Luciano Junior escreveu:Mas vocês nem sabem se vai ter ou não.
É melhor sonhar do que aceitar uma opinião hesitante.
Já disseram várias vezes que só compraram os 273 e 250 distribuídos. Ou seja, nada de FBV 2, EÉH, SPÉUQDT, MM, CEPNSBDPP e nenhum outro perdido mundial que o SBT exibe. Parem de sonhar.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Lendo o que o Edgar disse me pergunto: como vão estar as imagens dos episódios? será que vão fazer tipo uma remasterização em HD? podemos supor que vão esticar a imagem para cobrir toda a tela?
Beterraba escreveu:como vão passar os episódios? será que vão fazer tipo uma remasterização em HD? podemos supor que vão esticar a imagem para cobrir toda a tela?
Já disseram que vai ser em 4:3...
Provavelmente essa remasterização deve ser só uma melhoria na imagem.
VINICH Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013 Usuário do mês de abr/18
Já perdi as contas de quantas vezes o Vivar veio por aqui!!!
Vamos esperar se virá mais atores CH nos próximos dias.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Já disseram várias vezes que só compraram os 273 e 250 distribuídos. Ou seja, nada de FBV 2, EÉH, SPÉUQDT, MM, CEPNSBDPP e nenhum outro perdido mundial que o SBT exibe. Parem de sonhar.
Falaram aí que seria legal o Edgar mostrar as filmagens das turnês, momentos com o Elenco, cenas extras / raras de episódios, e outras preciosidades que ele tem gravadas. Sei que é dificílimo de acontecer, mas me veio a ideia de que o Multishow podia fazer a chamada de Chaves com esse anúncio (também sei que não tem como acontecer):
Ia ser massa!
Às vezes fico me perguntando o que a Televisa deve ter de bastidores, erros de gravação, takes que não entraram nos episódios, das séries clássicas. Devem ser arquivos interessantíssimos.
Churrumín escreveu:Falaram aí que seria legal o Edgar mostrar as filmagens das turnês, momentos com o Elenco, cenas extras / raras de episódios, e outras preciosidades que ele tem gravadas. Sei que é dificílimo de acontecer, mas me veio a ideia de que o Multishow podia fazer a chamada de Chaves com esse anúncio (também sei que não tem como acontecer):
Ia ser massa!
Às vezes fico me perguntando o que a Televisa deve ter de bastidores, erros de gravação, takes que não entraram nos episódios, das séries clássicas. Devem ser arquivos interessantíssimos.
Televisa acredito que não, mas os atores sim devem ter no seu acervo pessoal
Deve ter sim, se o canal que exibiu essa chamada tem (e é até meio recente) então foi porque a Televisa enviou. Ou foi no meio das fitas, igual as raridades que a outra emissora tem.