E olha que antes só ia ter áudio em espanholRafael Sales escreveu:Que bizarro, não tem áudio em espanhol no Play
FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN! (1973)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 08/06/2018 no Multishow!
-
gregoryluis09
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Re: FILAS E FICHAS DO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN! (1973)
- kelvindesouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Televisa chega a ser pior que o sbt.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Muito bem bolada a introdução, com a dublagem do Chapolin avisando que o episódio seria exibido.
Quanto à imagem, não vi problema. Apenas algumas "puxadas" na imagem, que não atrapalharam a exibição.
Enquanto o episódio ia ao ar, avisaram na tela diversas vezes como se ele não estivesse sendo exibido.
Quanto à imagem, não vi problema. Apenas algumas "puxadas" na imagem, que não atrapalharam a exibição.
Enquanto o episódio ia ao ar, avisaram na tela diversas vezes como se ele não estivesse sendo exibido.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
O som de ambulância ao fundo do esquete ficou tão bom que até achei que fosse aqui na rua.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Darth Chaves • AikoMD
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
É impressão minha ou aquela casa lá do tio era, na verdade, a vila do Chaves (mas com o cenário um pouco alterado)? 
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Galera do Multishow postou puta da vida esse episódio, que nem opção de áudio original deram.Rafael Sales escreveu:Que bizarro, não tem áudio em espanhol no Play
- Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 1):
- Chun Clain
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
A dublagem desse episódio todo tá ótima, até tive um medo da dublagem não ficar boa por ter sido feita nas pressas, e sobre a qualidade do episódio, realmente tem umas falhas mesmo, mas nada que atrapalhe assim.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Na correria.gusricar escreveu:In a hurry o que é isso?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Engraçado que a sonorização do episódio que estava precisando ser dublado as pressas ficou melhor do que os outros que já estavam prontos pra ir ao ar.Antonio Felipe escreveu:O som de ambulância ao fundo do esquete ficou tão bom que até achei que fosse aqui na rua.
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Re: FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN! (1973)
Gostei da dublagem.Principalmente o Muller
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Eu acho o Muller melhor no Chapatín do que no Chapolin.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Foi uma ótima sacada. Nem tem isso no original.Antonio Felipe escreveu:O som de ambulância ao fundo do esquete ficou tão bom que até achei que fosse aqui na rua.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O som da ambulancia, da máquina de escrever, bgms em volume certo...
O problema é a qualidade do áudio horrorosa destruindo todas estas maravilhas de pequenos detalhes.
O problema é a qualidade do áudio horrorosa destruindo todas estas maravilhas de pequenos detalhes.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Acho que o Chapatin é o pior personagem na voz do Daniel, o esquete e o episódio estavam ótimos, gostei da dublagem, só não entendi por que ficaram passando aquilo de falhas técnicas na tela o tempo todo, ninguém que vê CH tá esperando alta qualidade de imagem.Cláudio escreveu:Eu acho o Muller melhor no Chapatín do que no Chapolin.
Usuário do Mês de Março de 2018
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Eita! Sei nem o que dizer sobre aquelas bizarrices de introdução. Achei o Müller ótimo dublando aquela introdução, apesar dela ser bem vergonha alheia. E PQP, a qualidade do áudio da fala do Chapolin na introdução estava ótima, pau no cú de quem teve a ideia daquele envelhecimento exagerado. E eu achei esquisito e vergonhoso demais aquilo de: "O EP18 NÃO SERÁ EXIBIDO POR CONDIÇÕES TÉCNICAS / MAS NÃO SE IRRITE! ELE ESTÁ NO MULTISHOW PLAY", imagine se a Televisa fizesse isso também:
Sobre o episódio:
Duas vezes Chapolin: Episódio genial e bizarrinho em algumas partes! Sobre a dublagem dele, achei esquisita a narração do Müller na abertura, parecia que ele tinha acabado de acordar. Mas ele no Chapolin tá foda, e achei o Nelson bom também.
