Pois é, se numa época com muito mais limitações em questão de áudio algo foi tão bem feito, fico com o sentimento que repetir isso hoje é bem mais fácil, e não tem essa que "qualquer tentativa vai falhar aceita que dói menos" e pronto. isso é desculpa pra fazer de qualquer jeito ou pra não correar atras de nada e abandonar o projeto.Chinforinfola96 escreveu:Ah, gente...
Quem cuidava da trilha sonora e efeitos na MAGA eram outras pessoas, com seu próprio feeling, com outra tecnologia de décadas atrás.
Qualquer tentativa de repetir a atmosfera sonora da dublagem clássica vai ser falha. Aceitem que dói menos.
Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
O pessoal da MAGA, caso esteja vivo, poderia ser contactado pra dar um help ou até o Mário Lucio de Freitas pra orientar o pessoal atual da Som de Vera Cruz.
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 404 vezes
Não disse que não houve testes no lote da RioSound e sim quem escolheu a nova voz do Chespirito foi o fã-clube e não o SBT.Antonio Felipe escreveu:Quanta leviandade, hein? Houve testes em 2012 para o Chaves - o próprio Berriel chegou a participar. Mas o escolhido acabou sendo o Daniel.Diego@Marinho escreveu:Não queria polemizar, mas já polemizando, parece que não houver testes para a dublagem do Chespirito, escolheram Daniel muito por ele ser bem amigo do Berriel, e o que eu fiquei fiquei sabendo foi que nas dublagens da RiouSound quem escolheu o Daniel foi o fã-clube e não o SBT, e que mante-lo nesse novo lote de dublagem além de passar pela amizade seria como eles continuassem batendo o pé de que o Daniel é a melhor escolha para substituir o MAGA, uma pena que se realmente for isso.
O ego ficando acima da qualidade.
No mais, o processo de escolha das vozes para o Multishow foi profissional e correto. Aliás, tudo que tenho acompanhado ao longo dos últimos quatro meses, de parte do Gustavo e do Eduardo, é um alto grau de profissionalismo, de dedicação, de vontade de entregar o melhor para os fãs.
Vocês nem sabem o quão trabalhoso tem sido todo esse processo. Nessa semana mesmo tenho dedicado horas e horas a fio fazendo um serviço de apoio para o trabalho.
Não tem como algo se sustentar simplesmente na base do "ego". Tem que ralar muito - e isso nós estamos fazendo.
Espero que quando começar a exibição vcs esclareçam todas as duvidas, porque o que fica até agora é que não fizeram novos testes para a voz do Chespirito, e Daniel foi escolhido de cara.
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Não viaja, meu filho.Diego@Marinho escreveu:Não disse que não houve testes no lote da RioSound e sim quem escolheu a nova voz do Chespirito foi o fã-clube e não o SBT.
Espero que quando começar a exibição vcs esclareçam todas as duvidas, porque o que fica até agora é que não fizeram novos testes para a voz do Chespirito, e Daniel foi escolhido de cara.
Se foi o Fã-Clube que escolheu a voz do Chaves na RioSound, por que diabos forçariam a escolha de um então desconhecido como o Daniel, se o Berriel, ex-presidente do FC, concorria com ele para o papel?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Eu não disse pra desconsiderar o trabalho ou as BGMS deles, apenas disse que nada fica igual. Mas se você quiser esperar que a Som de Vera Cruz te passe a sensação de estar vendo algo dublado pela MAGA, vá em frente. A decepção não vai ser minha.Beterraba escreveu:Pois é, se numa época com muito mais limitações em questão de áudio algo foi tão bem feito, fico com o sentimento que repetir isso hoje é bem mais fácil, e não tem essa que "qualquer tentativa vai falhar aceita que dói menos" e pronto. isso é desculpa pra fazer de qualquer jeito ou pra não correar atras de nada e abandonar o projeto.Chinforinfola96 escreveu:Ah, gente...
Quem cuidava da trilha sonora e efeitos na MAGA eram outras pessoas, com seu próprio feeling, com outra tecnologia de décadas atrás.
Qualquer tentativa de repetir a atmosfera sonora da dublagem clássica vai ser falha. Aceitem que dói menos.
- Andre Cabral
- Membro

