Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 1027 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Red » 01 Fev 2018, 10:44

Nós nos acostumamos a ter medo de tudo em relação a CH por culpa do SBT. Ter medo se vai dar audiência, se os burros das redes sociais vão reclamar, se vão exibir episódios semelhantes...

Me parece que o projeto do Multishow é algo sólido. Não dá para comparar com a merda do SBT e sua grade voadora com um dono gagá e um diretor de programação mais perdido do que os próprios episódios CH. Certamente os diretores do canal analisaram bem a viabilidade do projeto e não somente "ow, vamo passa xavis por que é legau".

Se vão exibir em ordem cronológica, não tem problema com os episódios semelhantes. Aliás esse maldito termo "semelhante" foi coisa do SBT/MAGA. Nenhuma outra emissora liga para isso.

Também não acho que vão tirar do ar por causa de um bando de burro de redes sociais. Esse pessoal do Grupo Globo já está mais do que calejado com esse tipo de chorume. Tem gente tão escrota na internet que já estão reclamando antes da exibição, dizendo que Chaves e Chapolin só tem graça no SBT. Ah, claro, porque é muito engraçado assistir Chapolin no SBT com 0 episódios. Esse tipo de gente nem morre afogado, porque merda boia.

E se há os "leigos idiotas" também há os "bons leigos". Aquele que não estão nem aí se é roteiro repetido ou qual é o kbps da BGM. São aqueles que simplesmente riem quando o Seu Madruga belisca o Quico ou quando falam "Burro!" no Chapolin. Só querem sentar no sofá e rir.

Acredito que na pior das hipóteses, vão exibir um ciclo completo das séries antes de tirar do ar.
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 6):
Medeirosmaníaco CHBugigaIgorkk33kaiquepeteretewdsrodriguesO Gordo
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 228 vezes

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 01 Fev 2018, 10:52

Se o Multishow exibir tudo o que eles compraram, com todos os episódios MAGA que a Televisa tem arquivado, incluindo "semelhantes" (já que os perdidos mundiais estão em posse do SBT, e certamente eles não irão liberar), eles podem fazer o que quiser depois do primeiro ciclo, inclusive podem tirar do ar, já que teremos acesso todos esses episódios, coisa que o SBT tem nos negado durante mais de 33 anos. Além disso, se isso acontecer, o SBT pode até tacar fogo nas fitas se quiserem. Espero que esses escrotos resolvam soltar os PMs durante a exibição do Multishow quem sabe eles não utilizam a política da "vizinha invejosa" que o SBT usou durante as exibições do Cartoon Network no início da década?

The Hornet
Membro
Membro
Curtiu: 176 vezes
Curtiram: 383 vezes

Mensagem por The Hornet » 01 Fev 2018, 10:53

Buster escreveu:Hahahahahah em razões técnicas realmente deixaram a desejar.

Mas o Daniel,Marco e Vini mandaram bem fazendo os personagens nos seus estilos,mesmo sendo muito difícil já que Chaves,Quico e Madruga já estão imortalizados nas vozes de Gastaldi,Nelson e Seidl. Os dubladores clássicos,um pouco enferrujados mas mandaram muito bem também. Bem melhor que aquele fiasco da Gábia.
Eu sinceramente, acho que não, pois achei o Daniel e Vini muito amadores pra uma dublagem. Claro, se percebe o esforço que os 2 fizeram, maaas, é inacreditável que aquilo foi aceito e ainda foi exibido. Único aceitável foi o Marco, já que ele tinha pelo menos uma longa experiência no ramo da dublagem.
Por isso eu prefiro que façam testes novamente, não botem o Daniel logo de cara, pq corre o risco de acontecer a msm merda(ou não, porque ele deve estar mais experiente, vai saber né).
E como já citaram aqui, as BGMS com baixa qualidade e entre outras coisas, só fizeram aquela dublagem da Rio Sound ser de péssima qualidade.
Imagem

Jegue
Membro
Membro
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 01 Fev 2018, 10:57

Se com essa cutucada da Globo, o SBT tiver alguma coisa escondida e mesmo assim não soltar, então esqueçam que o que depender do SBT não aparece nunca mais.
► Exibir Spoiler

Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 228 vezes

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 01 Fev 2018, 11:06

Jegue escreveu:Se com essa cutucada da Globo, o SBT tiver alguma coisa escondida e mesmo assim não soltar, então esqueçam que o que depender do SBT não aparece nunca mais.
Concordo. Inclusive já perdi as esperanças do SBT soltar alguma coisa nova faz tempo. Mas se eles estavam guardando esses episódios para alguma ocasião propícia (o que não creio) não há momento mais adequado do que esse.

