Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Mas o Marconatto dublou o Godinez na primeira temporada do desenho. Vejam a dublagem dele nesse episódio:
Ele dublou bem, mas não sei se essa voz ficaria boa no Godinez "físico".
Ainda assim, o Marconatto é o dublador que mais tem a voz parecida com a do Silton.
Ele dublou bem, mas não sei se essa voz ficaria boa no Godinez "físico".
Ainda assim, o Marconatto é o dublador que mais tem a voz parecida com a do Silton.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Acho que só tem um inédito com o Godinez. Por isso, uma voz que case com o ator em Chapolin é mais importante do que uma que case com o Godinez.
Ah, perde-se o Osmiro e Silton, mas ganha-se Seidl e Nelson. Acho que empata. Se for tecnicamente melhor, estamos no lucro.Churrumín escreveu:Meu medo não é exibirem os RioSound (creio que não há chances), meu medo é redublarem eles e dublarem os inéditos com o mesmo casting. Praticamente sabemos que o Berriel está no projeto, e que os remanescentes da MaGa estão também. Fora isso, faltam vozes para a Angelines, o Rubén, o Chespirito, o Horácio e papéis menores. Os menores não importam, mas se vier Daniel (com testes poderiam encontrar um timbre melhor para o personagem principal) e Beatriz (aí já lasca), teremos que aguentar praticamente uma RioSound 2.0, e ainda pior sem as vozes originais do professor e do Godinez.
A qualidade acústica/musical seria melhor, sem dúvida, mas não compensaria.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- kelvindesouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Será que só eu aqui achei horrível as musicas de fundo da dublagem inédita do sbt? Tipo assim os toques de fundo e as risadas parece que foi feito com um gravador dentro de um cinema.Tem mais e o pior é que eles usaram aquela risada utilizada na esquete do piano.(Uma que no final tem uma risada sem graça de um cara)
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 610 vezes
Não só você, todo mundo reclamou disso.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Otelo
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3018 vezes
- Curtiram: 2879 vezes
O único inédito com o Godinez que ainda não recebeu nenhuma dublagem é o “O Aluno Mais Inteligente” (1976); mas, se redublarem os Riosound, entra na conta o “Vai Graxa? - Parte 1” (1979). E será que colocariam ele pra dublar o dono do parque também?Barbano escreveu:Acho que só tem um inédito com o Godinez. Por isso, uma voz que case com o ator em Chapolin é mais importante do que uma que case com o Godinez.
- Andre Cabral
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Teria que ser alguém que tenha uma voz parecida com a do Olney Cazarré, ou que saiba imitar o tom caricato que ele deu. Outro erro da RioSound foi colocarem o Silton pra dublar o Abraham Stavans.
- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 610 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5277 vezes
Até porque Ramon e Villagran aparecem mais que Ruben e Horácio.Se colocarmos na balança, saímos no lucro.Barbano escreveu:Acho que só tem um inédito com o Godinez. Por isso, uma voz que case com o ator em Chapolin é mais importante do que uma que case com o Godinez.
Ah, perde-se o Osmiro e Silton, mas ganha-se Seidl e Nelson. Acho que empata. Se for tecnicamente melhor, estamos no lucro.Churrumín escreveu:Meu medo não é exibirem os RioSound (creio que não há chances), meu medo é redublarem eles e dublarem os inéditos com o mesmo casting. Praticamente sabemos que o Berriel está no projeto, e que os remanescentes da MaGa estão também. Fora isso, faltam vozes para a Angelines, o Rubén, o Chespirito, o Horácio e papéis menores. Os menores não importam, mas se vier Daniel (com testes poderiam encontrar um timbre melhor para o personagem principal) e Beatriz (aí já lasca), teremos que aguentar praticamente uma RioSound 2.0, e ainda pior sem as vozes originais do professor e do Godinez.
A qualidade acústica/musical seria melhor, sem dúvida, mas não compensaria.
- Andre Cabral
- Membro

O problema é que não conseguiu fazer a voz e nem fez o trabalho completo, já que na parte 2 foi outro dublador.O Disco Voador escreveu:Eu achei que ficou bom.
- Andre Cabral
- Membro

O cara que dublou na Parte 2 ficou mais parecido com a voz do Olney, poderiam chamá-lo novamente.
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Com o Elcio então ficaria mantido apenas duas vozes para o Horacio. Se chamassem outro, ficaria um sarapatel de vozes...
Se bem que Potiguara/Osmiro/Voz desconhecida tb daria no mesmo... Então que seja uma voz melhor pro Horácio de cara limpa!
Se bem que Potiguara/Osmiro/Voz desconhecida tb daria no mesmo... Então que seja uma voz melhor pro Horácio de cara limpa!
Enquanto isso, nós fica aqui nessa agunia, entupindo o post de supositórios! =/Antonio Felipe escreveu:Como já foi dito aqui em outras ocasiões, no momento oportuno as informações da dublagem serão divulgadas.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Não é bem só duas vozes. A Aula de Matemática, por exemplo, já tem uma terceira voz.John Jow escreveu:Com o Elcio então ficaria mantido apenas duas vozes para o Horacio. Se chamassem outro, ficaria um sarapatel de vozes...
Enquanto isso, nós fica aqui nessa agunia, entupindo o post de supositórios! =/Antonio Felipe escreveu:Como já foi dito aqui em outras ocasiões, no momento oportuno as informações da dublagem serão divulgadas.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Aí, com as informações divulgadas, começam outras suposições...John Jow escreveu:Enquanto isso, nós fica aqui nessa agunia, entupindo o post de supositórios! =/Antonio Felipe escreveu:Como já foi dito aqui em outras ocasiões, no momento oportuno as informações da dublagem serão divulgadas.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Chavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 809 vezes
- Curtiram: 946 vezes
... como los episodios a ser doblados o redoblados, los que tienen doblaje Maga, etc.Antonio Felipe escreveu:Aí, com as informações divulgadas, começam outras suposições...John Jow escreveu:Enquanto isso, nós fica aqui nessa agunia, entupindo o post de supositórios! =/Antonio Felipe escreveu:Como já foi dito aqui em outras ocasiões, no momento oportuno as informações da dublagem serão divulgadas.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Vocês já sabem quem serão os novos dubladores e, consequentemente, quais dubladores antigos serão mantidos?Antonio Felipe escreveu:Aí, com as informações divulgadas, começam outras suposições...John Jow escreveu:Enquanto isso, nós fica aqui nessa agunia, entupindo o post de supositórios! =/Antonio Felipe escreveu:Como já foi dito aqui em outras ocasiões, no momento oportuno as informações da dublagem serão divulgadas.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18