Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Nessa lista eu incluiria "O mistério dos reis magos" de 1977 que dizem que o SBT tem com dublagem MAGA, um roteiro pra nós inédito, muito bom, com excelentes trocadilhos e atuação fantástica de Villagran, Ruben e Ramon, uma verdadeira aula, dá pra rir até durante os créditos finais
Usuário do Mês de Março de 2018
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Imagina como ficou a dublagem do Seidl, do Nelson e do Osmiro então. Tomara que apareça com dublagem MAGA.Beterraba escreveu:Nessa lista eu incluiria "O mistério dos reis magos" de 1977 que dizem que o SBT tem com dublagem MAGA, um roteiro pra nós inédito, muito bom, com excelentes trocadilhos e atuação fantástica de Villagran, Ruben e Ramon, uma verdadeira aula, dá pra rir até durante os créditos finais
- Gabriel_Lupin
- Membro

- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 134 vezes
O Seidl ficou puto com o SBT porque não só ele, mas os outros dubladores querem royalties pela dublagem.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Não é confirmado que tem dublagem MAGABeterraba escreveu:Nessa lista eu incluiria "O mistério dos reis magos" de 1977 que dizem que o SBT tem com dublagem MAGA, um roteiro pra nós inédito, muito bom, com excelentes trocadilhos e atuação fantástica de Villagran, Ruben e Ramon, uma verdadeira aula, dá pra rir até durante os créditos finais
O primeiro e o quarto acredito que possam ter dublagem MAGA e o SBT pode ter achado semelhante, principalmente a algum do velho oeste.Churrumín escreveu:Acabei esquecendo de fazer a lista dos cinco principais episódios de Chapolin que desejo ver dublados. Aí vai ela:
Seria divertido se, como eu, vocês também fizessem essa espécie de pré-SARECH! Tentem!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Acho bastante provável. Mas aí depende de como é o contrato com a Globosat.ViniCH escreveu:Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pode até aparecer, mas esse "dizem" se refere ao Jean Chambre. Aí fica difícil...Cortal Cristado escreveu:Imagina como ficou a dublagem do Seidl, do Nelson e do Osmiro então. Tomara que apareça com dublagem MAGA.Beterraba escreveu:Nessa lista eu incluiria "O mistério dos reis magos" de 1977 que dizem que o SBT tem com dublagem MAGA, um roteiro pra nós inédito, muito bom, com excelentes trocadilhos e atuação fantástica de Villagran, Ruben e Ramon, uma verdadeira aula, dá pra rir até durante os créditos finais
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Embora eu não ache justo.. Imagine se algum dia esses episódios caem nas maos do SBT? Seria o cúmulo do cinismo! Eu ia xingar muito no Twitter u,uAntonio Felipe escreveu:Acho bastante provável. Mas aí depende de como é o contrato com a Globosat.ViniCH escreveu:Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
"Inéditos de graça aqui no SBT"John Jow escreveu:Embora eu não ache justo.. Imagine se algum dia esses episódios caem nas maos do SBT? Seria o cúmulo do cinismo! Eu ia xingar muito no Twitter u,uAntonio Felipe escreveu:Acho bastante provável. Mas aí depende de como é o contrato com a Globosat.ViniCH escreveu:Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes

Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Por mim podiam exibir a merda que quiserem. A gente já teria tudo gravado e completinho do MSW.John Jow escreveu:Embora eu não ache justo.. Imagine se algum dia esses episódios caem nas maos do SBT? Seria o cúmulo do cinismo! Eu ia xingar muito no Twitter u,uAntonio Felipe escreveu:Acho bastante provável. Mas aí depende de como é o contrato com a Globosat.ViniCH escreveu:Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Até agora, só estão divulgando o Chaves. É que um parente do Fraga trabalha láHomessa escreveu:Só divulgam o Chaves?E o Chapolin?
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Não se preocupa. Os mesmos que dizem "chaves é a cara do sbt" são os mesmos que dizem "a voz ta diferente".John Jow escreveu:Embora eu não ache justo.. Imagine se algum dia esses episódios caem nas maos do SBT? Seria o cúmulo do cinismo! Eu ia xingar muito no Twitter u,uAntonio Felipe escreveu:Acho bastante provável. Mas aí depende de como é o contrato com a Globosat.ViniCH escreveu:Alguém sabe se é possível a Televisa começar a distribuir a dublagem dos Inéditos? Assim poderia ser exibido em outros meios, como Netflix.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes