Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Re: Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
A Arlete lembra a voz da Helena, mas na interpretação só fica bem dublando mulher enjoada, com todo respeito. Ela interpreta tudo de um jeito só, sem nuances. Agora, a Isaura, além de lembrar a Helena, tem uma capacidade tão foda de interpretar, que muitas vezes você não percebe que ela dublou personagem X e Y, por conseguir se adaptar ao que o personagem exige com maior facilidade. Imagino que até chamaram a Arlete pra teste, mas simplesmente não ficou bom.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1658 vezes
Até a parte que eu sei, o convite inicial foi feito apenas para quem já tinha participado de alguma fase da dublagem.
Só abririam para dubladores externos se algum antigo não quisesse participar.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- João Victor Trascastro
- Administrador

Que é um pensamento meio equivocado, né? Se não houvesse Daniel e só tivesse Tatá, iriam mantê-lo por isso? Que comodismo.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
E por isso abriram para a Isaura?Billy Drescher escreveu:Até a parte que eu sei, o convite inicial foi feito apenas para quem já tinha participado de alguma fase da dublagem.
E o Marconatto, que disseram aí que não estava em mente e foi sugestão do fórum? Quem estava em mente para o Horácio então?
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Assim como teríamos a Beatriz novamente, e só não porque ela adoeceu. Não foram muito felizes na escalação dos dubladores com esse tipo de pensamento. Perderam pontos comigo.Trascastro escreveu:Que é um pensamento meio equivocado, né? Se não houvesse Daniel e só tivesse Tatá, iriam mantê-lo por isso? Que comodismo.
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Foram um pouco infelizes mesmo nessa escolha de dubladores... 
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- João Victor Trascastro
- Administrador

Claro que, de uma forma ou de outra, o elenco está bom. Sendo que aparentemente a melhor adição, fora o Marconato, foi exatamente a Isaura. Quem garante que não existe opção melhor pro Chespirito? E pro Edgar Vivar de cara limpa? Aí complica...
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Com relação à dublagem do Edgar, o Berriel é perfeito como Nhonho, e creio que preferiram manter o mesmo dublador para todos os personagens do ator.
Convenhamos, ele não compromete como Sr. Barriga.
Convenhamos, ele não compromete como Sr. Barriga.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Comodismo é pouco, o termo certo é relaxo mesmo... Tô querendo muito queimar minha língua, mas tô vendo q vai ser quase a mesma bosta q foi na Rio SoundTrascastro escreveu:Que é um pensamento meio equivocado, né? Se não houvesse Daniel e só tivesse Tatá, iriam mantê-lo por isso? Que comodismo.
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Vira esse teclado pra lá.Alexandre escreveu:Tô querendo muito queimar minha língua, mas tô vendo q vai ser quase a mesma bosta q foi na Rio Sound
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
E olha que não seria de se duvidar. Lembrem-se que o Tatá, por ter assumido o personagem na Gábia, dublou o Chaves em nada menos do que 4 temporadas da série animada, e ainda em quadros do Programa Chespirito na Herbert Richers, que nunca foram ao ar.Trascastro escreveu:Que é um pensamento meio equivocado, né? Se não houvesse Daniel e só tivesse Tatá, iriam mantê-lo por isso? Que comodismo.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Tô me remordendo nisso aí, principalmente no caso do Chespirito. Se houvesse um teste entre Daniel, Cassiano e algum outro nome (Mário Lúcio, por ex), teste avaliado por fãs, eu ficaria tranquilo. Isso não significa eu desejar que colocassem o Cassiano, mas apenas que fizessem testes para tirarem as dúvidas.Trascastro escreveu: Quem garante que não existe opção melhor pro Chespirito? E pro Edgar Vivar de cara limpa? Aí complica...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Eu não acredito que o Multishow vá sair dublando os 100 episódios de uma vez não...
O SBT passou décadas repetindo os mesmíssimos episódios com as mesmíssimas piadas, tem uma possibilidade do grande público rejeitar os novos por não estarem abertos a "novidades" relativas a Chaves, de tanto que foram acostumados às mesmas coisas.
O SBT passou décadas repetindo os mesmíssimos episódios com as mesmíssimas piadas, tem uma possibilidade do grande público rejeitar os novos por não estarem abertos a "novidades" relativas a Chaves, de tanto que foram acostumados às mesmas coisas.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
A série vai ser exibida em ordem cronológica, não tem essa de "não aberto a novidades".Chinforinfola96 escreveu:Eu não acredito que o Multishow vá sair dublando os 100 episódios de uma vez não...
Fora que a única novidade vai ser a dublagem mesmo porque quase todos os episódios são remakes.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9317 vezes
- Curtiram: 5107 vezes
Foda-se se não se acostumarem, e nada a ver isso, desde 2012 que o SBT passa semelhantes e muitas vezes eles dão IBOPE.Chinforinfola96 escreveu:Eu não acredito que o Multishow vá sair dublando os 100 episódios de uma vez não...