DUBLA CHESPIRITO, MULTISHOW!
Apoie a campanha!
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1288 vezes
Re: DUBLA CHESPIRITO, MULTISHOW
Quero muito que a série Chespirito (1980-1995) fosse dublado, além do La Chicharra que antecedeu após a saída de Chapolin.
Mas dificilmente acredito que o Multishow irá exibir no próximo século, já que espera o 2º ciclo dos episódios de Chaves e Chapolin!
Mas dificilmente acredito que o Multishow irá exibir no próximo século, já que espera o 2º ciclo dos episódios de Chaves e Chapolin!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Eu prefiro que La Chicharra seja dublada do que Chespirito, embora também queira Chespirito em português.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 970 vezes
Eu vejo Chespirito 70 como um produto mais atraente do que a morosa fase dos anos 80, considerando que a Televisa distribua essa fase, é claro. Muito material que não se tem registro, despertando a curiosidade do público. Quero ver alguém falar "tem no Youtube". É mais interessante para o público ver os atores mais jovens do que envelhecidos e já sem tanta energia. Esquetes e paródias curtos mas mais movimentados, principalmente no Chapolin e os esquetes antigões do Chaves (quem sabe se déssemos muita sorte, o tal do revolvinho em seu programa original).
E do ponto de vista da empresa e não como fã, faria (tentaria) um acordo com a Televisa para bloquear esse conteúdo automaticamente no Youtube e colocar no "Netflix da Globo", o GloboPlay.
E do ponto de vista da empresa e não como fã, faria (tentaria) um acordo com a Televisa para bloquear esse conteúdo automaticamente no Youtube e colocar no "Netflix da Globo", o GloboPlay.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4219 vezes
Eu acho que a Televisa distribui sim essas primeiras fases do programa.
As emissoras pedem Chespirito e a Televisa vai direto na fase mais vendida e popular (1980 - 1995). Mas se alguém fizesse um pedido mais bonitinho acho que cederiam sim. Até o começo dos anos 2000 esse material era exibido de boa.
As emissoras pedem Chespirito e a Televisa vai direto na fase mais vendida e popular (1980 - 1995). Mas se alguém fizesse um pedido mais bonitinho acho que cederiam sim. Até o começo dos anos 2000 esse material era exibido de boa.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 375 vezes
- Curtiram: 1738 vezes
Chespirito anos 70 tem bem menos episódios para dublar: Economia de custo; tem os personagens em plena forma física (como já disseram): Menos estranhamento e monotonia; e seria vantagem para todo mundo: Para os fãs brasileiros e estrangeiros, ambos terão mais material disponível.
Apoio dublarem os anos 70, se for o caso.
Apoio dublarem os anos 70, se for o caso.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9104 vezes
- Curtiram: 4998 vezes
Também acharia bem melhor focarem na fase dos anos 70 que é bem melhor tbm.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 439 vezes
- Curtiram: 585 vezes
Aí já é exageroJacinto escreveu:Também acharia bem melhor focarem na fase dos anos 70 que é bem melhor tbm.

- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 187 vezes
- Curtiram: 521 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4774 vezes
Mas esses dos anos 90 talvez já tenham sido produzidos com a trilha em canal separado. Não é que fizeram isso à parte posteriormente.O Gordo escreveu:olha, se em 99 a Televisa já tinha M&E pronta de 90 a 95, duvido muito que em 20 anos já não terminaram a fase 80-89Barbano escreveu:Mas toda a série já conta com M&E? Os dos anos 90, que CNT/Gazeta e sbt dublaram, sabemos que contam, mas e os programas dos anos 80? Talvez tenham mandado para o Brasil só os dos anos 90 justamente por já contar com trilha internacional.O Gordo escreveu:A M&E de Chaves foi feita bem depois. Lá pelos anos 2010 (primeira aparição dela).BrunoSamppa escreveu:Valette não é opção pra nada, nem primeira nem última. Seus amigos também não. M&E da Televisa são bem porcas, principalmente as Músicas, basta ver o que puseram nesse novo lote do Chaves para abafar músicas por problemas com direitos autorais e também o que foi enviado para a Gábia.Ruan Fonseca escreveu:Já que a questão envolve o custo também, o Multishow poderia utilizar as M&E prontas da Televisa. Dispensaria o trabalho de Valette e companhia.
As de Chespirito são as usadas na Gota Mágica. Pra mim, tema do Barbeiro de Sevilha >>> In A Hurry
A Gábia não recebeu os episódios soltos, e sim DVDs editados, por isso que o material deve ter vindo diferente.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1289 vezes
- Curtiram: 1288 vezes
Aí a negada que reclama do Chespirito velho vai vir e falar
naum gostu, u xavis ta muinto novu i magrelu

naum gostu, u xavis ta muinto novu i magrelu
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9104 vezes
- Curtiram: 4998 vezes
Embora quase não vimos esquetes dessa época, a não ser alguns que gravaram em 2000, e dos Supergênios, é bem melhor sim, só por ter os atores no auge, roteiros inéditos, e Carlos e Ramón, eu nem preciso dizer mais nadaO Disco Voador escreveu:Aí já é exageroJacinto escreveu:Também acharia bem melhor focarem na fase dos anos 70 que é bem melhor tbm.
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 187 vezes
- Curtiram: 521 vezes
E outra lembram na homenagem ao Chespirito exibiram trechos de episódios do Chespirito de 70.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 375 vezes
- Curtiram: 1738 vezes
Sem contar os roteiros originais que teríamos acesso. Provavelmente descobriríamos ainda mais o quanto o Roberto era preguiçoso 
Tem várias coisas legais descobertas na Teleguía, como o Chapolin e o Doutor Chapatin toureiros (com um touro de verdade), as primeiras versões do Leiteiro, do Sapateiro e da Bola de Boliche, a estreia do Professor Girafales... E por aí vai...
E ainda por cima teríamos grandes chances de encontrarmos o mítico vendedor de balões, a primeira aparição do Chaves.
Tem várias coisas legais descobertas na Teleguía, como o Chapolin e o Doutor Chapatin toureiros (com um touro de verdade), as primeiras versões do Leiteiro, do Sapateiro e da Bola de Boliche, a estreia do Professor Girafales... E por aí vai...
E ainda por cima teríamos grandes chances de encontrarmos o mítico vendedor de balões, a primeira aparição do Chaves.
VOANDO
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 544 vezes
- Curtiram: 1921 vezes
Se fosse pra vir algo, que fossem os anos 70 de Chespirito, que seria bem mais proveitoso.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Eu também tiraria o Mauro Ramos do projeto e chamaria o Márcio Seixas em seu lugar. 
Já que vocês são reclamões, poderiam deixar o Tatá com o Chaves e o Chaparrón (que são os seus melhores trabalhos), e o Daniel com os demais (só não consigo imaginar sua voz para o Chaveco).
Já que vocês são reclamões, poderiam deixar o Tatá com o Chaves e o Chaparrón (que são os seus melhores trabalhos), e o Daniel com os demais (só não consigo imaginar sua voz para o Chaveco).
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES