Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 4846 vezes
Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish
Usem Jdownloader2. Esse sim é o melhor.

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9473 vezes
- Curtiram: 5161 vezes
Nem tudo são flores, nada a ver deixar esses 3 de fora e sem dublar, dava pra exibir sim...
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 1430 vezes
Imagino que devem ter alguns episódios de Chaves com os mesmos problemas de imagem, mas ficaram com medo de mexer por ser "Chaves". Mais uma forma de desprezo ao Chapolin, devem ter pensado " ah é Chapolin, o povo nem liga muito".
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Quantos dias o programa Chespirito está fora do ar?
https://euclaudio10-maker.github.io/che ... ora-do-ar/
https://euclaudio10-maker.github.io/che ... ora-do-ar/
- vfolly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Era exatamente isso que eu ia dizer...O Gordo escreveu:Inversão de esquetes é "consertável". Episódios não dublados é o quê? Fazer vaquinha e mandar pra Vera Cruz?
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Logo na semana de estreia passaram um episódio de Chaves com uma qualidade horrorosa (acho que o segundo), que eu me perguntei "como a Televisa tem coragem de distribuir assim?".
Vocês envolvidos no projeto por acaso tiveram acesso ás masters que a Televisa enviou desses episódios? Devem estar mais cagadas que de costume, mas acho que nem assim justifica.
Vocês envolvidos no projeto por acaso tiveram acesso ás masters que a Televisa enviou desses episódios? Devem estar mais cagadas que de costume, mas acho que nem assim justifica.
- O Gordo
- Membro

Se enviaram as do Lote Quico, que tem imagem do lote velho, acho que saberemos exatamente o porquê de ele ser perdido antigamente (mas tem gente que afirma que ele nunca foi perdido).

- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1345 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Mano do céu mas é só lapada, bora benzer que o negócio ta feio.
Ah e que bom que é a última notícia ruim depois de um monte de merd que a gente teve q engolir nos últimos dias
Ah e que bom que é a última notícia ruim depois de um monte de merd que a gente teve q engolir nos últimos dias

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- O Gordo
- Membro

Multishow tá parecendo aquele contrarregra do episódio do vazamento de 73 que derruba a parede no Chapolin mas todo mundo viu que foi ele e depois sai correndo

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 498 vezes
- Curtiram: 1922 vezes
Meu amigo, pra ter uma rejeição dessa, as cópias que eles receberam devem tá só o bagaço. Vai ver que eles receberam de algum lote muito antigo, já que pelo visto a Televisa andou misturando as cópias que mandaram pro Multishow.Antonio Felipe escreveu:Já fizemos isso várias vezes. Mas a decisão foi essa.
Editado pela última vez por Ruan Fonseca em 25 Mai 2018, 13:09, em um total de 1 vez.
capivara de tromba
trapezista de algum circo tchecoslovaco
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
trapezista de algum circo tchecoslovaco
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1443 vezes
Como excluíram esses três e não excluíram o Selos de 77 que está pior ainda? O do Gato e o Chimpanzé tem DUAS VERSÕES, uma original e uma reprise, sério que nenhuma presta? E o Duas Vezes Chapolin, eles deviam agradacer de joelhos por ter recebido, não sei nem como chegou. Está quase virando Perdido Mundial novamente, e a tendência era ser exclusividade da TV brasileira, assim como alguns do SBT são.
E não faz o menor sentido exibir em espanhol no Play. Em espanhol há em tudo quanto é lugar, até por que todos os demais países que exibem Chapolin exibem esses três normalmente! Que defeito é esse que só o Multishow viu? E se vieram fitas capengas, mesmo, não era mais fácil só trocar com a distribuidora, alegando a má qualidade? Porque, repito, TODOS OS OUTROS PAÍSES EXIBEM, e estão em condições viáveis como qualquer outro! Não faz o mínimo de sentido.
Nós nunca teremos Chapolin completo em português, essa era a única oportunidade, a chance de outro e para todo sempre. Viveremos com essa mancha de três na nossa lista. Não dublar nem para exibição na internet é um desrespeito irremediável com o público em geral.
E não faz o menor sentido exibir em espanhol no Play. Em espanhol há em tudo quanto é lugar, até por que todos os demais países que exibem Chapolin exibem esses três normalmente! Que defeito é esse que só o Multishow viu? E se vieram fitas capengas, mesmo, não era mais fácil só trocar com a distribuidora, alegando a má qualidade? Porque, repito, TODOS OS OUTROS PAÍSES EXIBEM, e estão em condições viáveis como qualquer outro! Não faz o mínimo de sentido.
Nós nunca teremos Chapolin completo em português, essa era a única oportunidade, a chance de outro e para todo sempre. Viveremos com essa mancha de três na nossa lista. Não dublar nem para exibição na internet é um desrespeito irremediável com o público em geral.
- O Mágico
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 1030 vezes
Pelo menos iremos ver a versão de 1976, de ''Duas vezes Chapolin'' e ''Um defunto bastante morto''.
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
Cara, o Multishow tá com frescurinha:
Episódio Removido #1) Só a esquete do Dr. Chapatin que tá com uns defeitos. A esquete do Chapolin tá muito boa para ser exibida na TV.
Episódio Removido #2) Apesar de alguns defeitinhos, também está bom para ser exibido na TV.
Episódio Removido #3) Só é necessário aplicar um color correction. Simples, né Multishow?
Episódio Removido #1) Só a esquete do Dr. Chapatin que tá com uns defeitos. A esquete do Chapolin tá muito boa para ser exibida na TV.
Episódio Removido #2) Apesar de alguns defeitinhos, também está bom para ser exibido na TV.
Episódio Removido #3) Só é necessário aplicar um color correction. Simples, né Multishow?
tocar grama é muito bom
- O Gordo
- Membro

Caso alguém já tenha se esquecido, esse foi o argumento usado pelo SBT entre 1992 e 2018Sai-De-Trás escreveu:Pelo menos iremos ver a versão de 1976, de ''Duas vezes Chapolin'' e ''Um defunto bastante morto''.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Chambón • Chun Clain

-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Se não vai pra TV, o que custava dublar pra colocar no Play? Colocar apenas em espanhol é o cúmulo do descaso com o Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de gregoryluis09 (total: 1):
- Chun Clain
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1443 vezes
Eu não me conformo dessa vez. Tudo que fizeram até aqui podia ser ajeitado de alguma forma, mas isso extrapolou todos os limites. É o primeiro conteúdo que perderemos de verdade (e que quantidade de conteúdo), para nunca podermos abrir a boca e dizer: nós temos Chapolin completo, finalmente, como todos os outros sempre tiveram!
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
- Zenon CH • The Hornet

.jpg)