Multishow volta atrás e exibirá os 3 episódios cancelados!

Lata do Multishow
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Re: Multishow volta atrás e exibirá os 3 episódios cancelado

Mensagem por ClebersonP » 31 Mai 2018, 01:22

Antonio Felipe escreveu:Cleberson, dá um tempo no ad hominem.
E Isso em portugues quer dizer o que?

E o Multishow ja atualizou o site com o titulo em português

08/06

23:00 - Chaves
Episódio O Leiteiro / Quem Será O Novo Chefe?
Seu Madruga começa a trabalhar como leiteiro, mas Chaves e Chiquinha resolvem pegar umas garrafas para dar de comer a uns cachorrinhos. Peterete diz ao Chompiras que outro bandido quer disputar a liderança do bando com ele

23:30 - Chapolin
Episódio Duas Vezes Chapolin / Fila E Fichas No Hospital
Neste episódio de Chapolin, Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto./ Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado.

http://multishow.globo.com/programacao.html
Imagem

BrunoSamppa
Membro
Membro
Curtiu: 365 vezes
Curtiram: 1173 vezes

Mensagem por BrunoSamppa » 31 Mai 2018, 01:24

O tópico do "Multishow não irá exibir" foi deletado? Não estou achando... Se foi deletado acho um desrespeito com todo mundo que postou nele. Se foi só fechado, não sei onde se encontra.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH" :zumbi:
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Mai 2018, 01:26

BrunoSamppa
Membro
Membro

Mensagem por BrunoSamppa » 31 Mai 2018, 01:29

Riddle Snowcraft escreveu:viewtopic.php?f=18&t=16152

Não sabia que "Da discussão nasce a luz" era usado como depósito de tópicos. Xih rapaz, que bagunça :huh:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Mai 2018, 01:31

Esse é o DDNL na lata. Os tópicos fechados no sub do Multishow vão pro DDNL da lata, pois esse sub só existe pro DDNL não ficar lotado.

Giovani Santos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Giovani Santos » 31 Mai 2018, 01:35

Que bom que voltaram atrás, afinal é o correto a se fazer. Pensei que não veria dublado os episódios que eu mais tenho curiosidade em assistir.

BrunoSamppa
Membro
Membro

Mensagem por BrunoSamppa » 31 Mai 2018, 01:41

Riddle Snowcraft escreveu:Esse é o DDNL na lata. Os tópicos fechados no sub do Multishow vão pro DDNL da lata, pois esse sub só existe pro DDNL não ficar lotado.
Entendo. Então deviam ao menos botar o link para o tópico fechado na primeira postagem deste tópico, visto que se trata do mesmo assunto e este tópico aqui é nada menos que continuação. Acho que ignorar tudo que foi dito no tópico fechado não é legal. Acho que largar o tópico lá no limbo é como ocultar uma parte importante da história. Só uma sugestão e opinião sincera...
Editado pela última vez por BrunoSamppa em 31 Mai 2018, 02:08, em um total de 1 vez.

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 31 Mai 2018, 01:42

BrunoSamppa escreveu:
O Gordo escreveu:Fã de CH é bicho sonhador

A emissora volta com 3 episódios que ela mesma "perdeu" e já tão falando em perdidos mundiais
:garg: Vagabundo viaja pra caralho, Gordo

Como diria o Osmiro dublando o Profe: "Com imaginação, amm?"
É mais seguro sonhar com a vinda do programa Chespirito.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Madruga
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Madruga » 31 Mai 2018, 02:03

É PARA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA, CONSEGUIMOS! :feliz:
Imagem

BrunoSamppa
Membro
Membro

Mensagem por BrunoSamppa » 31 Mai 2018, 02:19

Cleberson Multishow escreveu:Vcs vao mesmo dar bola pro tal Bruno? O Cara é um amargurado que desde o primeiro dia só sabe criticar e nada ta bom, vai ver é vontade de ta no projeto no lugar de quem ta, ja que ele nao reconhece nada, parece aqueles velhos no fim da vida que só sabe reclamar de tudo e de todos.

Olhem a diferença entre o Multishow e SBT. Eu disse SBT? Sim, aquela outra emissora que comprou pra nao exibir e deixar episódios na gaveta por 28 anos com fas morrendo sem ver a série completa? Nunca nem vi que peguem a série e enfiem no .., alias acho que para os fas essa exibiçao do Multishow é como se fosse a estreia da série, agora sim temos uma emissora boa e de qualidade exibindo chamada Multishow, que ouve e respeita os fas. Agora graças ao Multishow, temos a série com Q de qualidade e nao com S de Sabotagem, B de Burradas e T de Tesouradas no episódio.

