Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1165 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Quando finalmente alguém fica do nosso lado, um velho FDP vem impedir... Palhaçada!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9087 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Eu TbmDiego@Marinho escreveu:Não acredito nenhum pouco nisso.O Gordo escreveu:Temos um obstáculo e é ninguém menos que Silvio Santos
NOTÍCIASSilvio Santos tem duas grandes preocupações no momento. A primeira delas: preparar a sucessão no SBT, ainda envolta em incertezas. A segunda: resolver a questão Chaves e Chapolin. Isso mesmo.https://www.em.com.br/app/noticia/econo ... ssion=true
O empresário ficou furioso ao descobrir que a rival Globosat fechou parceria com a rede mexicana Televisa para exibir Chaves e Chapolin na programação do Multishow. A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas – e que, nesse período, sempre foram sucesso de audiência, garantindo muitas vezes o segundo lugar no Ibope.
Silvio escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada.
Mas se for mesmo, esses caras do Sbt tem que tomar vergonha na cara
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Chola mais. O contrato já foi fechado. Globosat tem bala na agulha, não é empresa de fundo de quintal.
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 3):
- bebida com metanol CH • wdsrodrigues • Igorkk33
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Ótima notícia. Contudo, creio que não surgirão perdidos mundiais e nem episódios com mais de uma dublagem. Será o mesmo pacote que as outras emissoras de canal pago exibem, com noise reduction, lote novo, enfim.
Se afirmaram que a exibição terá todos os episódios comuns e semelhantes com dublagem Maga, provavelmente será em ordem cronológica, aquela criada pela Televisa (que é cheia de erros).
Quantos aos inéditos, espero que consigam todos os dubladores que ainda estão vivos. Talvez Sandra e Cecília dividam a Chiquinha, não sei. Seidl e Machado podem voltar já que é uma emissora diferente, do contrário, podem chamar o Moreira e o Vini. Marta também está na ativa.
Chaves e Chapolin, segundo os fãs, seriam melhor dublados por Muller, mas nada impede que eles chamem o Tatá ou qualquer outro. Os demais provavelmente serão substituídos, mas seria interessante manter os bons e trocar aqueles que não agradaram. Osmiro ainda é uma interrogação, não se sabe quem será seu substituto.
Também tenho interesse na exibição dos inéditos com dublagem Maga, já que os perdidos mundiais com certeza não entrarão nesse pacote. Muito mais interesse em Chapolin, já que Chaves, provavelmente tem pouca coisa com dublagem Maga, ainda não exibida.
As Bgms também são de extrema importância. E como o canal tem interesse na opinião dos fãs, provavelmente será um trabalho profissional. Espero não me decepcionar.
E espero que não redublem nada. O canal tem consciência que um dos principais fatores para o seriado ter feito sucesso foi justamente a dublagem clássica.
E apesar do SBT sair perdendo, é bem provável que dessa vez, eles enfim exibam tudo o que tem no acervo. Se bobear, talvez até apareçam alguns perdidos mundiais.
Se afirmaram que a exibição terá todos os episódios comuns e semelhantes com dublagem Maga, provavelmente será em ordem cronológica, aquela criada pela Televisa (que é cheia de erros).
Quantos aos inéditos, espero que consigam todos os dubladores que ainda estão vivos. Talvez Sandra e Cecília dividam a Chiquinha, não sei. Seidl e Machado podem voltar já que é uma emissora diferente, do contrário, podem chamar o Moreira e o Vini. Marta também está na ativa.
Chaves e Chapolin, segundo os fãs, seriam melhor dublados por Muller, mas nada impede que eles chamem o Tatá ou qualquer outro. Os demais provavelmente serão substituídos, mas seria interessante manter os bons e trocar aqueles que não agradaram. Osmiro ainda é uma interrogação, não se sabe quem será seu substituto.
Também tenho interesse na exibição dos inéditos com dublagem Maga, já que os perdidos mundiais com certeza não entrarão nesse pacote. Muito mais interesse em Chapolin, já que Chaves, provavelmente tem pouca coisa com dublagem Maga, ainda não exibida.
As Bgms também são de extrema importância. E como o canal tem interesse na opinião dos fãs, provavelmente será um trabalho profissional. Espero não me decepcionar.
E espero que não redublem nada. O canal tem consciência que um dos principais fatores para o seriado ter feito sucesso foi justamente a dublagem clássica.
E apesar do SBT sair perdendo, é bem provável que dessa vez, eles enfim exibam tudo o que tem no acervo. Se bobear, talvez até apareçam alguns perdidos mundiais.
- Esses usuários curtiram o post de Helder CH (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAU NO CU DO SBT.
Pessoal do SBT, tá lendo esse post aqui? É isso mesmo, vocês tomaram no cu. Já era.
Acabou a vantagem de vocês com as suas chantagens estúpidas de "nos acompanhem pra sempre que talvez um dia a gente solte o resto dos episódios inéditos que a gente escondeu". ACABOU esse relacionamento abusivo entre os fãs e vocês, seus babacas. A Multishow vai nos dar tudo que VOCÊS NOS NEGARAM POR MAIS DE 30 ANOS, e olha que a gente PEDIU MUITO.
Não precisamos mais de vocês, SBT. Agora vocês vão colher o desrespeito que plantaram, O MULTISHOW É A CASA DO CHAVES AGORA.
Pessoal do SBT, tá lendo esse post aqui? É isso mesmo, vocês tomaram no cu. Já era.
