Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Beterraba » 01 Mar 2018, 17:12

Nessa lista eu incluiria "O mistério dos reis magos" de 1977 que dizem que o SBT tem com dublagem MAGA, um roteiro pra nós inédito, muito bom, com excelentes trocadilhos e atuação fantástica de Villagran, Ruben e Ramon, uma verdadeira aula, dá pra rir até durante os créditos finais
Usuário do Mês de Março de 2018

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 01 Mar 2018, 17:19

Beterraba escreveu:Nessa lista eu incluiria "O mistério dos reis magos" de 1977 que dizem que o SBT tem com dublagem MAGA, um roteiro pra nós inédito, muito bom, com excelentes trocadilhos e atuação fantástica de Villagran, Ruben e Ramon, uma verdadeira aula, dá pra rir até durante os créditos finais
Imagina como ficou a dublagem do Seidl, do Nelson e do Osmiro então. Tomara que apareça com dublagem MAGA. :bispo:
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Curtiu: 1199 vezes
Curtiram: 134 vezes

Mensagem por Gabriel_Lupin » 01 Mar 2018, 17:54

O Seidl ficou puto com o SBT porque não só ele, mas os outros dubladores querem royalties pela dublagem.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 01 Mar 2018, 18:09

Beterraba escreveu:Nessa lista eu incluiria "O mistério dos reis magos" de 1977 que dizem que o SBT tem com dublagem MAGA, um roteiro pra nós inédito, muito bom, com excelentes trocadilhos e atuação fantástica de Villagran, Ruben e Ramon, uma verdadeira aula, dá pra rir até durante os créditos finais
Não é confirmado que tem dublagem MAGA :joinha:
Churrumín escreveu:Acabei esquecendo de fazer a lista dos cinco principais episódios de Chapolin que desejo ver dublados. Aí vai ela:
5 - O BEIJINHO DE BOA NOITE (1979)
Com certeza um dos mais icônicos. Toda a estrutura da série como a conhecemos se desfaz aqui. A presença de Topo Gigio e Cesar Bono (mas, claro, principalmente de Topo Gigio) garante uma identidade própria ao episódio. A ambientação, em fundo negro, reforça a atmosfera mítica, deixando em suspenso uma ideia de desconhecido, de fantasioso. As piadas, muito diferentes das que estamos acostumados e mais infantilizadas (por vezes até bobinhas) também ajudam a quebrar as características convencionais. Ainda assim, ganha o quinto lugar por se tratar apenas de uma enorme esquete do Dr. Chapatín (embora saibamos o porquê). A presença de Chapolin no segundos iniciais - retomada nos segundos finais - e risível, fraca e não diz a que veio. Qualquer introdução de outros episódios que apenas contam histórias é melhor. Fica a sensação de que perdemos um capítulo do Vermelhinho.

4 - IRMÃO MEIO BIRUTA / A HISTÓRIA DE GUILHERME TELL (1975)
Os temas caseiros de Chapolin sempre foram uma preferência minha, desde a infância. Afinal, monstros, múmias, extraterrestres, bandidos, cientistas loucos e fantasmas sempre estiveram presentes em outras produções. Mas em qual programa de heróis, além desse, vemos histórias como a de uma mulher que tem problemas com as goteiras em casa, ou um casal de noivos que está atrasado para viajar e não consegue tirar a fotografia do casamento? É um atrativo e gera boa identificação. Quanto mais crível, mais rimos das situações apresentadas ao imaginá-las acontecendo com qualquer um, porque realmente poderiam. Aqui, a premissa já é batida: a prometida que não quer casar. Mas o desenrolar é novo,e cheio de gags visuais típicas de Chespirito. Humor pastelão nato. Melhor ainda para quem vê pela primeira vez. Só trocaria a esquete já surrada por "...E Livrai-nos Também dos Distraídos".

3 - RECUPERANDO O DOCUMENTO (1976)
Mais uma situação não típica com outros heróis: pegar um documento importante preso em uma haste do lado de fora de um prédio altíssimo. São roteiros que até podem parecer simples quando vemos, mas que instigam por não terem sido usados antes. Mesmo caso de "recuperar pulgas amestradas que fugiram da caixinha". Porém, nesse em especial, a fotografia me ganhou. Temos uma tomada de ângulo não convencional na série, o que realça o interesse pelo novo. O efeito em chroma-key também ajuda, e as cenas, principalmente com a escada, dão agonia e não deixam a atenção escapar. Queremos saber aonde vai dar tudo aquilo. Merece o terceiro lugar.

