DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)
Esquete perdido de Chapolin e esquete inédito do Doutor Chapatin exibido em 29/5/2018 no Multishow!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)
Porra, esquete foda demais! Muito melhor que as outras versões 
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
Re: O VAMPIRO / OS ASSALTANTES (1973)
No lote de 90.E.R escreveu:Esse episódio foi dublado quando ? Fiquei realmente com a impressão de já tê-lo visto no SBT.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Tem uma versão em 75E.R escreveu:Eu juro que já vi esse episódio do Dr.Chapatin no SBT quando era criança, enfim...
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- E.R
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Enfim, mais um inédito pra coleção! 
E que bom que O vampiro finalmente viu a luz do dia depois de 15 anos (ou seria da noite)?
E que dublagem fantástica, e melhor, sem noise reduction! Pode enfiar isso nas pregas, Fraga!
E que bom que O vampiro finalmente viu a luz do dia depois de 15 anos (ou seria da noite)?
E que dublagem fantástica, e melhor, sem noise reduction! Pode enfiar isso nas pregas, Fraga!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Gato em espanhol também significa macaco (hidráulico)Seu Rampeiro escreveu:e isso de o dr chapatin achar q o ramon tava chamando o edgar de gato? não fez sentido nenhum...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Cara... apesar da minha internet não ajudar muito nos travamentos (tô vendo online pelo site do Multishow), pude acompanhar um pouco das exibições de hoje. A esquete do Chapatin foi, sem dúvida, a melhor de todas. Gastaldi narrando no rádio é sempre clássico Kkkk
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
em pt "gato" ficou deslocado, infelizmente. Não é um animal usado em comparações debochadas.Barbano escreveu:Gato em espanhol também significa macaco (hidráulico)Seu Rampeiro escreveu:e isso de o dr chapatin achar q o ramon tava chamando o edgar de gato? não fez sentido nenhum...
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 30 Mai 2018, 00:15, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
A esquete mais fraca foi a do conde terra nova, e olha que ela é divertida apesar de ter varias coisas sem nexo, a esquete do Dr.Chapatin me surpreendeu muito boa, melhor que o remake de 75, e "o vampiro" é um esquete mítico, engraçado, nostálgico, criativo e tem aquele clima assustador tipico de Chapolin, excelente exibição de hoje
Usuário do Mês de Março de 2018
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Gastaldi no rádio ficou muito foda. Dublagem tinindo de linda e engraçada demais. Um conteúdo raro e hilário de verdade

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
A melhor compilação, na minha opinião!
A esquete do "Conde Terra Nova" é divertida demais, uma das melhores de 1972. Principalmente pelos diálogos:
- Eu vou resolver todos os enigmas... ou talvez não!
- Simula!
- Sim, mula!
- Sou conde!
- E do que se esconde?
E o mais bacana é a cena do escorregador e a piscina, mano, como algo pastelão pode ser tão foda? Eles tentando tirar o Edgar da piscina é muito massa hauahauahaua E o final é bem legalzinho e engraçado, que o Chapolin ficou o episódio todo mais atrapalhando do que ajudando e levou créditos no final.
A do vampiro é umas das mais emocionantes do Chapolin. Todos estão brilhantes nesse episódio, o Chespirito, a Maria, o Ramón e o Negão. O Chapolin indo da janela até a cama é uma das entradas mais marcantes dele. E a cena mais engraçada desse episódio é o Chapolin e o Ramón tentando fugir do vampiro hauauahauaha
E o final também bem icônico.
"Dooooutoor Chapatiiin", até que enfim!
Já gostava dele em espanhol imagina agora que temos com dublagem MAGA!!! O começo dele é um pouco inferior as outras versões não sei porquê... mas o resto é bem divertido. O Chapatin com o estetoscópio nessa versão está muito mais engraçado, tanto pela piada do ouvido, tanto pela do relógio. hehehe E aquele close que dão no Dr. Chapatin quando ele se dá conta que os pacientes eram supostamente os assaltantes é foda!!! kkk E o curioso é que a última palavra desse episódio é "banana" e quem dubla é o Nelson.
SHOW! Foi ótimo hoje e amanhã também, que é "Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros", que é uma ótima compilação, principalmente pelo última esquete.

A esquete do "Conde Terra Nova" é divertida demais, uma das melhores de 1972. Principalmente pelos diálogos:
- Eu vou resolver todos os enigmas... ou talvez não!
- Simula!
- Sim, mula!
- Sou conde!
- E do que se esconde?
E o mais bacana é a cena do escorregador e a piscina, mano, como algo pastelão pode ser tão foda? Eles tentando tirar o Edgar da piscina é muito massa hauahauahaua E o final é bem legalzinho e engraçado, que o Chapolin ficou o episódio todo mais atrapalhando do que ajudando e levou créditos no final.
A do vampiro é umas das mais emocionantes do Chapolin. Todos estão brilhantes nesse episódio, o Chespirito, a Maria, o Ramón e o Negão. O Chapolin indo da janela até a cama é uma das entradas mais marcantes dele. E a cena mais engraçada desse episódio é o Chapolin e o Ramón tentando fugir do vampiro hauauahauaha
"Dooooutoor Chapatiiin", até que enfim!
SHOW! Foi ótimo hoje e amanhã também, que é "Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros", que é uma ótima compilação, principalmente pelo última esquete.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Hoje vimos o lendário episódio em que um jato d'água esguicha da bunda do Edgar e acerta a cara do Roberto, que estava de boca aberta! 
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Nossa sério que a última exibição do vampiro foi em 2003? Então a gravação que eu tinha foi dessa última exibição provavelmente.Cortal Cristado escreveu:Enfim, mais um inédito pra coleção!
Lembro que eu fiquei encantado porque nunca tinha visto a Maria Antonieta no Chapolin
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Re: O VAMPIRO / OS ASSALTANTES (1973)
Na esquete do boxeador, presente na terceira compilação de Chaves, também teve essa narração de título como "Doutor Chapatin"O Gordo escreveu:Pra mim Dr Chapatin não é título. É a narração do letreiro. Mas na falta do oficial fazer o que

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Finalmente O Vampiro voltou.
Conde Terra Nova é engraçado pela tosquice das cenas.
Conde Terra Nova é engraçado pela tosquice das cenas.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Arthur Sérgio
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 93 vezes
A Bgm do filme Plague no episódio do vampiro deixa muito mais assustador.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A única coisa que o Chapolin faz no episódio todo é atrapalhar o trabalho do Coronel, e ele ainda sai de herói.
Esse e o dos prisioneiros são tão toscos que são legais de ver. Mas bem mal feitos.
Esse e o dos prisioneiros são tão toscos que são legais de ver. Mas bem mal feitos.