Ou de vez cortar, não daria pra colocar uma imagem preta por cima?Beterraba escreveu:então é fácil, é só quem for editar cortar o logo e pronto, já que não afeta a imagem
O COFRE / MARTELADAS / ZARABATANAS E CHUMBINHOS (1972)
Episódio redublado de Chaves exibido em 31/05/2018 no Multishow!
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 725 vezes
Re: O COFRE / MARTELADAS / ZARABATANAS E CHUMBINHOS (1972)
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Todos esses casos em que edição é necessária exigem reencode, que necessariamente implica em perda de qualidade.

- Seu Rampeiro
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
tirar a inversão de esquetes tb?O Gordo escreveu:Todos esses casos em que edição é necessária exigem reencode, que necessariamente implica em perda de qualidade.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1483 vezes
O áudio na NET estava muito baixo. Zarabatanas veio sem SAP e, no que deveria ser o áudio em espanhol, o som estava bem melhor.
Menos um Rio Sound vendo a luz do dia novamente.
Menos um Rio Sound vendo a luz do dia novamente.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 835 vezes
Acabo de assistir o vídeo da redublagem, e ficou FORMIDÁVEL!!!
Bem elaborada, bem sonorizada, mas sobre todo, bem traduzida, até melhor que as dublagens Rio Sound (que segue sendo exibida pelo SBT) e Gábia.
Bem elaborada, bem sonorizada, mas sobre todo, bem traduzida, até melhor que as dublagens Rio Sound (que segue sendo exibida pelo SBT) e Gábia.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Os episódios continuam sem logo.Cleberson Multishow escreveu:Ai quando é amanha editam e colocam, pq ontem quando foi para o play tbm nao tinha logo.

100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Adorei saber que adquiriram Crazy Violins
Mas não combinou nenhum pouco com o final do esquete.
Na dublagem achei que Daniel oscilou um pouco no começo do episódio. E A Sandra segue na mesma. Alguém deveria ter sugerido que ela afinasse um pouco a voz.

Na dublagem achei que Daniel oscilou um pouco no começo do episódio. E A Sandra segue na mesma. Alguém deveria ter sugerido que ela afinasse um pouco a voz.
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Claro, voz grossa na Chiquinha não dá.Chun Clain escreveu:Adorei saber que adquiriram Crazy Violins![]()
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Vocês perceberam que esse episódio foi transmitido (e também colocado no Multishow Play) com o áudio original fora de sincronia com o episódio? Ao que me parece, a faixa de áudio está na ordem original de exibição (com a esquete dos Ladrões antes). O Multishow precisa se atentar a isso nas próximas exibições.
Na gravação para arquivo pessoal que eu fiz, consegui corrigir na edição, mas quem foi gravar direto do Multishow, vai se frustrar.
Na gravação para arquivo pessoal que eu fiz, consegui corrigir na edição, mas quem foi gravar direto do Multishow, vai se frustrar.

- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 299 vezes
Na verdade não foi no mesmo ano, já que essa esquete é reprise.IgorBorgesCH escreveu:Bom que não veio com dub Rio, mas porra... ficou fodido o resultado da SDVC. Eu quase não ouvi o episódio direito. E a sonoplastia ficou meia runzinha dessa vez, principalmente pela BGM de entrada colocada forçadamente, sendo que até atrapalhou o diálogo, que eu acho genial.![]()
E sobre as esquetes, Marteladas é foda, a briga do final é hiláriaE o gordo sendo levado pela maca com o dinheiro de aluguel então hauahauahaua
Zarabatanas é razoável, valeu pela dublagem do Seidl e Nelson, que foram boas. Já a voz do Daniel... e o mais engraçado dessa versão é o tombo da Chiquinha, manomaria gostosa caindo, bato punhertta pra eleaa aauufff gozu mia frauda intera
E o cofre... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Desnecessária essa esquete, Chespirito usou a mesma piada no Chaves no mesmo ano. Muito ruim... só é assistivel pelas BGMs, mas dessa vez não deu por causa do áudio mofado.![]()
Enfim, pelo menos não veio com dublagem Rio Sound.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 1609 vezes
Acho que ele se refere ao Chaves com batatinhas no FBV 72Diego@Marinho escreveu:Na verdade não foi no mesmo ano, já que essa esquete é reprise.IgorBorgesCH escreveu:Bom que não veio com dub Rio, mas porra... ficou fodido o resultado da SDVC. Eu quase não ouvi o episódio direito. E a sonoplastia ficou meia runzinha dessa vez, principalmente pela BGM de entrada colocada forçadamente, sendo que até atrapalhou o diálogo, que eu acho genial.![]()
E sobre as esquetes, Marteladas é foda, a briga do final é hiláriaE o gordo sendo levado pela maca com o dinheiro de aluguel então hauahauahaua
Zarabatanas é razoável, valeu pela dublagem do Seidl e Nelson, que foram boas. Já a voz do Daniel... e o mais engraçado dessa versão é o tombo da Chiquinha, manomaria gostosa caindo, bato punhertta pra eleaa aauufff gozu mia frauda intera
E o cofre... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Desnecessária essa esquete, Chespirito usou a mesma piada no Chaves no mesmo ano. Muito ruim... só é assistivel pelas BGMs, mas dessa vez não deu por causa do áudio mofado.![]()
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
No mesmo ano sim, me referia ao FBV 72.Diego@Marinho escreveu:Na verdade não foi no mesmo ano, já que essa esquete é reprise.IgorBorgesCH escreveu:Bom que não veio com dub Rio, mas porra... ficou fodido o resultado da SDVC. Eu quase não ouvi o episódio direito. E a sonoplastia ficou meia runzinha dessa vez, principalmente pela BGM de entrada colocada forçadamente, sendo que até atrapalhou o diálogo, que eu acho genial.![]()
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1139 vezes
Bem melhor a dublagem da Vera Cruz do que a Rio Sound!!! Sobretudo com a volta do Seidl. 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Que maravilha, que bom ver que reconsideraram e redublaram esse episódio. Se fizerem isso com os outros RioSound vou morder minha língua com a maior alegria do mundo. Parabéns ao Multishow por ser solidário com os fãs, coisa que uma certa emissorinha fundo de quintal nunca foi.
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 91 vezes
BGMs muito altas e o som me incomodou pela primeira vez.