2 - OS AUTOMÓVEIS SE AFINAM EM DÓ MAIOR (1977)
Outro com um ar inigualável de episódio especial. É Chapolin ao ar livre, como só vimos uma vez no Brasil. Ver os personagens andando pela rua (principalmente o Dr. Chapatín com seu carro) em meio aos transeuntes "normais" dá uma ótima sensação de quebra de quarta parede. A história, porém, não fez jus ao momento, sendo apenas "mais do mesmo" com bandidos e detetives. Ao menos a locação diferenciada, numa mecânica, eleva o interesse. Chapatín permanecendo na trama até o final, e não somente no início, como comumente ocorre, é outro ponto positivo. Pena que Angelines, Maria e Horácio não participem nesse capítulo de cenas tão raras, como participaram no de Acapulco. Até o Edgar só estava lá para cumprir tabela e ter as latas derrubadas inúmeras vezes! Trocaria o clipe inicial, no entanto, por "La Ciruela Pasa".

1 - A LEI DA MARRETA BIÔNICA (1975)
Diferentemente de Chaves, em que o aspecto visual levou a melhor na primeira colocação, o roteiro garantiu o posto desse episódio. Temática de Velho Oeste? Sim. Já tão batida em capítulos reprisados inúmeras vezes? Sim. Mas esse episódio é para Chapolin o que a saga do gato atropelado é para Chaves. Simplesmente a maior sucessão de piadas, gags e pérolas do programa. O tiroteio de humor de um Chespirito no momento mais inspirado possível. Fim.
Seria divertido se, como eu, vocês também fizessem essa espécie de pré-SARECH! Tentem! :D
O primeiro e o quarto acredito que possam ter dublagem MAGA e o SBT pode ter achado semelhante, principalmente a algum do velho oeste.

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 01 Mar 2018, 20:33

Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Mar 2018, 20:51

ViniCH escreveu:Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
Acho bastante provável. Mas aí depende de como é o contrato com a Globosat.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2018, 20:54

Cortal Cristado escreveu:
Imagina como ficou a dublagem do Seidl, do Nelson e do Osmiro então. Tomara que apareça com dublagem MAGA. :bispo:
Pode até aparecer, mas esse "dizem" se refere ao Jean Chambre. Aí fica difícil...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 01 Mar 2018, 21:35

Antonio Felipe escreveu:
ViniCH escreveu:Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
Embora eu não ache justo.. Imagine se algum dia esses episódios caem nas maos do SBT? Seria o cúmulo do cinismo! Eu ia xingar muito no Twitter u,u

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 01 Mar 2018, 21:36

John Jow escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
Embora eu não ache justo.. Imagine se algum dia esses episódios caem nas maos do SBT? Seria o cúmulo do cinismo! Eu ia xingar muito no Twitter u,u
"Inéditos de graça aqui no SBT"
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 267 vezes
Curtiram: 117 vezes

Mensagem por Chapado » 01 Mar 2018, 21:49

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Chapado (total: 1):
Zenon CH
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 01 Mar 2018, 21:51

Só divulgam o Chaves?E o Chapolin?
Imagem

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 01 Mar 2018, 21:51

John Jow escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
Por mim podiam exibir a merda que quiserem. A gente já teria tudo gravado e completinho do MSW. :sim:
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 267 vezes
Curtiram: 117 vezes

Mensagem por Chapado » 01 Mar 2018, 21:53

Homessa escreveu:Só divulgam o Chaves?E o Chapolin?
Até agora, só estão divulgando o Chaves. É que um parente do Fraga trabalha lá
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Otelo
Membro
Membro
Curtiu: 562 vezes
Curtiram: 753 vezes

Mensagem por Otelo » 01 Mar 2018, 21:57

John Jow escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
Não se preocupa. Os mesmos que dizem "chaves é a cara do sbt" são os mesmos que dizem "a voz ta diferente".

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 01 Mar 2018, 21:57

Até lá o Chapolin fica em segundo plano.
Imagem

Trancado