Ah para né, Fabão. Frango, pintores, Cabeleireiro, Roupa suja vão estar pra sempre marcados pela Cecília. E pra mim, o do ping pong também!Barbano escreveu:De 5 episódios de 76 que foram dublados, a Sandra só dublou um, e a Cecília quatro. Nada demais.
Na Maga ambas dublaram em todas as temporadas. Em 76 a Sandra fez A Limpeza do Pátio, O Frango, Uma Epidemia de Pintores, Tio Jacinto, Bombinhas, Terror, Cabeleireiro, Jogo de Ping Pong, Roupa Suja, Festival III e Ano Novo. Tá longe de ser uma temporada only Cecília.
De 79 quem dublou na Riosound foi só a Sandra, não?
Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Re: Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9325 vezes
- Curtiram: 5113 vezes
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Ta perfeito e merece parabéns, por que no fim das contas o que nós precisamos realmente é de uma trabalho bem feito, informações adiantadas não são o principal já que logo teremos todas as informações durantes as exibições, o principal é o resultado final, nossa ansiedade pode esperar por que ta muito perto dos resultados finais de tantos anos de espera por essa que deve ser nossa ultima oportunidade de ter toda a série dublada.Antonio Felipe escreveu:Eu não falo nem metade das coisas que sei pra equipe do Fórum. Imagine pra gente que acha que estamos aqui de brincadeira, fazendo joguinho sádico com a ansiedade de vocês.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 460 vezes
- Curtiram: 1884 vezes
Sem falar que certas informações adiantadas podem fazer surgir muitas expectativas e no fim das contas não ser nada daquilo que a gente imaginou. Ou até mesmo o contrário.
O único problema em esperar é a ansiedade, fora isso...
O único problema em esperar é a ansiedade, fora isso...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
E mesmo que fosse liberado tudo, faria diferença? Digo... Independente de nossa opinião, as séries SERÃO SIM exibidas na íntegra, da forma como sempre foram no México e restante da América. Divulgar qualquer coisa agora sobre as novas dublagens e outros pormenores só tirariam o brilho da surpresa (e talvez decepção para outros?). O que o Multishow e qualquer outra empresa quer é assinantes e público e soltar informações antes da estreia responderia as perguntas do público antes mesmo da hora, ou seja, um verdadeiro tiro no pé das exibições. Portanto PAREM DE XINGAR QUEM TÁ TRABALHANDO DE VERDADE E NÃO SÓ COÇANDO O BUMBUM NO SOFÁ E ESCREVENDO EM UM FÓRUM!
Sejamos pacientes. Como já foi dito: daqui a pouco tudo o que queremos saber aparecerá.
Sejamos pacientes. Como já foi dito: daqui a pouco tudo o que queremos saber aparecerá.
Editado pela última vez por Mourão Brother em 30 Abr 2018, 21:02, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Mourão Brother (total: 3):
- Jacinto • James Revolti • Chápulo
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Esse pessoal birrento não sabe que dublagem é audiovisual e logo tem confidencialidade? Que mico essa turma.
- Esses usuários curtiram o post de Chinforinfola96 (total: 2):
- Antonio Felipe • Chápulo
- Chun Clain
- Membro

Ai ai... Mico pra mim é esse tratamento como segredo de estado que se revelado vai fazer gente sair por aí queimando pneus na frente de emissoras e estúdios de dublagem... Filhinho, Multishow não tá dublando blockbuster inédito de hollywood não!!
Esse mesmo papinho, de trabalho duro, sério, vejo aqui desde a época dos semelhantes. E nessa levou uns 3 anos pra sabermos da existência do desejum de 73... e nessa veio RioSound, que pra mim foi mediana, mas pelo que vejo aqui o povo odiou. E assim vai...
Sadismo com os fãs... ta aí define bem certas atitudes, de certas pessoas. Acrescentando pitadas de prepotência, soberba e arrogância... Ficam fechadinhos mas depois da cagada vem chamar fãs de ingratos. Já vi esse filme , espero que dessa vez botem pra rodar outro...
