Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Não duvido que em 1988 o SBT pediu um lote só de Chaves e a Televisa mandou uns Chapolin por conta.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Gente, uma pergunta, a primeira parte do episódio da Falta d'água de 1977 ainda tem aquele corte tenebroso no lote Quico?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
O episódio "Falta água, sobram problemas - parte 1" de 1977, remasterizado no lote Quico é exibido a partir da fala do Seu Madruga: Sabiam que não tem água aqui na vila?Willian Ferreira Peixinho escreveu:Gente, uma pergunta, a primeira parte do episódio da Falta d'água de 1977 ainda tem aquele corte tenebroso no lote Quico?
Ou seja, o episódio não foi recuperado em sua totalidade, desta vez.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Tu ve como a coisa é: O SBT pegou uma meia duzia de episodios pra dublar depois de anos possuindo a serie,e so foi exibir essa "fatia de pizza" dois anos depois. E do outro lado temos o Multishow,que logo que adquiriu as series ja está supostamente sendo dublada e dentro de alguns meses será exibida.

- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Alguem tem gravador* em casa para futuramente conversar-mos por DM?
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Eu pretendo gravar.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pretendem gravar como? Gravador de dvd não tem mais né? 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Pendrive, oras.Barbano escreveu:Pretendem gravar como? Gravador de dvd não tem mais né?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pendrive não é gravador, só serve para armazenar dados
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Provável que ele tenha um Azamerica e vai usar o pendrive como armazenamento pra gravação, como eu faço.

- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Depois entro em contato com vc Vini.ViniCH escreveu:Pendrive, oras.Barbano escreveu:Pretendem gravar como? Gravador de dvd não tem mais né?
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
O Pleno.News contatou o Nelson Machado e a Cecília Lemes.
O canal Multishow já divulgou a data de estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio. Os dois seriados vão ter mais de 100 episódios inéditos. A emissora ainda não divulgou o horário de exibição, mas garantiu que será em horário nobre.
A dubladora Cecília Lemes, a voz da Chiquinha, falou ao Pleno.News que a dublagem deve ser a mesma e que foi contactada pelo Multishow, mas não houve uma conversa detalhada sobre o trabalho de dublagem que pode acontecer.
– Sim, eles já entrarem em contato comigo, mas ainda não sentamos e conversamos a respeito disso. Como há muita dublagem pronta, creio que eles já estejam bem tranqüilos. Estou meio sem saber, mas garanto que os fãs vão gostar.
A dubladora também comentou sobre a cobrança dos fãs na mudança das vozes de alguns personagens, mas que muitos deles não sabem o que acontece nos bastidores.
Ela ainda afirmou que essa mudança é natural, pois alguns optam em não dublarem mais e outros morrem, como foi o caso do dublador do Chaves, Marcelo Gastaldi, que faleceu em 1995.
O dublador do Kiko, Nelson Machado, falou que também foi contactado, mas que a maioria das informações que soube foi pela internet.
– Eu também fiquei sabendo pela internet. A única informação que posso te dar, é que entraram em contato comigo. Até onde eu sei, quando houver episódios para dublarem, eu vou dublar. Agora, de resto, não fui informado de mais nada.
Chaves foi produzido entre 1971 e 1980 como um programa próprio. Entre 1980 e 1992, passou a ser exibido pela Televisa como esquete do programa Chespirito, estrelado por Roberto Bolaños.
O canal Multishow já divulgou a data de estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio.
Os dois seriados vão ter mais de 100 episódios inéditos. A emissora ainda não divulgou o horário de exibição, mas garantiu que será em horário nobre.O canal Multishow já divulgou a data de estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio. Os dois seriados vão ter mais de 100 episódios inéditos. A emissora ainda não divulgou o horário de exibição, mas garantiu que será em horário nobre.
A dubladora Cecília Lemes, a voz da Chiquinha, falou ao Pleno.News que a dublagem deve ser a mesma e que foi contactada pelo Multishow, mas não houve uma conversa detalhada sobre o trabalho de dublagem que pode acontecer.
– Sim, eles já entrarem em contato comigo, mas ainda não sentamos e conversamos a respeito disso. Como há muita dublagem pronta, creio que eles já estejam bem tranqüilos. Estou meio sem saber, mas garanto que os fãs vão gostar.
A dubladora também comentou sobre a cobrança dos fãs na mudança das vozes de alguns personagens, mas que muitos deles não sabem o que acontece nos bastidores.
Ela ainda afirmou que essa mudança é natural, pois alguns optam em não dublarem mais e outros morrem, como foi o caso do dublador do Chaves, Marcelo Gastaldi, que faleceu em 1995.
O dublador do Kiko, Nelson Machado, falou que também foi contactado, mas que a maioria das informações que soube foi pela internet.
– Eu também fiquei sabendo pela internet. A única informação que posso te dar, é que entraram em contato comigo. Até onde eu sei, quando houver episódios para dublarem, eu vou dublar. Agora, de resto, não fui informado de mais nada.
Chaves foi produzido entre 1971 e 1980 como um programa próprio. Entre 1980 e 1992, passou a ser exibido pela Televisa como esquete do programa Chespirito, estrelado por Roberto Bolaños.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- E.R
- Misterpom
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
O Brasil é cheio de talentos para a imitação. Deve haver um monte de gente capaz de imitar as vozes da MAGA que não estão mais entre nós. Claro que nunca vai ficar perfeito, mas é melhor do que colocar vozes diferentes. Tendo a Cecilia e o Nelson já é um ótimo começo.
O problema, como sempre, é a voz do Chespirito
O problema, como sempre, é a voz do Chespirito
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Será que ainda não começaram as dublagens
Eu acho que eles só estão escondendo o jogo 

Tri Campeão da América!
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Por contrato, até se eles já tivessem finalizado não poderiam contar. É de praxe. (Tudo depende da estratégia do cliente, o Multishow).Tiago escreveu:Será que ainda não começaram as dublagensEu acho que eles só estão escondendo o jogo