O primeiro bloco é engraçado pelo humor físico dele, confesso que ri da pegadinha da cadeira de isopor e do pote com bicho dentro. rsrs O Chapolin fingindo ser menumento estátua é bem clichê, mas ainda consegue ser bem legal, principalmente por ele assoprando a vela.
Acho o final desse primeiro bloco bem bacana e bizarra também. hauahauahaua
O segundo bloco é melhor ainda, tanto pelas piadas, tanto pelas bizarrices. O boneco dessa versão é bizarro e ao mesmo tempo maneiro. Carlos desmaiando nele é hilário demais!
Depois vem aquela entradinha triunfal do nosso Chapola!
E confesso que adorei a briga do Chapolin com o boneco hahahahaha E o final é engraçado, e ao mesmo tempo medonho e tosco!
Filhas e fichas NO hospital: Acho o roteiro desse episódio criativo demais. Um dos melhores roteiros curtos escrito pelo Chespirito. Essa versão é muito boa, só perde pra versão de 1995, que pra mim é sagrada.
A dublagem desse foi excelente, Daniel continua ótimo no Chapatin e Mauro tá bom demais, a voz daquele paciente foi otimamente escolhida, só o Nelson que não foi lá essas coisas no episódio de hoje, lembrou até na Gábia.
O episódio é mega hilário. Pra começar pela "meia saia Lulu!" hihihihihi O desenvolver do episódio é ótimo, coisa de gênio aquela confusão das fichas, o azar do doutor foi foda: Comprou a primeira ficha com número aleatorissímo, depois tentou trocar e se deu mal, comprou dez ficha, depois rasgou uma que precisaria, etc e etc. E o Rubén e Florinda foram FDPs demais.
O final foi engraçado também, principalmente pelo jeito desengonçado que o doutor sai do hospital e a expressão do Rubén pra câmera. O ruim foi o In SatuHurry no final.
Episódio excelente! Seria uma cagada do tamanho do mundo se tivessem limado ele e os outros dois que também são ótimos. E amanhã vem o famoso "Para fugir do Lascalla".
Duas vezes Chapolin: Episódio genial e bizarrinho em algumas partes! Sobre a dublagem dele, achei esquisita a narração do Müller na abertura, parecia que ele tinha acabado de acordar. Mas ele no Chapolin tá foda, e achei o Nelson bom também.
O primeiro bloco é engraçado pelo humor físico dele, confesso que ri da pegadinha da cadeira de isopor e do pote com bicho dentro. rsrs O Chapolin fingindo ser menumento estátua é bem clichê, mas ainda consegue ser bem legal, principalmente por ele assoprando a vela.
O segundo bloco é melhor ainda, tanto pelas piadas, tanto pelas bizarrices. O boneco dessa versão é bizarro e ao mesmo tempo maneiro. Carlos desmaiando nele é hilário demais!
Filhas e fichas NO hospital: Acho o roteiro desse episódio criativo demais. Um dos melhores roteiros curtos escrito pelo Chespirito. Essa versão é muito boa, só perde pra versão de 1995, que pra mim é sagrada.
A dublagem desse foi excelente, Daniel continua ótimo no Chapatin e Mauro tá bom demais, a voz daquele paciente foi otimamente escolhida, só o Nelson que não foi lá essas coisas no episódio de hoje, lembrou até na Gábia.
O episódio é mega hilário. Pra começar pela "meia saia Lulu!" hihihihihi O desenvolver do episódio é ótimo, coisa de gênio aquela confusão das fichas, o azar do doutor foi foda: Comprou a primeira ficha com número aleatorissímo, depois tentou trocar e se deu mal, comprou dez ficha, depois rasgou uma que precisaria, etc e etc. E o Rubén e Florinda foram FDPs demais.
O final foi engraçado também, principalmente pelo jeito desengonçado que o doutor sai do hospital e a expressão do Rubén pra câmera. O ruim foi o In SatuHurry no final.
Episódio excelente! Seria uma cagada do tamanho do mundo se tivessem limado ele e os outros dois que também são ótimos. E amanhã vem o famoso "Para fugir do Lascalla".
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 5):
- O Gordo • Zenon CH • Vincent Martella • kaiquepeterete • Cortal Cristado