Não teve essa travada no vídeo que eles receberam... Talvez tenha sido da NETBarbano escreveu:Será que o Multishow recebeu o material por feed no satélite? Vai ver por essa travadinha o CQ barrou o episódio.Antonio Felipe escreveu:Foi geral ou só aqui que a exibição deu uma travada?
Muito nada a ver o critério deles. Tava boa a imagem. Melhor que a do Chaves que passou antes.
UM HOTEL NADA AGRADÁVEL (1973)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 15/06/2018 pelo Multishow!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3010 vezes
Re: UM HOTEL NADA AGRADÁVEL (1973)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
No Streaming deu uma travada de leve na hora que o Chapolin pegou as malas do hotel ainda no quarto
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Aqui na SKY deu uma travada também.Antonio Felipe escreveu:Não teve essa travada no vídeo que eles receberam... Talvez tenha sido da NETBarbano escreveu:Será que o Multishow recebeu o material por feed no satélite? Vai ver por essa travadinha o CQ barrou o episódio.Antonio Felipe escreveu:Foi geral ou só aqui que a exibição deu uma travada?
Muito nada a ver o critério deles. Tava boa a imagem. Melhor que a do Chaves que passou antes.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4176 vezes
A única "explicação" para terem cancelado os episódios é que a cópia que inicialmente traduziram e exibiram era uma mais antiga e COMPLETAMENTE diferente da cópia exibida hoje.
Só assim pra acreditar.
Só assim pra acreditar.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Sobre o episódio:
Acho simplesmente um pouco melhor que a já clássica de 76, acho melhor o Ramón como dono do hotel, e ainda aquele " Não contavam com a minha astúcia" que ele faz, o Edgar achei melhor como ajudante também, o Chapolin tava um pouco mais engraçado e veloz nessa versão, fodástico episódio!
Acho simplesmente um pouco melhor que a já clássica de 76, acho melhor o Ramón como dono do hotel, e ainda aquele " Não contavam com a minha astúcia" que ele faz, o Edgar achei melhor como ajudante também, o Chapolin tava um pouco mais engraçado e veloz nessa versão, fodástico episódio!
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
No aviso, o Multishow chamou o episódio inédito de "clássico". A imagem tinha defeitos bem leves, nada que atrapalhe a exibição.
Não entendi porque o Chapolin pegou as malas do elevador no térreo e levou-as de volta para a escada.
Em outra cena, Ramón disse que iria trancar a porta, mas ela permaneceu aberta.
Não entendi porque o Chapolin pegou as malas do elevador no térreo e levou-as de volta para a escada.
Em outra cena, Ramón disse que iria trancar a porta, mas ela permaneceu aberta.
Então você não viu o da explosão do cigarro com gasolina no episódio do "Chaves".Jacinto escreveu:Efeito tosco e bizarro quando o Chapolin cai do elevador
Que é essa sigla que vocês usam? "Controle de qualidade"?O Gordo escreveu:Um CQ nada agradável
Aqui não.Antonio Felipe escreveu:Foi geral ou só aqui que a exibição deu uma travada?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Agora é oficial. Valette zoando com a cara de todo mundo ao por in a hurry neste episódio dublado anteontem!
VAI SE FUDER!!!
VAI SE FUDER!!!
- bebida com metanol CH
- Moderador

Chun Clain, favor se conter. A imagem está muito grande, corta umas duas fileiras de dedos do meio que tá bom.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Ainda bem que não teve introdução dublada pelo Daniel no começo do episódio, mas... teve GC.
Imagine se o SBT fizesse o mesmo:
Bom, sobre a dublagem... os dubladores foram todos bons, Daniel e Marconatto foram fodas! Já em relação a tradução e BGMs... cara, foram fracas. In Hurry no começo já diz tudo! E a tradução achei bem apressada, principalmente pelo "trouxas" e "canal 5", dava pra fazer algo melhorzinho, né?
Mas né, é melhor do que nada.
Sobre o episódio:
O começo desse episódio é bem fraco. A única piada realmente boa foi a do: "Mas isso não são extras [figurantes] são atores de Hollywood.
Ainda teve o Chapolin no elevador... aquele efeito dele caindo... hahahahaha sensacional!
Depois vem uma enrolaçãozinha (que foi melhor executada na versão de 1976) e depois vem o jarro na cabeça do Edgar, PQP, hilário!
No final desse bloco tem o quepe na cabeça do Ramón com ele fazendo aquela cara de morrer de rir! 
A parte do Edgar pegando o quepe do Ramón ficou bem melhor nessa versão. Depois, de importante vem a sacada das bagagens, que sempre foi boa. Nisso, veio o Horácio como detetive com a maravilhosa interpretação do Marconatto. Logo em seguida vem a parte do Chapolin jogando as roupas... e cara, é maior nada a ver aquele cenário como fachada do hotel, mas eu amo aquele cenário, pois amo a esquete "Quem brinca com fogo faz pipi na cama".
Mano, e nessa parte das roupas, é foda como as coisas acontecem: Carlos com um monte de bugiganga em cima e aquele tapete caindo no chão cheio de poeira.
E o final é bem engraçado. Os créditos são bons, apesar de dar uma agonia e pena do casal, pois além do Chapolin ter esquecido as passagens, o gerente rasgou elas e ainda levou as roupas. PQP, isso que dá ter chamado o Chapolin... que pena que o pneu do Batmóvel furou.
Versão bem inferiorzinha a versão de 1976, mas ainda assim tem os seus charmes.
E "O anel de brilhante" vai vim amanhã, eu AMO esse episódio. Só que vai ser um desafio assistir com aquele noise fodido.
Sobre o episódio:
O começo desse episódio é bem fraco. A única piada realmente boa foi a do: "Mas isso não são extras [figurantes] são atores de Hollywood.
Depois vem uma enrolaçãozinha (que foi melhor executada na versão de 1976) e depois vem o jarro na cabeça do Edgar, PQP, hilário!
A parte do Edgar pegando o quepe do Ramón ficou bem melhor nessa versão. Depois, de importante vem a sacada das bagagens, que sempre foi boa. Nisso, veio o Horácio como detetive com a maravilhosa interpretação do Marconatto. Logo em seguida vem a parte do Chapolin jogando as roupas... e cara, é maior nada a ver aquele cenário como fachada do hotel, mas eu amo aquele cenário, pois amo a esquete "Quem brinca com fogo faz pipi na cama".
Mano, e nessa parte das roupas, é foda como as coisas acontecem: Carlos com um monte de bugiganga em cima e aquele tapete caindo no chão cheio de poeira.
Versão bem inferiorzinha a versão de 1976, mas ainda assim tem os seus charmes.
E "O anel de brilhante" vai vim amanhã, eu AMO esse episódio. Só que vai ser um desafio assistir com aquele noise fodido.
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Acabo de assistir o episódio pelo play e tenho uma pergunta: ONDE DIABOS ESSA IMAGEM TAVA TÃO RUIM A PONTO DE QUASE NÃO IR AO AR?
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
Eu continuo achando que os "cancelados" vieram com uma resolução diferente dos demais.
Vários episódios, piores do que esse, continuam no ar sem problemas.
Vários episódios, piores do que esse, continuam no ar sem problemas.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )