Chinforinfola96 escreveu:Me pergunto se essas dublagens vão pras mãos da Televisa vender pra quem quiser futuramente, como de costume, ou se só a Globosat vai ter direito a elas.
Tomara que possam ser distribuídas em outros meios. Desta forma nunca ficariam "perdidas".
O ruim, é que a desgraçada da "OUTRA EMISSORA" poderia adquiri-la sem ter envolvimento em nada e sem esforço nenhum.
O esforço seria o dinheiro que eles teriam que pagar pela dublagem de mais de 100 episódios
E mudando o assunto, eu acho que seria bacana se a Sandra Mara fizesse tratamento fonoaudiológico para conseguir atingir os agudos da Chiquinha. Nos episódios da Rio Sound ora ela ficava bem próxima do trabalho dos anos 80, ora fazia uma voz mais grave do que a da Cecília, enquanto essa conseguia fazer uma voz de veludo pra Paty.
Chinforinfola96 escreveu:Me pergunto se essas dublagens vão pras mãos da Televisa vender pra quem quiser futuramente, como de costume, ou se só a Globosat vai ter direito a elas.
Tomara que possam ser distribuídas em outros meios. Desta forma nunca ficariam "perdidas".
O ruim, é que a desgraçada da "OUTRA EMISSORA" poderia adquiri-la sem ter envolvimento em nada e sem esforço nenhum.
Assim como o Multishow com as dublagens Maga. Não se compara com o valor de exibir em primeira mão
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel
O esforço seria o dinheiro que eles teriam que pagar pela dublagem de mais de 100 episódios
E mudando o assunto, eu acho que seria bacana se a Sandra Mara fizesse tratamento fonoaudiológico para conseguir atingir os agudos da Chiquinha. Nos episódios da Rio Sound ora ela ficava bem próxima do trabalho dos anos 80, ora fazia uma voz mais grave do que a da Cecília, enquanto essa conseguia fazer uma voz de veludo pra Paty.
A diferença é que ela usa a voz natural na Chiquinha, como sempre usou.
Seria bizarro o sbt pegar as dublagens e exibir tudo naquelas famosas maratonas pra não deixar o status de inédito pro Multishow (além de estragar a surpresa)
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
O Gordo escreveu:Seria bizarro o sbt pegar as dublagens e exibir tudo naquelas famosas maratonas pra não deixar o status de inédito pro Multishow (além de estragar a surpresa)
O Gordo escreveu:Seria bizarro o sbt pegar as dublagens e exibir tudo naquelas famosas maratonas pra não deixar o status de inédito pro Multishow (além de estragar a surpresa)
Não é tão simples assim. Certamente tem uma "quarentena" de exclusividade para o Multishow. Se o sbt for receber essas dublagens um dia, vai demorar...
Não é tão simples assim. Certamente tem uma "quarentena" de exclusividade para o Multishow. Se o sbt for receber essas dublagens um dia, vai demorar...
Minha torcida é para que um dia exibam. O grande público que assiste CH apenas pelo sbt merece ter acesso às séries completas.
Minha torcida é para que um dia exibam. O grande público que assiste CH apenas pelo sbt merece ter acesso às séries completas.
O nome da outra emissora e o termo "séries completas", podem ser aplicados em uma mesma frase?
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Sobre o SBT ter em mãos a nova dublagem multishow, eu acho q só seria possível com a renovação de contrato em 2020, mas aí até lá o MSW, se continuar com as séries, já vai ter exibido duas vezes cada episódio.
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
Até a outra emissora comseguir, isso se por ventura se intwressarem, já estaremos vendo a temporada de 83 do Programa Chespirito no MSW (já que agora a gente pode sonhar).
Quem se encarrega das dublagens eh a Globosat. Creio que por questões contratuais essa dublagem será única é restrita ao Multishow! Se o SBT quisesse comprar tudo, o que eh impossível, teria que fazer sua própria dublagem. É muito comum isso acontecer em séries...
É muito comum acontecer com séries, mas Chaves e Chapolin sempre foram exceção em distribuição e dublagem no Brasil. Assim como o SBT dublou o acervo em diversas datas diferentes, de formas diferentes e tudo caiu no colo da Televisa, não há motivo pra pensar que com o Multishow será diferente por ser Globosat. Claro, você pode estar certo, mas a certeza disso só o tempo vai dizer.