A ideia dos que estão envolvidos e próximos do Multishow passaram para nós aqui, foi justamente que seria algo bem próximo ao que foi deixado pela MAGA e não pela RioSound.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Tá um papo de açougueiro aqui nesse tópico...
(entendedores entenderão)
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Beterraba
- Membro

- Curtiram: 243 vezes
Já vimos esse filme varias vezes, sabemos que não vai ser igual a MAGA, é só uma opinião do que gostaríamos que fosse, ninguém vai criar expectativas fora da realidade e se decepcionar com uma dublagem nova que praticamente não tem nem 40% dos dubladores originais, já estamos acostumados com essa realidadeChinforinfola96 escreveu: Eu não disse pra desconsiderar o trabalho ou as BGMS deles, apenas disse que nada fica igual. Mas se você quiser esperar que a Som de Vera Cruz te passe a sensação de estar vendo algo dublado pela MAGA, vá em frente. A decepção não vai ser minha.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Sem contar que a certeza de que não vai ser como a MAGA não é justificativa pra certas tosqueiras como o casting que agora que sabemos foi preguiçoso pra um caralho. Pelo menos o elenco ficou acidentalmente bom.
E o Lote 2012 não tem adjetivo positivo nenhum, aquilo alí foi um completo desperdício de dinheiro, não serviu pra nada.
E o Lote 2012 não tem adjetivo positivo nenhum, aquilo alí foi um completo desperdício de dinheiro, não serviu pra nada.
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 404 vezes
Dos 14 Eps dublados pela RiosSound (excluindo as redublagens) o Rubén participa de 10, ou seja serão 10 EPs perdidos sem a dublagem do Osmiro.
Se há alguma forma de utilizar a voz dele e redublar o resto, sou mais do que a favor.
Se há alguma forma de utilizar a voz dele e redublar o resto, sou mais do que a favor.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9324 vezes
- Curtiram: 5111 vezes
Esse sujeito não me engana. Vou até ficar caladoBugiga escreveu:Tá um papo de açougueiro aqui nesse tópico...
Isso simRiddle Snowcraft escreveu:E o Lote 2012 não tem adjetivo positivo nenhum, aquilo alí foi um completo desperdício de dinheiro, não serviu pra nada.
-
Chinforinfola96
- Membro

Por que acha que foi preguiçoso? A Beatriz ia mesmo participar se não tivesse doente?Riddle Snowcraft escreveu:Sem contar que a certeza de que não vai ser como a MAGA não é justificativa pra certas tosqueiras como o casting que agora que sabemos foi preguiçoso pra um caralho. Pelo menos o elenco ficou acidentalmente bom.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Tá na cara que ia, gente. Ia ser o elenco da RioSound + Carlos e Nelson.
A dúvida é quem iam colocar para o Horácio, visto que o Marconatto foi sugestão nossa, aparentemente.
A dúvida é quem iam colocar para o Horácio, visto que o Marconatto foi sugestão nossa, aparentemente.
Não há a mínima possibilidade. Chaves e Chapolin serão apenas MAGA e Som de Vera Cruz.Diego@Marinho escreveu:Dos 14 Eps dublados pela RiosSound (excluindo as redublagens) o Rubén participa de 10, ou seja serão 10 EPs perdidos sem a dublagem do Osmiro.
- Andre Cabral
- Membro

Duda Espinosa?!Churrumín escreveu:Tá na cara que ia, gente. Ia ser o elenco da RioSound + Carlos e Nelson.
Não há a mínima possibilidade. Chaves e Chapolin serão apenas MAGA e Som de Vera Cruz.Diego@Marinho escreveu:Dos 14 Eps dublados pela RiosSound (excluindo as redublagens) o Rubén participa de 10, ou seja serão 10 EPs perdidos sem a dublagem do Osmiro.
-
Chinforinfola96
- Membro

O Duda faz bem bobalhões.
Acho que cairia bem no Godines, mas não conheço bem o trabalho do Horacio em Chapolin nem sei como é a voz original dele.
Uma pergunta. Nesses episódios inéditos tem Paty e Gloria? Quem será que as dublaria? Aline Ghezzi e Tânia Gaidarji?
Acho que cairia bem no Godines, mas não conheço bem o trabalho do Horacio em Chapolin nem sei como é a voz original dele.
Uma pergunta. Nesses episódios inéditos tem Paty e Gloria? Quem será que as dublaria? Aline Ghezzi e Tânia Gaidarji?