Valeu a pena assistir "A fuga / Visita ao museu / O roubo das maçãs" completo depois de tanto tempo!
A esquete das maças do Chapolin não é lá essas coisas, mas tem partes boas, como o Chapolin saindo da geladeira e falando que quase virou "o Pinguim Congelado" e ele provando a bolacha de "almoço, jantar e ceia" huahauahauahau
A da fuga, eu fiquei chateado que o começo foi "danificado". E sobre ela, é muito divertida, apesar de curta, A faca na boca do Carne Seca e o Beterraba batendo a barra na cabeça e indo longe é de rasgar as calças de rir. E o final é engraçado, principalmente com os dois no chão e a careta do Ramón no final kkkkk
A do Dr. Chapatin foi o grande espetáculo, além de engraçada, foi bem dublada. A Sandra e o dr. Gastaldi (:P) deram um show! Eu rachei com aquilo do Chapatin interrompendo a moça do museu, principalmente com ele falando: "São uns velhacos!"

Também ri pra caramba no começo: "Falando em antiguidade, acabou de chegar uma" hahahaha E tem aquilo do violão também é bem engraçado

E uma parte foda, foi naquela parte do Chapatin levantando a roupa do Ramón pensando que era a "câmara", e o figurante atrás fazendo uma carreta cabulosa, digna de um Oscar 1972!

E o curioso na dublagem é o Osmiro dublando figurante.
Ótimo, como o Quase Nada disse, o tiro na mão do velho trouxe vantagem para nós!

E pau no cú da outra emissora que não soltou essa maravilha antes! E amanhã virá o inigualável "Conde Terra Nova / Os assaltantes / O vampiro"