O MARUJO ENJOADO / SUSTOS NA VILA (1973)
Episódio redublado de Chaves exibido em 11/06/2018 no Multishow!
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: O MARUJO ENJOADO / SUSTOS NA VILA (1973)
O Seidl tá oscilando muito. Algumas vezes tá bem parecido com a época da MAGA, outras tá mais parecida com a época da Gábia.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Pois reveja de novo, e vai ver que o grito inicial do Ramon com o Marinheiro não foi o Seidl que dublouMourão Brother escreveu:Cês devem estar surdos, não? É o SeidlCleberson Multishow escreveu:E foi mesmo, ou o Seidl esqueceu de fazer esse trecho, ou não tem mais voz pra dar o grito que o personagem pedeDouglas Reis escreveu:Mas era outro dublador que dublou o primeiro "ACORDA!!" do capitão na esquete do marujo, né? Nessa parte, a voz parece mais a do Mauro Ramos que a voz do Seidl.
Ele realmente tem estado rouco de algumas dublagens pra cá, porém ainda não chegou o tempo de trocarem ele das cenas em que precisa gritar (e duvido que isso aconteça, porque seria amadorismo demais por outra pessoa pra dublar trechos assim...).

- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Levando em conta que ele vai entrar na casa dos 70 e dubla vários episódios, um atrás do outro, é até compreensível...ViniCH escreveu:O Seidl tá oscilando muito. Algumas vezes tá bem parecido com a época da MAGA, outras tá mais parecida com a época da Gábia.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Sim, claro.Mourão Brother escreveu:Levando em conta que ele vai entrar na casa dos 70 e dubla vários episódios, um atrás do outro, é até compreensível...ViniCH escreveu:O Seidl tá oscilando muito. Algumas vezes tá bem parecido com a época da MAGA, outras tá mais parecida com a época da Gábia.
Aliás, todos os dubladores clássicos estão com a voz bem mudada: Sandra, Cecília, Marta, Nelson...
O que eu acho incrível é que o Nelson fique IDÊNTICO à época da MAGA no Carlos de cara limpa, só muda mesmo no Quico.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1897 vezes
O Valette me disse que deve ter sido o Mauro Ramos e que o Seidl provavelmente pulou esse anel.Cleberson Multishow escreveu:Pois reveja de novo, e vai ver que o grito inicial do Ramon com o Marinheiro não foi o Seidl que dublouMourão Brother escreveu:Cês devem estar surdos, não? É o SeidlCleberson Multishow escreveu:E foi mesmo, ou o Seidl esqueceu de fazer esse trecho, ou não tem mais voz pra dar o grito que o personagem pedeDouglas Reis escreveu:Mas era outro dublador que dublou o primeiro "ACORDA!!" do capitão na esquete do marujo, né? Nessa parte, a voz parece mais a do Mauro Ramos que a voz do Seidl.
Ele realmente tem estado rouco de algumas dublagens pra cá, porém ainda não chegou o tempo de trocarem ele das cenas em que precisa gritar (e duvido que isso aconteça, porque seria amadorismo demais por outra pessoa pra dublar trechos assim...).
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 983 vezes
Acho melhor mesmo dublar um atrás do outro, para que ele não faleça antes de terminarem a dublagem. Com todo respeito.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Gente, tá mais do que obvio que foi o Seidl. Quando ele repete ("Eu disse: ACORDA!") ele usa o mesmo grave do primeiro "Acorda!".
- Mourão Brother
- Membro

Gente... é o Seidl e pronto, uai. Eu vi e revi esse episódio hoje, com a caixa de som, na TV e também no fone de ouvido e em ambas eu percebo o Seidl e a rouquidão dele. Só isso...
Tem gente que deve estar cego das orelhas por aqui
Tem gente que deve estar cego das orelhas por aqui
Isso é extremamente difícil de acontecer hoje em dia. E se acontece, o diretor perceberia logo e pediria ao dublador para voltar ao estúdio e preencher aquilo (afinal foi erro do diretor, já que ele define os loops e os indica pro dublador). E outra: cê acha mesmo que um produto tão importante como CH eles vão deixar passar um erro desses com um dublador dublando outro? Levando em conta que tem nego capaz de reclamar até de um "ai" na dublagem, que dirá do personagem trocando de voz...Esqueleto Rumbeiro escreveu:O Valette me disse que deve ter sido o Mauro Ramos e que o Seidl provavelmente pulou esse anel.
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Vi o esquete duas vezes: era o Seidl, em nenhum momento duvidei. A galera tá ouvindo coisas. 
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
O valor dos dubladores é tabelado.Scopel escreveu:Tudo pra economizar uns mangos.Riddle Snowcraft escreveu:Vendo o Nelson sensacional nessa esquete me faz perguntar quem foi o imbecil animal de teta que decidiu escalar o Flávio Beck no Villagrán.
Não gosto muito do trabalho do Back, mas ele só tava ali pra tapar o buraco que o Vinicius Souza deixou por não conseguir dublar a voz normal do Carlos...
Não passa nem perto da Beatriz sendo a voz oficial da Angelines, por exemplo.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Todos os dubladores novos da SDVC estão merecendo os postos de vozes oficiais: mauro ramos, isaura, berriel, muller. Fantástico!
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Mourão Brother
- Membro

Não posso opinar pela Isaura ainda porque ainda não a vi em um episódio inédito como Bruxa do 71. Talvez eu me convença melhor ao ver a versão de 73 do Cãozinho Satanás...
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 742 vezes
Infelizmente, mas pelo menos temos. E você já sabe quem é a culpada.Beterraba escreveu:Mais o áudio maga que tem é péssimoconvosco1967g escreveu:A do Marujo temos vídeos com áudio MAGA por ai no Youtube, pelo que perguntei pro ViniCH, ele falou que vai postar 2 arquivos diferentes desse episódio/esquete, um com tudo redublado pela SDVC, e outro com o Marujo MAGA e Sustos na Vila com SDVCScopel escreveu:Não existem esses audios Maga por aí?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
"O Valette me disse..." então já é motivo o suficiente pra desconfiar.
É o cara que jogou a má seleção de musicas da RioSound nas costas do Lascalla e chegou na SDVC botando In a Hurry em quase todo capítulo, e também o cara que acreditou fortemente que o Multishow não tinha nenhuma obrigação de exibir os três episódios inéditos que queriam pular.
É o cara que jogou a má seleção de musicas da RioSound nas costas do Lascalla e chegou na SDVC botando In a Hurry em quase todo capítulo, e também o cara que acreditou fortemente que o Multishow não tinha nenhuma obrigação de exibir os três episódios inéditos que queriam pular.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Andre Cabral
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
A Isaura ainda não dá pra diagnosticar se é merecedora de ser uma voz oficial, mas pelas poucas falas dela foi bem melhor do que a Beatriz.Seu Rampeiro escreveu:Todos os dubladores novos da SDVC estão merecendo os postos de vozes oficiais: mauro ramos, isaura, berriel, muller. Fantástico!