LIVRAI-NOS DOS METIDOS, SENHOR! E TAMBÉM DOS DISTRAÍDOS!
(1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 24/06/2018 no Multishow!
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Re: LIVRAI-NOS DOS METIDOS, SENHOR! E TAMBÉM DOS DISTRAÍDOS!
Pra mim o da hospedaria é o melhor. Curto pacas os dois se desencontrando ao som de Hopalong.
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8164 vezes
- Curtiram: 4520 vezes
Mas de qualquer forma é um episódio que não foi remakeado em outras temporadas, não conto com partes de reaproveitamentos porque pra mim remake mesmo é quando se repete todo o roteiro.Rafael Sales escreveu:Em partes, porque tem piada que se repete mais pra frente na série, como os dois se batendo (Velha Mina abandonada de 76, só faltou furar o chão) e a da parte do Quem me dá uma mão, como já citada pelo Barbano. Agora o esquete do Chespirito é triste, vai ter dois episódios que reciclam boa parte das piadas (Corneta em 74 e do Onde Manda Satanás, Não Governa um Pobre Diabo, de 75 que foi regravado em 79). Uau, que confusão. Dá pra escrever um livro só dissoO Gordo escreveu:É uma história sem NENHUM remake. Por si só, já é algo raro.Barbano escreveu:A dublagem SDVC no Chapolin tá boa demais. O Daniel tá excelente no personagem, impressionante!
O episódio até que é bom. Roteiro inédito no Brasil, só me parece ter alguma coisa reaproveitada no primeiro bloco do "Quem me dá uma mão". Apesar disso é muito curto o episódio, acho que a história poderia ser melhor desenvolvida. O esquete é muito bom.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Acho melhor esse mesmo de 1973.
Realizações no meio CH:
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1535 vezes
Esquete mais doida impossível. Começo a desconfiar que esse personagem com terno e gravata curta seja o Ciudadano Gómez.
A dublagem do Chapolin ficou sensacional. Só acho que faltou um tema para a entrada do Super Sam.
A dublagem do Chapolin ficou sensacional. Só acho que faltou um tema para a entrada do Super Sam.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Não é o Cidadão. Eles apenas reaproveitaram a roupa.
Realizações no meio CH:
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 319 vezes
Tá reafirmando o que ele disse?Sai-De-Trás escreveu:Não, é o Cidadão. Eles apenas reaproveitaram a roupa.

- Jacinto
- Colaborador
Também achoBilly Drescher escreveu:Esquete mais doida impossível. Começo a desconfiar que esse personagem com terno e gravata curta seja o Ciudadano Gómez.

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Já corrigir.Rafael Sales escreveu:Tá reafirmando o que ele disse?Sai-De-Trás escreveu:Não, é o Cidadão. Eles apenas reaproveitaram a roupa.

Realizações no meio CH:
-
- Membro
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Na real esse nem o Cidadão e sim o Chespirito (personagem) só falam que esse é o cidadão por causa que a Sketch 'Vendedor de Mata-Moscas' foi refeita no Programa Chespirito em 94 com o Cidadão fazendo o papel principalChaparrón Bonaparte escreveu:Billy Drescher escreveu:Esquete mais doida impossível. Começo a desconfiar que esse personagem com terno e gravata curta seja o Ciudadano Gómez.
Editado pela última vez por Usuário Desativado em 25 Jun 2018, 01:47, em um total de 1 vez.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Se eles liberassem Con Humor, nós teriamos mais desse personagem.
Realizações no meio CH:
-
- Membro
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Se liberassem a Serie Independente de 73, tambémSai-De-Trás escreveu:Se eles liberassem Con Humor, nós teriamos mais desse personagem.
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
São só essas as aparições do Super Sam?O Gordo escreveu:1. Livrai-nos dos metidos, Senhor (1973)
2. A história de uma velha mina abandonada, da época do século XVII, e que está a ponto de desmoronar (1976)
3. Hospedaria sem estrelas (1977)
4. A volta do Super Sam (1978)
5. O regresso de Super Sam (1981)
Bom, o de 1977 e o 1978 que são os comuns eu adoro. O de 1976 acho que eu nunca vi. Esse de 1973 só deve ser melhor que o de 1981 mesmo...

Todo ou grande parte? Porque você considera a saga do velho do saco como remake de remédio duro de engolir. Só que na saga não tem a parte do remédio...Jacinto escreveu:Mas de qualquer forma é um episódio que não foi remakeado em outras temporadas, não conto com partes de reaproveitamentos porque pra mim remake mesmo é quando se repete todo o roteiro.

- Jacinto
- Colaborador
Eu quis dizer que na ListaCH é considerado remake e boa parte dos fãs consideram, não tem a parte do remédio mas a estória principal é a mesma da saga, e boa parte do esquete o foco é esseChun Clain escreveu:São só essas as aparições do Super Sam?O Gordo escreveu:1. Livrai-nos dos metidos, Senhor (1973)
2. A história de uma velha mina abandonada, da época do século XVII, e que está a ponto de desmoronar (1976)
3. Hospedaria sem estrelas (1977)
4. A volta do Super Sam (1978)
5. O regresso de Super Sam (1981)
Bom, o de 1977 e o 1978 que são os comuns eu adoro. O de 1976 acho que eu nunca vi. Esse de 1973 só deve ser melhor que o de 1981 mesmo...![]()
Todo ou grande parte? Porque você considera a saga do velho do saco como remake de remédio duro de engolir. Só que na saga não tem a parte do remédio...Jacinto escreveu:Mas de qualquer forma é um episódio que não foi remakeado em outras temporadas, não conto com partes de reaproveitamentos porque pra mim remake mesmo é quando se repete todo o roteiro.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Vou assistir hoje a tarde. Acho esse episódio bem diferentão, apesar de ter umas cenas reaproveitadas. Mas ele em si é roteiro único (nem no Chespirito refizeram), isso já vale muito! 
Bolanos praticamente esqueceu do Super Sam depois desse episódio. Só foi voltar quase 3 anos depois. O bom desse personagem é que toda vez que ele aparecia, era em um roteiro "novo". Pensando por esse lado, podia ter Super Sam em todos os episódios.

Bolanos praticamente esqueceu do Super Sam depois desse episódio. Só foi voltar quase 3 anos depois. O bom desse personagem é que toda vez que ele aparecia, era em um roteiro "novo". Pensando por esse lado, podia ter Super Sam em todos os episódios.

Editado pela última vez por Quase Seca em 25 Jun 2018, 07:48, em um total de 2 vezes.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2046 vezes
- Curtiram: 4432 vezes
Para mim o melhor episódio do Super Sam, com boa vantagem sobre os demais, é o Hospedaria Sem Estrelas. Hilário de verdade.