Acabou a vantagem de vocês com as suas chantagens estúpidas de "nos acompanhem pra sempre que talvez um dia a gente solte o resto dos episódios inéditos que a gente escondeu". ACABOU esse relacionamento abusivo entre os fãs e vocês, seus babacas. A Multishow vai nos dar tudo que VOCÊS NOS NEGARAM POR MAIS DE 30 ANOS, e olha que a gente PEDIU MUITO.
Não precisamos mais de vocês, SBT. Agora vocês vão colher o desrespeito que plantaram, O MULTISHOW É A CASA DO CHAVES AGORA.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 9):
- Jacinto • Bugiga • E.R • O Gordo • Sargento Refúgio • wdsrodrigues • Ricardo_ • kaiquepeterete • Igorkk33
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1165 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
O SBT tá adorando, gente.
O Henrique Lascalla e o Evilasio (Tá, eu sei que ele saiu do SBT) deram haha em um meme que publiquei no Facebook sobre esse assunto.
Agora, SBT que se foda! Agora é Multishow na veia.
O Henrique Lascalla e o Evilasio (Tá, eu sei que ele saiu do SBT) deram haha em um meme que publiquei no Facebook sobre esse assunto.
Agora, SBT que se foda! Agora é Multishow na veia.
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Se fudeu, SBT! 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
Se essa notícia for verdadeira, o Sbt tem de pôr pra rolo suas "raridades exclusivas".Essa novela tá ficando boa.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Por ocasião do contrato com a Multishow, o Estadão fez uma galeria de curiosidades sobre a séries CH.
http://cultura.estadao.com.br/galerias/ ... aves,25791
No entanto, tem erros como:
Criada por Roberto Bolaños, a série infantil Chaves foi ao ar pela primeira vez em 20 de junho de 1971
Morto em 17 de junho, aos 82 anos, Rubén Aguirre Fuentes, o Professor Girafales, trabalhou como toureiro em sua juventude. Ele integrou o elenco de Chaves desde o primeiro programa.
E e essa eu nunca tinha visto:
A personagem de Angelines Fernández, a Bruxa do 71, ganhou esse nome por ter começado a trabalhar em 1971 com Bolaños, motivo pelo qual foi escolhido o número de seu apartamento
Criada por Roberto Bolaños, a série infantil Chaves foi ao ar pela primeira vez em 20 de junho de 1971
Morto em 17 de junho, aos 82 anos, Rubén Aguirre Fuentes, o Professor Girafales, trabalhou como toureiro em sua juventude. Ele integrou o elenco de Chaves desde o primeiro programa.
A personagem de Angelines Fernández, a Bruxa do 71, ganhou esse nome por ter começado a trabalhar em 1971 com Bolaños, motivo pelo qual foi escolhido o número de seu apartamento
- Jacinto
- Colaborador

Isso eu concordo, se achavam sem terem razão e quando eu falava só faltavam dar em mim aqui, horrível aquele Clube com os mesmos episódios de sempre do Chapolin, reprisava os mais saturados do Chaves em menos de 2 meses, misturava tudo sem necessidade e ainda tapiava com esquetes do anos 90 que já haviam passado na Tln e tinha em boa qualidade na Internet e quando podiam soltar raridades não soltaram. O pessoal do SBT agora vai se ferrar bonitohelenaldo escreveu:Seja quem for defender o Multishow só lembre que Chaves e Chapolin são apenas uma série e não algo sagrado para não vemos as mesmas cenas do ano passado, gente se achando a autoridade CH defendendo cegamente aquelas exibições porcas do Clube do Chaves.
Editado pela última vez por Jacinto em 31 Jan 2018, 16:54, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

Rebecca R. Snowcraft escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAU NO CU DO SBT.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 711 vezes
Sobre esse desespero do Silvio, na boa, mereceu mesmo. Finalmente alguém apresentou perigo em relação a CH e está fazendo o Sílvio mexer os pauzinhos. Mesmo que sabemos que eles provavelmente darão algum xiliquinho pra Televisa e as exibições ficarão na mesma, foi ótimo o SBT ter percebido que alguém pode sim ser mais espertos que eles, agradarem os fãs e ainda lucrarem em cima. Não há dúvidas, foi uma jogada de mestre.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 3):
- Bugiga • E.R • Sargento Refúgio
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Ei, vocês aí do SBT! Ei Silvio Santos! VÃO TUDO TOMAR NO CÚ!!!
Só espero que eles não consigam estragar tudo e impedir que o Multishow exiba nossas séries favoritas!
E o SBT que vá tomar no olho do cú!
Só espero que eles não consigam estragar tudo e impedir que o Multishow exiba nossas séries favoritas!
E o SBT que vá tomar no olho do cú!
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 1):
- E.R
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
Essa eu já conhecia e até acreditei na primeira vez que li, pois fazia sentido.Rodolfo Albiero escreveu:Por ocasião do contrato com a Multishow, o Estadão fez uma galeria de curiosidades sobre a séries CH.
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 597 vezes
Curiosidade: o tópico foi criado ontem às 9:30. Hoje às 9:30 ele já estava com 25 páginas. Provavelmente um dos mais movimentados da história.
Um ótimo presente de aniversário para o Fórum, que completou 9 anos!
parabenses forom jarvis umor inocenti e inteligenti
Um ótimo presente de aniversário para o Fórum, que completou 9 anos!
parabenses forom jarvis umor inocenti e inteligenti
Há 13 anos no Fórum Chaves!