Esse mesmo papinho, de trabalho duro, sério, vejo aqui desde a época dos semelhantes. E nessa levou uns 3 anos pra sabermos da existência do desejum de 73... e nessa veio RioSound, que pra mim foi mediana, mas pelo que vejo aqui o povo odiou. E assim vai...
Sadismo com os fãs... ta aí define bem certas atitudes, de certas pessoas. Acrescentando pitadas de prepotência, soberba e arrogância... Ficam fechadinhos mas depois da cagada vem chamar fãs de ingratos. Já vi esse filme , espero que dessa vez botem pra rodar outro...
Editado pela última vez por Chun Clain em 30 Abr 2018, 21:25, em um total de 1 vez.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Será que o Leandro Villagrán era fake desse aí? Não é possível...
- Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 3):
- Chun Clain • Bugiga • Jacinto
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Parece que alguém aqui ainda não entendeu que foi assinado um contrato em que se pede confidencialidade sobre o andamento do processo e que só pode ser revelado ASSIM QUE O CLIENTE PERMITIR.
- Esses usuários curtiram o post de gregoryluis09 (total: 1):
- Jacinto
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Beleza, quem sabe da próxima vez eu te indico pra fazer todo o trabalho e ralar horas e horas por dia nos últimos meses como nesse projeto.
Existem acordos de confidencialidade, questões de trabalho e comerciais que precisam ser levadas em conta durante o processo. O Fórum não pode passar por cima do estúdio ou da Globosat. A menos que você assuma a responsabilidade, já que faz tanta questão de 100% transparência.
Sério, é uma estupidez e um desrespeito isso aí. Não tem ninguém aqui brincando. Ao contrário, tem gente tentando entregar um trabalho bacana para os fãs. Óbvio que nunca vai chegar perto do original, mas há um esforço para fazer algo que seja bom.
Arrogância e prepotência é ficar só batendo e falando bobagem, se não por desconhecimento, mas por pura leviandade, como se alguém estivesse aqui rindo por não estar soltando informação. Uma pessoa com uns cinco neurônios já seria capaz de compreender que não existe 100% de transparência em qualquer projeto do tipo que envolva questões contratuais, comerciais e tais.
Pelo menos durmo com a consciência tranquila de quem está tentando fazer um bom trabalho. Melhor do que ficar só jogando pedras nos outros.
Existem acordos de confidencialidade, questões de trabalho e comerciais que precisam ser levadas em conta durante o processo. O Fórum não pode passar por cima do estúdio ou da Globosat. A menos que você assuma a responsabilidade, já que faz tanta questão de 100% transparência.
Sério, é uma estupidez e um desrespeito isso aí. Não tem ninguém aqui brincando. Ao contrário, tem gente tentando entregar um trabalho bacana para os fãs. Óbvio que nunca vai chegar perto do original, mas há um esforço para fazer algo que seja bom.
Arrogância e prepotência é ficar só batendo e falando bobagem, se não por desconhecimento, mas por pura leviandade, como se alguém estivesse aqui rindo por não estar soltando informação. Uma pessoa com uns cinco neurônios já seria capaz de compreender que não existe 100% de transparência em qualquer projeto do tipo que envolva questões contratuais, comerciais e tais.
Pelo menos durmo com a consciência tranquila de quem está tentando fazer um bom trabalho. Melhor do que ficar só jogando pedras nos outros.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 6):
- Chavo Arachán • Bugiga • Medeirosmaníaco CH • Jacinto • James Revolti • Chápulo
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Nego é burro, só pode.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
"É tenho dito!"
"E eu também!"
Na boa, acho que nego esquece que as séries são um PRODUTO, e que antes só sabíamos de tudo porque não havia ESTRATÉGIA, coisa que agora tem.
"E eu também!"
Na boa, acho que nego esquece que as séries são um PRODUTO, e que antes só sabíamos de tudo porque não havia ESTRATÉGIA, coisa que agora tem.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Nem precisava escrever tanto, Antonio.
Só reforçar o ponto principal: CONTRATO DE CONFIDENCIALIDADE.
