Rodrigo CH escreveu:Mais espero que eles dublem pelo menos Chespirito (1980-1989).
Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
- Arthur Sérgio
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 93 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 1247 vezes
Gente, é só Chaves e Chapolin. O resto é sonho, somente sonho. Não vão comprar nem Chespirito, nem Supergenios e nem La Chicharra. Multishow não é um canal de CH, nem um canal retrô. Compraram Chaves e Chapolin por serem algo cult e já consagrado no Brasil, e que podem ser considerados os representantes das obras CH em um todo. Não precisa ser pessimista ou desesperançoso pra afirmar isso, é só ser pelo menos um pouco realista.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
- Barbano • Igorkk33
-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
Editado pela última vez por Chinforinfola96 em 11 Mai 2018, 18:23, em um total de 1 vez.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Ninguém nunca afirmou que é uma realidade. Nós usamos a palavra sonho pra nós referirmos à compra das outras sites CH.IgorBorgesCH escreveu:Gente, é só Chaves e Chapolin. O resto é sonho, somente sonho. Não vão comprar nem Chespirito, nem Supergenios e nem La Chicharra. Multishow não é um canal de CH, nem um canal retrô. Compraram Chaves e Chapolin por serem algo cult e já consagrado no Brasil, e que podem ser considerados os representantes das obras CH em um todo. Não precisa ser pessimista ou desesperançoso pra afirmar isso, é só ser pelo menos um pouco realista.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ViniCH
- Membro

Ingenuidade é a dos fãs CH que se contentam com tudo.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5239 vezes
Não é ingenuidade. Pagaram e vão exibir como achar melhor, mas ainda acharam errado e vão fazer merda, pau no cu de quem teve a ideia. É burrice e isso é indiscutivel.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 518 vezes
Já existe a confirmação se vão exibir o episodio dos pintores com dublagem Maga?
Caso ainda não, vocês acreditam que isso possa acontecer?
Caso ainda não, vocês acreditam que isso possa acontecer?
-
Chinforinfola96
- Membro

Oi? Fãs CH não são exigentes? hahahahaViniCH escreveu:Ingenuidade é a dos fãs CH que se contentam com tudo.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
- ViniCH
- Membro

Quer que eu desenhe?Chinforinfola96 escreveu:Oi? Fãs CH não são exigentes? hahahahaViniCH escreveu:Ingenuidade é a dos fãs CH que se contentam com tudo.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Chinforinfola96
- Membro

Não, só recomendo que pare de se estressar por qualquer coisa.ViniCH escreveu:Quer que eu desenhe?Chinforinfola96 escreveu:Oi? Fãs CH não são exigentes? hahahahaViniCH escreveu:Ingenuidade é a dos fãs CH que se contentam com tudo.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Pedir o básico, que são exibições iguais às das emissoras estrangeiras, não é ser exigente.Chinforinfola96 escreveu:Oi? Fãs CH não são exigentes? hahahahaViniCH escreveu:Ingenuidade é a dos fãs CH que se contentam com tudo.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ViniCH
- Membro

Então não se faça de desentendido. Eu sei que eles compraram os seriados e exibem da forma que bem entenderem, mas não deixa de ser um desrespeito tanto para os fãs quanto para o próprio Bolaños.Chinforinfola96 escreveu:Não, só recomendo que pare de se estressar por qualquer coisa.ViniCH escreveu:Quer que eu desenhe?Chinforinfola96 escreveu:Oi? Fãs CH não são exigentes? hahahahaViniCH escreveu:Ingenuidade é a dos fãs CH que se contentam com tudo.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Chinforinfola96
- Membro

A família dele vende a obra por dinheiro. O re$$$peito que eles querem é esse.ViniCH escreveu:Então não se faça de desentendido. Eu sei que eles compraram os seriados e exibem da forma que bem entenderem, mas não deixa de ser um desrespeito tanto para os fãs quanto para o próprio Bolaños.Chinforinfola96 escreveu:Não, só recomendo que pare de se estressar por qualquer coisa.ViniCH escreveu:Quer que eu desenhe?Chinforinfola96 escreveu:Oi? Fãs CH não são exigentes? hahahahaViniCH escreveu:Ingenuidade é a dos fãs CH que se contentam com tudo.Chinforinfola96 escreveu:Que ingenuidade. Eles pagaram e exibem como acharem melhor, essa é a realidade. Sendo ela ideal ou não. Não acho certo o que eles vão fazer, mas programas de televisão são negócios e não "arte pela arte".Jegue escreveu:Nada justifica alterar o trabalho original. É um desrespeito ao criador e maior ainda à obra. Já ficou claro.
- ViniCH
- Membro

Quem vende é a Televisa.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1033 vezes
- Curtiram: 1228 vezes
Olha, mesmo o programa não sendo canônico (com exceção das sagas), ainda é errado alterar a ordem das esquetes. Se organizaram as esquetes de um jeito é porque tem que ser exibido desse jeito, bolas!