã eles vão passar o Revolvinho.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 02 Fev 2018, 23:11

Bando de calhordas esse povinho do SBT. Em 33 anos, não souberam tratar bem os fãs, coisa que a Multishow fez depois de assinar o contrato. Depois o SBT fica mandando essas indiretas imbecis como se o seriado fosse só deles. E o pior são esses fãs idiotas que só falam de Chaves, Chaves e Chaves. Pedem pra saturar Chaves, colocar Chaves todo dia, toda hora, todo segundo. Enquanto isso, os outros seriados como Chapolin e o Chespirito ficam mofando nos arquivos. Xingam a Multishow, só porque querem, fazem piadas e falam mal da dublagem sem nem saber como vai ser. Tudo o que o SBT fez pelos fãs foi esconder os episódios, principalmente o Chapolin que tem vários episódios inéditos, enquanto a Multishow se disponibiliza para exibir todos os episódios possíveis e ainda dublar os que faltam. Esse povo que defende o SBT são um bando de panacas.
Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 3):
E.Rgregoryluis09Chun Clain

Trancado