Noise reduction também não é a coisa mais pavorosa do mundo. Ok, o áudio do SBT é melhor, mas paciência. Questão lote novo/velho: sempre preferi o velho, mas o próprio SBT já passa quase tudo com o novo. E se o Multishow pegar o lote "novíssimo", esse tem imagem melhor do que o lote que o SBT pegou para substituir as cópias antigas.
Dos perdidos mundiais que o SBT
comprovadamente tem (tal do vampiro e fita OCT. não contam), já temos gravações. E aqueles que só temos gravações antigas, podem esquecer, o SBT nunca vai voltar a exibi-los. (Ou será que com a pancada que receberam, eles vão se mexer?

)
Rebecca R. Snowcraft escreveu:Redublagem não é nenhum bicho de sete cabeça, seria só uma oportunidade de assistir a série inteira em português com um elenco só, mas se vcs preferem assistir a série com as vozes alternando toda hora, fazer o que.
Talvez seja a última chance de termos material inédito da MAGA. Não dá para perder essa oportunidade em prol da padronização.
Billy Drescher escreveu:Vamos lá!
Na reunião dos FCs com o Multishow, o Fórum Chaves foi representado por IHH!!!, FellipeKyle e eu.
O Chaves e Sua turma e o Fã-Clube Chespirito Brasil também foram convidados para a reunião.
Algumas informações já foram postadas no tópico.
Episódios: lote atual da Televisa - 273 de Chaves e 250 de Chapolin.
Chespirito, Chaves em Desenho e Chapolin em Desenho não estão no acordo.
Dublagem: Maga no que for possível e nova dublagem em todos os outros.
Redublar Maga é algo que não querem fazer.
Os Rio Sound talvez sejam redublados (não foram citados na questão dublagem).
Dubladores: estão procurando todos os vivos para voltar.
As dublagens estão na fase de conversas e questões financeiras.
Aberturas e Créditos: talvez sejam originais (pode vir tanto em português quanto em espanhol).
Direitos: televisão por assinatura (Multishow) e on-demand (Multishow Play).
SBT continua com os de televisão aberta.
Imagem: os fãs presentes na reunião preferiram assistir em 4:3 com barras laterais fixas.
Estreia: ainda no primeiro semestre.
Horário: faixa noturna.
SAP: os episódios deverão ser exibidos em português e espanhol.
---
O pessoal Multishow ficou surpreso quando contamos as loucuras que o SBT fez/faz com CH. Eles nos ouviram, tiraram dúvidas e responderam muitas coisas que perguntamos.
Eu não tenho certeza, mas acho que boa parte da direção geral do Multishow estava na reunião. O dialogo fluiu muito bem e foi melhor do que todos imaginavam.
Pelo o que apresentaram e fizeram, se essa exibição for ruim, seremos reféns do SBT para sempre.
Esse sim é um post esclarecedor! Parabéns a todos que estão envolvidos. E que legal esse diálogo aberto. Claro que deve ter informações que são sigilosas, mas nada comparado com a relação com o SBT que tudo era tipo "tenho a informação mas não posso dizer senão vão me estuprar num beco escuro e matar toda a minha família".