Algo mais? Quer que a gente peça um café aí pra sua casa tbm?mateus oliveira escreveu:Os claques tambémCortal Cristado escreveu:Anotado.mateus oliveira escreveu:Comunicar ao pessoal do multishow que a sonorização está incomodandoTem mais alguma coisa que está incomodando pra informarmos?
TRAPAÇAS NO RESTAURANTE/O ÍNDIO PELE VERMELHA (1973)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 04/06/2018 pelo Multishow!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Re: TRAPAÇAS NO RESTAURANTE/O ÍNDIO PELE VERMELHA (1973)

-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
NãoCleberson Multishow escreveu:Algo mais? Quer que a gente peça um café aí pra sua casa tbm?mateus oliveira escreveu:Os claques tambémCortal Cristado escreveu:Anotado.mateus oliveira escreveu:Comunicar ao pessoal do multishow que a sonorização está incomodandoTem mais alguma coisa que está incomodando pra informarmos?
- Esses usuários curtiram o post de mateus oliveira (total: 1):
- Chambón
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3010 vezes
Aham, isso é o que você acha. Mais fácil classificar que todos são da "turminha" do que acreditar que tem gente que nem está se importando com essas coisas.Bugiga escreveu:O problema é que a maior parte dos que elogia pertence a uma mesma turminha, daí fica difícil de conferir credibilidade.Antonio Felipe escreveu:Parece que as pessoas não têm o direito de simplesmente não achar ruim as coisas. Se alguém elogia, diz que não se importa, são "ratos", "arrumaram alguém" e por aí vai.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4743 vezes
Assisti. Achei boa a dublagem do episódio. Só notei excessos de BGMs no esquete.
Achei um pouco melhor do que o remake de 1977, mas não é um grande roteiro não. A melhor versão do esquete da mosca é o remake de 1979 com o Chaves. O final, tanto do esquete quanto do episódio, é fraco. Acho que se o esquete terminasse com o Ruben revelando que é o dono do restaurante já seria suficiente.
Achei um pouco melhor do que o remake de 1977, mas não é um grande roteiro não. A melhor versão do esquete da mosca é o remake de 1979 com o Chaves. O final, tanto do esquete quanto do episódio, é fraco. Acho que se o esquete terminasse com o Ruben revelando que é o dono do restaurante já seria suficiente.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Já eu acho esse ai o pior remake, acho que a versão de 77 com os velhos bem mais engraçado e objetivo, verei tudo hoje a noite pra não perder o costumeBarbano escreveu:A melhor versão do esquete da mosca é o remake de 1979 com o Chaves.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Não por isto. Eu mesmo estou pouco me importando com essa questão do áudio da SDVC, tanto que nem comentei nada a esse respeito nos tópicos relativos ao assunto (aqui ou no Face).Antonio Felipe escreveu:Aham, isso é o que você acha. Mais fácil classificar que todos são da "turminha" do que acreditar que tem gente que nem está se importando com essas coisas.Bugiga escreveu:O problema é que a maior parte dos que elogia pertence a uma mesma turminha, daí fica difícil de conferir credibilidade.Antonio Felipe escreveu:Parece que as pessoas não têm o direito de simplesmente não achar ruim as coisas. Se alguém elogia, diz que não se importa, são "ratos", "arrumaram alguém" e por aí vai.
Mas quem elogiou mais efusivamente lá no Face (a ponto de tentar desmerecer as críticas do Samppa) foi, na maior parte, o pessoal da turminha, sim.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Mais fácil reclamar direto com o canal Multishow no Fale Conosco deles...mateus oliveira escreveu:Os claques tambémCortal Cristado escreveu:Anotado.mateus oliveira escreveu:Comunicar ao pessoal do multishow que a sonorização está incomodandoTem mais alguma coisa que está incomodando pra informarmos?
http://multishow.globo.com/fale-conosco.html
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Tiraram o episódio do Play, mas eu conseguir assistir pelo NOW, já que lá o episódio está normalmente.
A lata de suco: Depois da abertura bem narrada, vem essa mini esquete, que é só um complemento, já que a piada não é lá essas coisas.
O índio Pele Vermelha: Episódio sensacional! O elenco foi muito bom nele, Marioneta e Rubén foram os melhores, e consequentemente, Sandra e Mauro foram bons também. Mas o melhor na dublagem foi o Müller, PQP, ele tá me surpreendendo a cada dia!
Episódio com um clima bem bacana. Tem partes muito boas. Como por exemplo, a entrada do Chapolin, que fez a Maria cair no chão.
O que foi legal também foi o efeito do Chapolin imaginando o Riacho Molhado atrás da porta. Mas o melhor foi o final do "índio machucado". hauahauahauahu
Trapaças no restaurante: Esquete mais do que genial! A dublagem está ótima, Daniel e Nelson estão perfeitos!
O Ramón no começo foi foda, com o diálogo sobre a mosca no café, e ele levantando a voz.
Chespirito tentando passar a perna na Maria também é muito bom. Depois vem o Chespirito quebrando a porra toda, que é engraçado pra caramba, mas ainda assim não chega a ser tão bom quanto o Chapatin quebrando as coisas nas outras versões. O final é bem loko, tanto pelo Ramón ter explicado a sabotagem pro Rubén, e pelo Chespirito derrubando a mesa.
Episódio muito bom, ainda bem que liberaram antes.
A lata de suco: Depois da abertura bem narrada, vem essa mini esquete, que é só um complemento, já que a piada não é lá essas coisas.
O índio Pele Vermelha: Episódio sensacional! O elenco foi muito bom nele, Marioneta e Rubén foram os melhores, e consequentemente, Sandra e Mauro foram bons também. Mas o melhor na dublagem foi o Müller, PQP, ele tá me surpreendendo a cada dia!
Episódio com um clima bem bacana. Tem partes muito boas. Como por exemplo, a entrada do Chapolin, que fez a Maria cair no chão.
Trapaças no restaurante: Esquete mais do que genial! A dublagem está ótima, Daniel e Nelson estão perfeitos!
O Ramón no começo foi foda, com o diálogo sobre a mosca no café, e ele levantando a voz.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Não adianta negar, Antonio. Que é a turminha do tapete fanboyolando no Facebook e tentando deslegitimar todas as criticas ao projeto não é algo discutível.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 4):
- O Gordo • BrunoSamppa • helenaldo • Bugiga
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Eu já acho a de 77 péssima, a pior versão, a do Chaves que tanto subestimam eu acho a melhor das 3, a de 73 é excelente, prefiro bem mais esse roteiro com o Chaves, mas com o Chespa em 73 ficou excelente também.Beterraba escreveu:Já eu acho esse ai o pior remake, acho que a versão de 77 com os velhos bem mais engraçado e objetivo, verei tudo hoje a noite pra não perder o costumeBarbano escreveu:A melhor versão do esquete da mosca é o remake de 1979 com o Chaves.
- Fly
- Membro