Por mais besta que seja alguma informação (tipo "Seidl vai dublar o Seu Madruga", que já era certeza antes da confirmação do Nelson mas só virou publico dias depois), se o contrato impede a divulgação, não importa a vontade do pessoal envolvido. Se eles abrirem a boca, É PROCESSO. Multa preta, e talvez até uma cana se a pessoa não conseguir pagar.
Vcs que querem saber tudo podem até fazer uma vaquinha pra pagar o processo e poder saber tudinho... mas isso ainda custaria a remoção completa do Fórum da supervisão do lote. Preferem deixar nas mãos dos caras de terno?
Eu brinco sim com algumas coisas tipo mandar audio de trilha sonora de novela e dizer "olha aí a nova bgm da cena tal", pq né, é o que dá. Da equipe se bobear eu sou quem menos tem condição de pagar processo já que nem emprego tenho.
Só reforçar o ponto principal: CONTRATO DE CONFIDENCIALIDADE.
Por mais besta que seja alguma informação (tipo "Seidl vai dublar o Seu Madruga", que já era certeza antes da confirmação do Nelson mas só virou publico dias depois), se o contrato impede a divulgação, não importa a vontade do pessoal envolvido. Se eles abrirem a boca, É PROCESSO. Multa preta, e talvez até uma cana se a pessoa não conseguir pagar.
Vcs que querem saber tudo podem até fazer uma vaquinha pra pagar o processo e poder saber tudinho... mas isso ainda custaria a remoção completa do Fórum da supervisão do lote. Preferem deixar nas mãos dos caras de terno?
Eu brinco sim com algumas coisas tipo mandar audio de trilha sonora de novela e dizer "olha aí a nova bgm da cena tal", pq né, é o que dá. Da equipe se bobear eu sou quem menos tem condição de pagar processo já que nem emprego tenho.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
A Cecília tem parte da culpa, sim, pois ela sempre foi reconhecida como dubladora da Chiquinha, chamada para entrevistas e inclusive levada para contracenar com a Maria Antonieta no Ratinho e NUNCA, em nenhum momento, citou que houve outra dubladora antes dela que praticamente criou a voz da Chiquinha no Brasil e que havia dublado quase metade dos episódios pela Maga antes de ela assumir a personagem. Sempre agiu como se a personagem fosse dela desde o início.Chun Clain escreveu: Mas então o problema deveria ser com a mídia, não entre elas duas. Isso se for entre elas mesmo porque ficou parecendo que a Sandra tem birra da Cecília, que não tem culpa de ser a mais reconhecida.
Natural a Sandra sentir raiva dela, pois teve seu trabalho totalmente ignorado durante mais de uma década.
Não tenho nada contra a Cecília e acho o trabalho dela como Chiquinha excelente, mas a atitude dela em relação à Sandra é sim desprezível.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 5):
- bebida com metanol CH • Zenon CH • João Victor Trascastro • Cortal Cristado • Jacinto
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Chun Clain
- Membro

Sim claro porque o Multishow sabe que 90% do público só vai tá assistindo pra saber qual episódio foi dublado por uma tal de Sandra qual episódio por uma tal de Cecília, se aqueles episódios inéditos que passou no SBT láááá em janeiro de 2014 foram redublados... AHAM!Mourão Brother escreveu:E mesmo que fosse liberado tudo, faria diferença? Digo... Independente de nossa opinião, as séries SERÃO SIM exibidas na íntegra, da forma como sempre foram no México e restante da América. Divulgar qualquer coisa agora sobre as novas dublagens e outros pormenores só tirariam o brilho da surpresa (e talvez decepção para outros?). O que o Multishow e qualquer outra empresa quer é assinantes e público e soltar informações antes da estreia responderia as perguntas do público antes mesmo da hora, ou seja, um verdadeiro tiro no pé das exibições. Portanto PAREM DE XINGAR QUEM TÁ TRABALHANDO DE VERDADE E NÃO SÓ COÇANDO O BUMBUM NO SOFÁ E ESCREVENDO EM UM FÓRUM!
Editado pela última vez por Chun Clain em 30 Abr 2018, 22:05, em um total de 1 vez.