E Olha que adoro o SBT e sou SBTista, mas la eles só fizeram besteira e nunca trataram a série como merece, enfm um horror.

Enquanto agora graças ao Multishow temos a chance de ver Chaves e Chapolin bem tratados e completo e Chapolin diario.

Chaves e Chapolin raiz no SBT? Errado, Chaves e Chapolin raiz é no Multishow que respeita os fas e as séries.

Já o SBT vai ser sempre a outra emissora fundo de quintal que maltratou e nao respeitou os fas e as séries.

Não ia lhe dar a pompa de ser respondido. Da maneira como escreve, se comporta e relaciona com outros membros aqui, pensei que se tratava de uma criança de 13 anos e ia deixar pra lá. Porém, por acaso, tive a infelicidade e o pesar de ver vossa cara deformada postando no Grupo do Multishow agora pouco e surpreso fiquei ao notar que se trata de um cavalo velho já. Creia que sinto muito por você, um homem dessa idade aí passando vergonha aqui no Fórum. Realmente lastimoso tê-lo como membro por aqui.

Santa Mãe...
Editado pela última vez por BrunoSamppa em 31 Mai 2018, 07:07, em um total de 1 vez.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Mai 2018, 02:21

orra falou da mãe

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 31 Mai 2018, 02:30

Users velhos no fim da vida que só reclamam é melhor nao dar moral, segue o tópico.
Imagem

Zenon CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Zenon CH » 31 Mai 2018, 04:12

Simplesmente aliviado!
E que melhorem o áudio cagado, amem
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Misterpom
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 44 vezes

Mensagem por Misterpom » 31 Mai 2018, 04:59

Cleberson Multishow escreveu:Users velhos no fim da vida que só reclamam é melhor nao dar moral, segue o tópico.
Também não devemos dar moral pra user lixo que criticava quem queria os 3 episódios e que agora dá "parabéns" para sair bem na fita e não ficar como o otário da história. :rolleyes:

Parabéns a todos nós que reclamamos e lutamos para ter as séries completas, como elas foram prometidas. Não somos chatos, somos exigente.

E pra não esquecer: pau no cu dos derrotistas.

Misterpom
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 44 vezes

Mensagem por Misterpom » 31 Mai 2018, 06:08

É hora de expor essa corja. :rolleyes:

- - -

"Temos que aproveitar os inéditos que tão vindo, o que são 3 episódios pra quem tinha 127 EPS sem serem exibidos."
Cleber Multishow

"Acho que patético é quem surta por 3 episódios de uma série, mas normalmente essas coisas eu guardo pra mim pra não ofender, sabe?"
Chiforinfola96

"Eu achei perfeitamente compreensível. O Multishow é um canal como qualquer outro, tem seus padrões. E se nem com restauração os episódios ficaram aceitáveis é porque a Televisa mandou eles em estado bem ruim mesmo."
Chiforinfola96

"Sinceramente, eu acho que vocês deveriam deixar de fazer críticas negativas à exibição (...) O importante é ter as séries na maior integridade possível, sem que se nos escape nada, e se nos escapa algo, completamos com os vídeos em espanhol com legenda embutida e tá pronto. Ninguém vai morrer com isso."
El Chavo Arachán

"Ces são chatos demais, Jesus. To eu desde 2002 acompanhando as discussões desse e de outros fóruns que vieram antes rezando para um tratamento legal das séries, o tratamento vem (pelas mãos de quem estava também só começando em 2002) e vocês me vem chiar por TRÊS episódios? Misericórdia..."
Cheves

"Caramba, vocês são muito chatos! 3 episódios com qualidade ruim de imagem não vão tirar o brilho e o empenho do canal em dar continuidade ao legado CH. A mídia inteira está falando dos seriados por pelo menos 6 meses. Deveriamos comemorar e não ficar nessa coisa de velha chata que só reclama. Tá tudo muito lindo e perfeito! Parem!"
quicotesouro

- - -

E antes que alguém ressentido vá procurar posts meus no tópico, já adianto:

Existe um ABISMO de diferença entre:

1) Achar que fazer vaquinha pra dublar é uma opção mais viável do que o Multishow mudar de ideia

e

2) Não se importar, achar que quem reclama é chato e está errado e que 3 episódios não fazem diferença alguma.

Eu nem precisaria dizer isso porque tem post meu no grupo reclamando da não dublagem. Só fica o adendo mesmo. É isso. Beijocas e que comece o Macartismo! É pra cuspir na cara dessa gente e observar o cuspe escorrendo. "Parabéns" é uma ova. :tchau:

Trancado