Em tempo: SBT, vai tomar no cú! :lingua:

The Hornet
Membro
Membro
Curtiu: 176 vezes
Curtiram: 383 vezes

Mensagem por The Hornet » 01 Fev 2018, 11:22

Só eu acho que o SBT tá dando "graças a Deus" a isso? Finalmente vão parar de "encher o saco"(na visão deles, claro) de pedir os episódios que faltam.
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Fev 2018, 11:47

Baker escreveu:Só eu acho que o SBT tá dando "graças a Deus" a isso? Finalmente vão parar de "encher o saco"(na visão deles, claro) de pedir os episódios que faltam.
Hahaha não duvido que o sentimento seja esse.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Fasperito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Fasperito » 01 Fev 2018, 11:50

Baker escreveu:Só eu acho que o SBT tá dando "graças a Deus" a isso? Finalmente vão parar de "encher o saco"(na visão deles, claro) de pedir os episódios que faltam.
Mas só o SBT tem perdidos mundiais e um lote dublado pela Herbert Richers que nunca viu a luz do dia.

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 947 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 01 Fev 2018, 11:53

En parte, @Baker. En parte.

Porque, en el caso de que lleguen a pasar ciertos episodios de "Chapolin", como el #134, #135, #147 y #174, ya presiento el reclamo de los "leigos" hablando sobre "falta a primeira parte", "porque no la exhibieron", "cortaram a chamada", "Globo burra", entre otras tonterías.

Pues bien, que por lo menos los fans in extremis se conformen con eso, que siempre va a quedar una parte inconclusa como "Branca de Neve", "O alfaiatezinho valente", "Chapolin no cinema", "O Pirata Alma Negra", sino, que se jodan y pronto. Serán eternos dependientes de la SBT.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 855 vezes
Curtiram: 5297 vezes

Mensagem por HOMESSA » 01 Fev 2018, 12:00

Mais uma perguntinha para os que participaram da reunião:

Falaram sobre "Aventuras em Marte" e "El Chanfle", que supostamente foi dublado pela Maga?
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
OteloSargento Refúgio

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1438 vezes

Mensagem por Polegar » 01 Fev 2018, 12:01

Será que vão exibir integralmente alguns episódios, como as cenas cortadas de A Catapora e a chamada para a terceira parte de Os Piratas?

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 01 Fev 2018, 12:07

Acho que o Daniel dublando foi bem mediano,mas tipo,em alguns episodios como da saga do engraxate,ele ficou bom. O Vini eu curti pakas,mas se o Nelson voltar,seria um grande beneficio até pro Chapolin.
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 855 vezes
Curtiram: 5297 vezes

Mensagem por HOMESSA » 01 Fev 2018, 12:08

Churrumín escreveu:Será que vão exibir integralmente alguns episódios, como as cenas cortadas de A Catapora e a chamada para a terceira parte de Os Piratas?
Acho meio difícil, pois o Multishow vai receber o lote novo, que já vem com o corte.

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 1682 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 01 Fev 2018, 12:22

Homessa escreveu:Mais uma perguntinha para os que participaram da reunião:

Falaram sobre "Aventuras em Marte" e "El Chanfle", que supostamente foi dublado pela Maga?
"Aventuras" é bem difícil, já que oficialmente pertence ao Programa Chespirito. "El Chanfle", que realmente é um filme, não está no acordo.
Churrumín escreveu:Será que vão exibir integralmente alguns episódios, como as cenas cortadas de A Catapora e a chamada para a terceira parte de Os Piratas?
O Multishow vai receber do jeito que a Televisa exibe e somente os episódios que ela vende.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 01 Fev 2018, 12:28

Monchito Fasperito escreveu:
Mas só o SBT tem perdidos mundiais e um lote dublado pela Herbert Richers que nunca viu a luz do dia.
O lote da Herbert Richers se refere apenas a esquetes dos anos 90 do Chaves, que já haviam sido dublados pela Gota Mágica. Na boa, não faz diferença nenhuma.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
JacintoThe Hornet
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Trancado