O Peterete só estava conversando com ela, para o Chompiras colocar o Bebê na cesta. Quem é pedófilo mesmo é o Chompiras no final da esquete.Homessa escreveu:Eu ia falar isso ontem, mas acabei esquecendo.Todo mundo chamava o Peterete de pedófilo na dublagem Maga.Sai-De-Trás escreveu:Pois é, eu reparei isso.Billy Drescher escreveu:Não vi ninguém reclamando da retirada da idade da empregada na redublagem de "Dois ladrões".
MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PERDIDA
(1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 23/05/2018 pelo Multishow!
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Nem brinca com isto senão o Multishow corta isto...Sai-De-Trás escreveu:O Peterete só estava conversando com ela, para o Chompiras colocar o Bebê na cesta. Quem é pedófilo mesmo é o Chompiras no final da esquete.Homessa escreveu:Eu ia falar isso ontem, mas acabei esquecendo.Todo mundo chamava o Peterete de pedófilo na dublagem Maga.Sai-De-Trás escreveu:Pois é, eu reparei isso.Billy Drescher escreveu:Não vi ninguém reclamando da retirada da idade da empregada na redublagem de "Dois ladrões".
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Teve isso também? Eu não falei porque nem assisti os episódios de ontem ainda. Gente, é muito milindre! Essa pelo menos já tem dublagem MAGA.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Seu Rampeiro

- Fly
- Membro

Lembrei quando fala que um homem rico e poderosa quer a mocinha... E o Chapolin pergunta: "Será que ele gosta de Chapolins?"Neto escreveu:Acho que a conversa, por fim, já se esvaziou. Vejamos como as coisas se desenrolarão nos próximos inéditos, se continuarão barrando a suposta 'homofobia' das piadas; caso isso ocorra, a censura será incontestavelmente provada de uma vez por todas.
Será que vão cortar esta piada com insinuação gay também?
Alguém lembra deste episódio?
- LLPS
- Membro

- Time de Futebol: Atletico Mineiro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Neto escreveu:720p é o ideal para não haver perdas de qualidade. Meu sonho de consumo é ter todo um acervo CH nessa resolução
kkkkkkkkkk somos dois entao

--------------------------------------------------------------------------
"O que tiver que ser será meu!
Tá escrito nas estrelas vai reclamar com Deus!"
RACIONAIS
Tá escrito nas estrelas vai reclamar com Deus!"
RACIONAIS
- Fly
- Membro

Eu também... Será que se descobrirmos ficaremos enojados?Cleberson Multishow escreveu:Espero que isso seja uma piada, agora fiquei com medoJegue escreveu:Quando vocês descobrirem esse fórum vai ganhar uns 200 tópicos novos.
Felizmente ainda deve demorar um tempo pra essa vir à tona.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Confesso que só havia assistido a esse esquete uma vez, por isso não atentei a esse detalhe. Pois é, agora o tema "censura a cenas possivelmente impróprias" ganha mais força.Sai-De-Trás escreveu:O Peterete só estava conversando com ela, para o Chompiras colocar o Bebê na cesta. Quem é pedófilo mesmo é o Chompiras no final da esquete.Homessa escreveu:Eu ia falar isso ontem, mas acabei esquecendo.Todo mundo chamava o Peterete de pedófilo na dublagem Maga.Sai-De-Trás escreveu:Pois é, eu reparei isso.Billy Drescher escreveu:Não vi ninguém reclamando da retirada da idade da empregada na redublagem de "Dois ladrões".
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 05 Jun 2018, 02:59, em um total de 2 vezes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O ideal é 4k com zoom pra encher todos os frames no formato ideal 19.5:9 do iPhone X

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Nem isso foi ruim. Adaptação totalmente válida, mas até entendo a preocupação da galera, temendo que a coisa chegue no ponto que chegou a dublagem dos DVDs.O Gordo escreveu:É por causa de discussões como essa que Fã CH é taxado de doente e reclamão.
A única coisa ruim que teve na dublagem do episódio de ontem foi o "Marechal Gouvea", só.
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
É por esse tipo de comentário que a gente aqui se irrita. Poxa, se sabe de algo, conta logo! Ficar mostrando pros outros que sabe das coisas, sem revelar é sacanagem! Se sabe e não pode contar, guarda pra si!Fly escreveu:Eu também... Será que se descobrirmos ficaremos enojados?Cleberson Multishow escreveu:Espero que isso seja uma piada, agora fiquei com medoJegue escreveu:Quando vocês descobrirem esse fórum vai ganhar uns 200 tópicos novos.
Felizmente ainda deve demorar um tempo pra essa vir à tona.
Agora deixa a gente aqui nessa agonia.
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 2):
- Cláudio • kaiquepeterete
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Como assim? Eles tiraram?Billy Drescher escreveu:O episódio ficou muito bom com a nova dublagem. Queria que tivessem mantido o Daniel narrando o elenco nas aberturas.
-
gregoryluis09
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Ele só narra o elenco no Chaves.Barbano escreveu:Como assim? Eles tiraram?Billy Drescher escreveu:O episódio ficou muito bom com a nova dublagem. Queria que tivessem mantido o Daniel narrando o elenco nas aberturas.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Ficou como o gastaldi fazia. Eu também estranhei pacas...Barbano escreveu:Como assim? Eles tiraram?Billy Drescher escreveu:O episódio ficou muito bom com a nova dublagem. Queria que tivessem mantido o Daniel narrando o elenco nas aberturas.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Acabei de assistir o episódio no YouTube! 
Finalmente nós temos a abertura com a mini-sketch dublada, que ficou boa!
A esquete da tribo perdida ficou com a dublagem muito boa! Apesar de eu preferir a tradução da Gábia, os dubladores mandaram bem!
E a esquete do Exame também ficou com a dublagem ótima. Só não curti muito a voz do Daniel no Dr. Chapatin, mas acho que é questão de costume. ¯\_(ツ)_/¯
Finalmente nós temos a abertura com a mini-sketch dublada, que ficou boa!
A esquete da tribo perdida ficou com a dublagem muito boa! Apesar de eu preferir a tradução da Gábia, os dubladores mandaram bem!
E a esquete do Exame também ficou com a dublagem ótima. Só não curti muito a voz do Daniel no Dr. Chapatin, mas acho que é questão de costume. ¯\_(ツ)_/¯
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Achei o Gouvea passável porque é um sobrenome comum. Também daria certo com Major Chagas, Major Andrade, Major Pereira, Major Coelho... Então não faz muita diferença.
Agora, se fossem inventar de meter um Major Purcino, ou se o Valette tivesse outro sobrenome, menos corriqueiro (Bertani, por exemplo, ou qualquer outro assim) eu seria o primeiro a sentar cacetada nesse tópico.
Agora, se fossem inventar de meter um Major Purcino, ou se o Valette tivesse outro sobrenome, menos corriqueiro (Bertani, por exemplo, ou qualquer outro assim) eu seria o primeiro a sentar cacetada nesse tópico.