Eita! Sei nem o que dizer sobre aquelas bizarrices de introdução. Achei o Müller ótimo dublando aquela introdução, apesar dela ser bem vergonha alheia. E PQP, a qualidade do áudio da fala do Chapolin na introdução estava ótima, pau no cú de quem teve a ideia daquele envelhecimento exagerado. E eu achei esquisito e vergonhoso demais aquilo de:
"O EP18 NÃO SERÁ EXIBIDO POR CONDIÇÕES TÉCNICAS / MAS NÃO SE IRRITE! ELE ESTÁ NO MULTISHOW PLAY", imagine se a Televisa fizesse isso também:
Sobre o episódio:
Duas vezes Chapolin: Episódio genial e bizarrinho em algumas partes! Sobre a dublagem dele, achei esquisita a narração do Müller na abertura, parecia que ele tinha acabado de acordar. Mas ele no Chapolin tá foda, e achei o Nelson bom também.

O primeiro bloco é engraçado pelo humor físico dele, confesso que ri da pegadinha da cadeira de isopor e do pote com bicho dentro. rsrs O Chapolin fingindo ser
menumento estátua é bem clichê, mas ainda consegue ser bem legal, principalmente por ele assoprando a vela.

Acho o final desse primeiro bloco bem bacana e bizarra também. hauahauahaua
O segundo bloco é melhor ainda, tanto pelas piadas, tanto pelas bizarrices. O boneco dessa versão é bizarro e ao mesmo tempo maneiro. Carlos desmaiando nele é hilário demais!

Depois vem aquela entradinha triunfal do nosso Chapola!

E confesso que adorei a briga do Chapolin com o boneco hahahahaha E o final é engraçado, e ao mesmo tempo medonho e tosco!
Filhas e fichas NO hospital: Acho o roteiro desse episódio criativo demais. Um dos melhores roteiros curtos escrito pelo Chespirito. Essa versão é muito boa, só perde pra versão de 1995, que pra mim é sagrada.
A dublagem desse foi excelente, Daniel continua ótimo no Chapatin e Mauro tá bom demais, a voz daquele paciente foi otimamente escolhida, só o Nelson que não foi lá essas coisas no episódio de hoje, lembrou até na Gábia.
O episódio é mega hilário. Pra começar pela "meia saia Lulu!" hihihihihi O desenvolver do episódio é ótimo, coisa de gênio aquela confusão das fichas, o azar do doutor foi foda: Comprou a primeira ficha com número aleatorissímo, depois tentou trocar e se deu mal, comprou dez ficha, depois rasgou uma que precisaria, etc e etc. E o Rubén e Florinda foram FDPs demais.
O final foi engraçado também, principalmente pelo jeito desengonçado que o doutor sai do hospital e a expressão do Rubén pra câmera. O ruim foi o In SatuHurry no final.
Episódio excelente! Seria uma cagada do tamanho do mundo se tivessem limado ele e os outros dois que também são ótimos. E amanhã vem o famoso "Para fugir do Lascalla".