Todos entraram no Now junto com o Globosat Play, e não saíram mais.IgorBorgesCH escreveu:Tiraram o episódio do Play, mas eu conseguir assistir pelo NOW, já que lá o episódio está normalmente.
Episódio com um clima bem bacana. Tem partes muito boas. Como por exemplo, a entrada do Chapolin, que fez a Maria cair no chão.O que foi legal também foi o efeito do Chapolin imaginando o Riacho Molhado atrás da porta. Mas o melhor foi o final do "índio machucado". hauahauahauahu
O Ramón no começo foi foda, com o diálogo sobre a mosca no café, e ele levantando a voz.Chespirito tentando passar a perna na Maria também é muito bom. Depois vem o Chespirito quebrando a porra toda, que é engraçado pra caramba, mas ainda assim não chega a ser tão bom quanto o Chapatin quebrando as coisas nas outras versões. O final é bem loko, tanto pelo Ramón ter explicado a sabotagem pro Rubén, e pelo Chespirito derrubando a mesa.
![]()
No entanto, nenhum deles entrou até agora de manhã no Vivo Play. O último que entrou lá foi o dos Arruaceiros.
A organização dos serviços OnDemand estão confusas. Até pq o prazo de expiração varia em cada um.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3010 vezes
Sim, é. Qualquer coisa que disser um "a" minimizando ou não vendo problema já vai ser rotulada assim.Riddle Snowcraft escreveu:Não adianta negar, Antonio. Que é a turminha do tapete fanboyolando no Facebook e tentando deslegitimar todas as criticas ao projeto não é algo discutível.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Entraram sim, mas já tiraram, pelo menos no Play.Fly escreveu:Todos entraram no Now junto com o Globosat Play, e não saíram mais.IgorBorgesCH escreveu:Tiraram o episódio do Play, mas eu conseguir assistir pelo NOW, já que lá o episódio está normalmente.
Episódio com um clima bem bacana. Tem partes muito boas. Como por exemplo, a entrada do Chapolin, que fez a Maria cair no chão.O que foi legal também foi o efeito do Chapolin imaginando o Riacho Molhado atrás da porta. Mas o melhor foi o final do "índio machucado". hauahauahauahu
O Ramón no começo foi foda, com o diálogo sobre a mosca no café, e ele levantando a voz.Chespirito tentando passar a perna na Maria também é muito bom. Depois vem o Chespirito quebrando a porra toda, que é engraçado pra caramba, mas ainda assim não chega a ser tão bom quanto o Chapatin quebrando as coisas nas outras versões. O final é bem loko, tanto pelo Ramón ter explicado a sabotagem pro Rubén, e pelo Chespirito derrubando a mesa.
![]()
No entanto, nenhum deles entrou até agora de manhã no Vivo Play. O último que entrou lá foi o dos Arruaceiros.
A organização dos serviços OnDemand estão confusas. Até pq o prazo de expiração varia em cada um.

- Fly
- Membro

No Vivo Play? É um serviço igual o do Now para assinantes da operadora Vivo.
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Assisti ao episodio agora, o episodio do chapolin e bem legal empata com a versão de 77, já a esquete da mosca eu prefiro a versão do chaves no restaurante em 79.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!