TRAPAÇAS NO RESTAURANTE/O ÍNDIO PELE VERMELHA (1973)

Episódio inédito de Chapolin exibido em 04/06/2018 pelo Multishow!

Lata do Multishow
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1960 vezes

Re: TRAPAÇAS NO RESTAURANTE/O ÍNDIO PELE VERMELHA (1973)

Mensagem por ClebersonP » 04 Jun 2018, 12:56

mateus oliveira escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
mateus oliveira escreveu:Comunicar ao pessoal do multishow que a sonorização está incomodando
Anotado. ;) Tem mais alguma coisa que está incomodando pra informarmos?
Os claques também
Algo mais? Quer que a gente peça um café aí pra sua casa tbm?
Imagem

mateus oliveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por mateus oliveira » 04 Jun 2018, 12:58

Cleberson Multishow escreveu:
mateus oliveira escreveu:Comunicar ao pessoal do multishow que a sonorização está incomodando
Os claques também
Algo mais? Quer que a gente peça um café aí pra sua casa tbm?
Não
Esses usuários curtiram o post de mateus oliveira (total: 1):
Chambón

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3010 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Jun 2018, 13:11

Bugiga escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Parece que as pessoas não têm o direito de simplesmente não achar ruim as coisas. Se alguém elogia, diz que não se importa, são "ratos", "arrumaram alguém" e por aí vai.
O problema é que a maior parte dos que elogia pertence a uma mesma turminha, daí fica difícil de conferir credibilidade.
Aham, isso é o que você acha. Mais fácil classificar que todos são da "turminha" do que acreditar que tem gente que nem está se importando com essas coisas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4743 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Jun 2018, 13:13

Assisti. Achei boa a dublagem do episódio. Só notei excessos de BGMs no esquete.

Achei um pouco melhor do que o remake de 1977, mas não é um grande roteiro não. A melhor versão do esquete da mosca é o remake de 1979 com o Chaves. O final, tanto do esquete quanto do episódio, é fraco. Acho que se o esquete terminasse com o Ruben revelando que é o dono do restaurante já seria suficiente.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 04 Jun 2018, 13:23

Barbano escreveu:A melhor versão do esquete da mosca é o remake de 1979 com o Chaves.
Já eu acho esse ai o pior remake, acho que a versão de 77 com os velhos bem mais engraçado e objetivo, verei tudo hoje a noite pra não perder o costume :D
Usuário do Mês de Março de 2018

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 04 Jun 2018, 13:41

Antonio Felipe escreveu:
Bugiga escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Parece que as pessoas não têm o direito de simplesmente não achar ruim as coisas. Se alguém elogia, diz que não se importa, são "ratos", "arrumaram alguém" e por aí vai.
O problema é que a maior parte dos que elogia pertence a uma mesma turminha, daí fica difícil de conferir credibilidade.
Aham, isso é o que você acha. Mais fácil classificar que todos são da "turminha" do que acreditar que tem gente que nem está se importando com essas coisas.
Não por isto. Eu mesmo estou pouco me importando com essa questão do áudio da SDVC, tanto que nem comentei nada a esse respeito nos tópicos relativos ao assunto (aqui ou no Face).

Mas quem elogiou mais efusivamente lá no Face (a ponto de tentar desmerecer as críticas do Samppa) foi, na maior parte, o pessoal da turminha, sim.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
helenaldo
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 04 Jun 2018, 13:50

Os claques também
Mais fácil reclamar direto com o canal Multishow no Fale Conosco deles...

http://multishow.globo.com/fale-conosco.html

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 1231 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 04 Jun 2018, 13:59

Tiraram o episódio do Play, mas eu conseguir assistir pelo NOW, já que lá o episódio está normalmente.

A lata de suco: Depois da abertura bem narrada, vem essa mini esquete, que é só um complemento, já que a piada não é lá essas coisas.

O índio Pele Vermelha: Episódio sensacional! O elenco foi muito bom nele, Marioneta e Rubén foram os melhores, e consequentemente, Sandra e Mauro foram bons também. Mas o melhor na dublagem foi o Müller, PQP, ele tá me surpreendendo a cada dia!
Episódio com um clima bem bacana. Tem partes muito boas. Como por exemplo, a entrada do Chapolin, que fez a Maria cair no chão. :lol: O que foi legal também foi o efeito do Chapolin imaginando o Riacho Molhado atrás da porta. Mas o melhor foi o final do "índio machucado". hauahauahauahu

Trapaças no restaurante: Esquete mais do que genial! A dublagem está ótima, Daniel e Nelson estão perfeitos!
O Ramón no começo foi foda, com o diálogo sobre a mosca no café, e ele levantando a voz. :garg: Chespirito tentando passar a perna na Maria também é muito bom. Depois vem o Chespirito quebrando a porra toda, que é engraçado pra caramba, mas ainda assim não chega a ser tão bom quanto o Chapatin quebrando as coisas nas outras versões. O final é bem loko, tanto pelo Ramón ter explicado a sabotagem pro Rubén, e pelo Chespirito derrubando a mesa. :garg:

Episódio muito bom, ainda bem que liberaram antes. :vitoria:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5238 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 04 Jun 2018, 14:50

Não adianta negar, Antonio. Que é a turminha do tapete fanboyolando no Facebook e tentando deslegitimar todas as criticas ao projeto não é algo discutível.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 4):
O GordoBrunoSamppahelenaldoBugiga

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4935 vezes

Mensagem por Jacinto » 04 Jun 2018, 14:55

Beterraba escreveu:
Barbano escreveu:A melhor versão do esquete da mosca é o remake de 1979 com o Chaves.
Já eu acho esse ai o pior remake, acho que a versão de 77 com os velhos bem mais engraçado e objetivo, verei tudo hoje a noite pra não perder o costume :D
Eu já acho a de 77 péssima, a pior versão, a do Chaves que tanto subestimam eu acho a melhor das 3, a de 73 é excelente, prefiro bem mais esse roteiro com o Chaves, mas com o Chespa em 73 ficou excelente também.

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 04 Jun 2018, 17:42

IgorBorgesCH escreveu:Tiraram o episódio do Play, mas eu conseguir assistir pelo NOW, já que lá o episódio está normalmente.

A lata de suco: Depois da abertura bem narrada, vem essa mini esquete, que é só um complemento, já que a piada não é lá essas coisas.

O índio Pele Vermelha: Episódio sensacional! O elenco foi muito bom nele, Marioneta e Rubén foram os melhores, e consequentemente, Sandra e Mauro foram bons também. Mas o melhor na dublagem foi o Müller, PQP, ele tá me surpreendendo a cada dia!
Episódio com um clima bem bacana. Tem partes muito boas. Como por exemplo, a entrada do Chapolin, que fez a Maria cair no chão. :lol: O que foi legal também foi o efeito do Chapolin imaginando o Riacho Molhado atrás da porta. Mas o melhor foi o final do "índio machucado". hauahauahauahu

Trapaças no restaurante: Esquete mais do que genial! A dublagem está ótima, Daniel e Nelson estão perfeitos!
O Ramón no começo foi foda, com o diálogo sobre a mosca no café, e ele levantando a voz. :garg: Chespirito tentando passar a perna na Maria também é muito bom. Depois vem o Chespirito quebrando a porra toda, que é engraçado pra caramba, mas ainda assim não chega a ser tão bom quanto o Chapatin quebrando as coisas nas outras versões. O final é bem loko, tanto pelo Ramón ter explicado a sabotagem pro Rubén, e pelo Chespirito derrubando a mesa. :garg:

Todos entraram no Now junto com o Globosat Play, e não saíram mais.

No entanto, nenhum deles entrou até agora de manhã no Vivo Play. O último que entrou lá foi o dos Arruaceiros.

A organização dos serviços OnDemand estão confusas. Até pq o prazo de expiração varia em cada um.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3010 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Jun 2018, 18:33

Riddle Snowcraft escreveu:Não adianta negar, Antonio. Que é a turminha do tapete fanboyolando no Facebook e tentando deslegitimar todas as criticas ao projeto não é algo discutível.
Sim, é. Qualquer coisa que disser um "a" minimizando ou não vendo problema já vai ser rotulada assim.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 04 Jun 2018, 18:44

Fly escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:Tiraram o episódio do Play, mas eu conseguir assistir pelo NOW, já que lá o episódio está normalmente.

Todos entraram no Now junto com o Globosat Play, e não saíram mais.

No entanto, nenhum deles entrou até agora de manhã no Vivo Play. O último que entrou lá foi o dos Arruaceiros.

A organização dos serviços OnDemand estão confusas. Até pq o prazo de expiração varia em cada um.
Entraram sim, mas já tiraram, pelo menos no Play.
Imagem

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 04 Jun 2018, 19:25

No Vivo Play? É um serviço igual o do Now para assinantes da operadora Vivo.

helenaldo
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 128 vezes

Mensagem por helenaldo » 04 Jun 2018, 19:27

Assisti ao episodio agora, o episodio do chapolin e bem legal empata com a versão de 77, já a esquete da mosca eu prefiro a versão do chaves no restaurante em 79.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Trancado