Murilão já deve estar no auge do arregaço nesse momentoBeterraba escreveu:Acho mais fácil crer que veio o Sustos na Vila e o SBT enfiou no mesmo lugar do trecho final do ep 'nunca mais entro numa aposta' do que achar que veio em outra reprise totalmente desconhecida.
O MARUJO ENJOADO / SUSTOS NA VILA (1973)
Episódio redublado de Chaves exibido em 11/06/2018 no Multishow!
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: O MARUJO ENJOADO / SUSTOS NA VILA (1973)

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Infelizmente não... A única reprise de "Sustos na vila" foi na temporada de 1981 do Programa Chespirito. Mas já esclareceram aqui no Fórum que isso foi coisa da Repretel.Rafael Sales escreveu:O mais zuado nisso é que sem uma prova mais concreta, o que nos resta é teorizar. Não há nem registro estrangeiro e nada no tele-guia sobre reprise ou algo similar, né?Guilherme CH escreveu:Sempre suspeitei disso também, James. Até levantei a hipótese de ter vindo com algum perdido mundial reprisado no final da temporada de 1974.James Revolti escreveu:Sempre fiquei me perguntando se esse esquete do marujo não veio com alguma reprise, ao invés do "Sustos na vila" original.
Assim como aconteceu com o "Quem convida paga", que tinha uma remontagem com o Natal de 73.
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 71#p921671
É meio maluco pensar nessa possibilidade, mas se tratando de CH tudo é possível.
Ainda não temos todas as sinopses do final de 1974, além de que algumas já encontradas não mencionam a reprise do esquete do marujo. É claro que isso não tira a hipótese dele ter sido reprisado sim.
EDIT: Me confundi com a reprise de "Uma refeição indigesta". Na verdade tem a sinopse e foi reprisado com o episódio "Natal, noite de paz!".
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 742 vezes
A do Marujo temos vídeos com áudio MAGA por ai no Youtube, pelo que perguntei pro ViniCH, ele falou que vai postar 2 arquivos diferentes desse episódio/esquete, um com tudo redublado pela SDVC, e outro com o Marujo MAGA e Sustos na Vila com SDVCScopel escreveu:Não existem esses audios Maga por aí?
- André A.C.S
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Seria muito show ver O Marujo Enjoado MAGA com um áudio melhor.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 797 vezes
- Curtiram: 925 vezes
E seria um lucro ter esse áudio, mas como a "outra emissora" prioriza outras coisas, nem vale a pena lutar por ele, tendo o programa completo nas dublagens River Som e Vera Cruz.André A.C.S escreveu:Seria muito show ver O Marujo Enjoado MAGA com um áudio melhor.
E se o áudio Maga viesse em boa qualidade, não teriamos o episódio "Sustos na vila" by Maga, infelizmente.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Outro fato que me deixa ainda com mais duvida foi o SBT ter cadastrado o esquete sozinho na Ancine 
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mais o áudio maga que tem é péssimoconvosco1967g escreveu:A do Marujo temos vídeos com áudio MAGA por ai no Youtube, pelo que perguntei pro ViniCH, ele falou que vai postar 2 arquivos diferentes desse episódio/esquete, um com tudo redublado pela SDVC, e outro com o Marujo MAGA e Sustos na Vila com SDVCScopel escreveu:Não existem esses audios Maga por aí?
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Com a ausência do Nelson, podiam ter escalado o José Parisi Jr. quando fizeram essa dublagem do SBT. Sempre achei a voz dele parecida com a que o Nelson faz para os papéis comuns do Villagrán. A voz do Marik em Yu-Gi-Oh, por exemplo, lembra demais a de personagens como o Quase Nada, tirando os últimos episódios que o Parisi quase perdeu a voz fazendo o garoto Ishtar.Riddle Snowcraft escreveu:Vendo o Nelson sensacional nessa esquete me faz perguntar quem foi o imbecil animal de teta que decidiu escalar o Flávio Beck no Villagrán.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 814 vezes
- Curtiram: 5190 vezes
Tem no Sbtconvosco1967g escreveu:Não existem esses audios Maga por aí?
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Até o Wendell Bezerra ficaria melhor.Guilherme CH escreveu:Com a ausência do Nelson, podiam ter escalado o José Parisi Jr. quando fizeram essa dublagem do SBT. Sempre achei a voz dele parecida com a que o Nelson faz para os papéis comuns do Villagrán. A voz do Marik em Yu-Gi-Oh, por exemplo, lembra demais a de personagens como o Quase Nada, tirando os últimos episódios que o Parisi quase perdeu a voz fazendo o garoto Ishtar.Riddle Snowcraft escreveu:Vendo o Nelson sensacional nessa esquete me faz perguntar quem foi o imbecil animal de teta que decidiu escalar o Flávio Beck no Villagrán.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
É impressão minha dizer na parte que o Seu Madruga, quando pega o catálogo de revista de TV, solta uma dublagem do Daniel???
- Como se na televisão tivesse coisa melhor do que Chapolin Colorado...
Meus títulos e conquistas no FCH:
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Impressão. Era só o Seidl mudando o tom um pouco.CHarritO escreveu:É impressão minha dizer na parte que o Seu Madruga, quando pega o catálogo de revista de TV, solta uma dublagem do Daniel???![]()
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2536 vezes
- Curtiram: 2675 vezes
Mas era outro dublador que dublou o primeiro "ACORDA!!" do capitão na esquete do marujo, né? Nessa parte, a voz parece mais a do Mauro Ramos que a voz do Seidl.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
E foi mesmo, ou o Seidl esqueceu de fazer esse trecho, ou não tem mais voz pra dar o grito que o personagem pedeDouglas Reis escreveu:Mas era outro dublador que dublou o primeiro "ACORDA!!" do capitão na esquete do marujo, né? Nessa parte, a voz parece mais a do Mauro Ramos que a voz do Seidl.

- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Cês devem estar surdos, não? É o SeidlCleberson Multishow escreveu:E foi mesmo, ou o Seidl esqueceu de fazer esse trecho, ou não tem mais voz pra dar o grito que o personagem pedeDouglas Reis escreveu:Mas era outro dublador que dublou o primeiro "ACORDA!!" do capitão na esquete do marujo, né? Nessa parte, a voz parece mais a do Mauro Ramos que a voz do Seidl.
Ele realmente tem estado rouco de algumas dublagens pra cá, porém ainda não chegou o tempo de trocarem ele das cenas em que precisa gritar (e duvido que isso aconteça, porque seria amadorismo demais por outra pessoa pra dublar trechos assim...).
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier