Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
Títulozinho bem mequetrefe esse do Chapolin, até mesmo em espanhol. Aliás, ele tem outro sentido no original? É derivado de uma expressão popular, algo do tipo?
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
uma pena que nessa temporada de 76 só estreou 2 episódios semelhantes com dublagem MAGA
-
Polegar
- Membro

E devem haver no mínimo mais quatro (e eu acredito piamente, pelo menos em três deles). 76 deve ser a temporada com mais inéditos com relatos de dublagem.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
2 não, foram 3.mateus oliveira escreveu:uma pena que nessa temporada de 76 só estreou 2 episódios semelhantes com dublagem MAGA
-
mateus oliveira
- Membro

quais os episódios em seu palpite?Churrumín escreveu:E devem haver no mínimo mais quatro (e eu acredito piamente, pelo menos em três deles). 76 deve ser a temporada com mais inéditos com relatos de dublagem.
-
mateus oliveira
- Membro

eu sei jacinto. mas o do retrato do general valdés já tinha estreado na TV pagaJacinto escreveu:2 não, foram 3.mateus oliveira escreveu:uma pena que nessa temporada de 76 só estreou 2 episódios semelhantes com dublagem MAGA
- Jacinto
- Colaborador

-
Polegar
- Membro

Ponho a minha mão no fogo por Exame de Recuperação - Parte 2, Bilhete de Loteria e Sansão. Que o Jacinto morra se não passaram pela MAGA.mateus oliveira escreveu:quais os episódios em seu palpite?Churrumín escreveu:E devem haver no mínimo mais quatro (e eu acredito piamente, pelo menos em três deles). 76 deve ser a temporada com mais inéditos com relatos de dublagem.
- Jacinto
- Colaborador

Que o Churrumín morra! Digo...Churrumín escreveu:Ponho a minha mão no fogo por Exame de Recuperação - Parte 2, Bilhete de Loteria e Sansão. Que o Jacinto morra se não passaram pela MAGA.mateus oliveira escreveu:quais os episódios em seu palpite?Churrumín escreveu:E devem haver no mínimo mais quatro (e eu acredito piamente, pelo menos em três deles). 76 deve ser a temporada com mais inéditos com relatos de dublagem.
Eu achava que ele tava perguntando em relação a Chapolin, se for acredito que tem mais uns 4 semelhantes que o SBT possui com dublagem MAGA.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1890 vezes
Exame de recuperação tem relato do Soldado, que dizia que a máquina era "White Westinghouse". O mesmo recitava O Cão Arrependido de 88 com perfeição. Tem chances. Mesmo que eu acredite que receberam com RioSound, mesmo.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
Polegar
- Membro

Então que morra o Fraga e empatamos!Jacinto escreveu:Que o Churrumín morra! Digo...Churrumín escreveu:Ponho a minha mão no fogo por Exame de Recuperação - Parte 2, Bilhete de Loteria e Sansão. Que o Jacinto morra se não passaram pela MAGA.mateus oliveira escreveu:quais os episódios em seu palpite?Churrumín escreveu:E devem haver no mínimo mais quatro (e eu acredito piamente, pelo menos em três deles). 76 deve ser a temporada com mais inéditos com relatos de dublagem.![]()
Eu achava que ele tava perguntando em relação a Chapolin, se for acredito que tem mais uns 4 semelhantes que o SBT possui com dublagem MAGA.
Cara, o SBT ainda deve ter uns vinte semelhantes de Chapolin, ou um pouco menos (e bem repartidos entre as temporadas mais novas e mais antigas). Só não distribuiu, por isso o Multishow recebeu uns gatos pingados, ou se duvidar apenas aquele da explosão. É uma crença minha.
- Jacinto
- Colaborador

O Multishow recebeu as mesmas cópias que estavam editadas para forem/iriam ao ar em 2013 do Chapolin e as mesmas do Chaves em 2012, e muito provavelmente os esquetes e o da explosão já estavam prontos para irem ao ar também, basta ver que veio sem noise reduction, tanto que a saída do Chapolin foi repentina e nem era pra ter saído do ar naquela semana, logo muito provavelmente a Televisa resolveu pegar essas cópias ao invés de revirar todo o seu acervoChurrumín escreveu:Então que morra o Fraga e empatamos!Jacinto escreveu:Que o Churrumín morra! Digo...Churrumín escreveu:Ponho a minha mão no fogo por Exame de Recuperação - Parte 2, Bilhete de Loteria e Sansão. Que o Jacinto morra se não passaram pela MAGA.mateus oliveira escreveu:quais os episódios em seu palpite?Churrumín escreveu:E devem haver no mínimo mais quatro (e eu acredito piamente, pelo menos em três deles). 76 deve ser a temporada com mais inéditos com relatos de dublagem.![]()
Eu achava que ele tava perguntando em relação a Chapolin, se for acredito que tem mais uns 4 semelhantes que o SBT possui com dublagem MAGA.![]()
Cara, o SBT ainda deve ter uns vinte semelhantes de Chapolin, ou um pouco menos (e bem repartidos entre as temporadas mais novas e mais antigas). Só não distribuiu, por isso o Multishow recebeu uns gatos pingados, ou se duvidar apenas aquele da explosão. É uma crença minha.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- James Revolti
-
Polegar
- Membro

Exato, esse da explosão iria ao ar mais cedo ou mais tarde, se não fosse a saída fora do previsto, bem como Vampiro 73, Ovos Podres 77 e só Deus sabe mais o quê. Meu receio é que o SBT não tenha editado os semelhantes com antecedência. Com o Chapolin fora da grade é que não terminariam de editar mesmo. Então a parcela que ficou de fora deve ter continuado no fosso do arquivo sem nem ter sido enviada à Televisa.
- Jacinto
- Colaborador

E muito provavelmente enviaram tudo logo sem nem ao menos editarem tudo, eu ainda aposto naquela quantidade que foi passada ao Valette mesmo de que tinha em torno de 50 e pouco semelhantes do Chapolin dublado ou até um pouco mais, e do Chaves com certeza tem mais coisa MAGA, tortinhas (79), mal entendido (78) que há vários relatos, inclusive esse último alguns sites CH botavam como suposto perdido, bilhete (76), futebol no pátio (78), os desenhos (77), bombinhas (73), etc...Churrumín escreveu:Exato, esse da explosão iria ao ar mais cedo ou mais tarde, se não fosse a saída fora do previsto, bem como Vampiro 73, Ovos Podres 77 e só Deus sabe mais o quê. Meu receio é que o SBT não tenha editado os semelhantes com antecedência. Com o Chapolin fora da grade é que não terminariam de editar mesmo. Então a parcela que ficou de fora deve ter continuado no fosso do arquivo sem nem ter sido enviada à Televisa.
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Eu acho que no caso da explosão, provavelmente era pra ter passado no dia que o Henrique Lascalla trollou o pessoal exibindo denovo o Para Fugir da Prisão.