Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow
- Lucas Fernando
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish
Não sei como tem gente levando a sério esse negócio de vaquinha pra dublagem... Eu também li como piada.
O foco é seguirmos postando no grupo. Se fizermos bastante barulho, não vão ter como se fazerem de cegos por muito tempo.
O foco é seguirmos postando no grupo. Se fizermos bastante barulho, não vão ter como se fazerem de cegos por muito tempo.
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Bom, que ao menos se pronunciem oficialmente sobre isso...Lucas Fernando escreveu:Não sei como tem gente levando a sério esse negócio de vaquinha pra dublagem... Eu também li como piada.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Misterpom
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Riu porque provavelmente ajudar tá fora do seu alcance. Não deve ter um centavo no bolso.Fly escreveu:O Gordo escreveu:Vocês não tão mesmo achando que dublar episódio custa uns 200 conto ne?
Quando li "vaquinha pra financiar dublagem" eu gargalhei aqui... #RiAlto
12 mil reais é muito tranquilo de se conseguir com uma campanha bem feita, com apoio de pessoas famosas fãs de Chespirito e dos dubladores. Vocês são é muito pessimistas e derrotistas. Querem tudo na mão. Por isso vão assistir legendado mesmo.
Eu mesmo bancaria boa parte desse valor. Infelizmente, nem dá gosto de fazer isso. É capaz de ter gente ainda te criticando hahahaha.
-
Ambrósio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Misterpom escreveu:Riu porque provavelmente ajudar tá fora do seu alcance. Não deve ter um centavo no bolso.Fly escreveu:O Gordo escreveu:Vocês não tão mesmo achando que dublar episódio custa uns 200 conto ne?
Quando li "vaquinha pra financiar dublagem" eu gargalhei aqui... #RiAlto
12 mil reais é muito tranquilo de se conseguir com uma campanha bem feita, com apoio de pessoas famosas fãs de Chespirito e dos dubladores. Vocês são é muito pessimistas e derrotistas. Querem tudo na mão. Por isso vão assistir legendado mesmo.
Eu mesmo bancaria boa parte desse valor. Infelizmente, nem dá gosto de fazer isso. É capaz de ter gente ainda te criticando hahahaha.
Exatamente. São apenas 3 episódios e o custo seria diluído entre dezenas ou centenas de pessoas. Não vejo como algo impossível e muito menos motivo de riso.
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
O Gouvea foi no grupo do Facebook e disse que apesar de estarem abaixo do padrão dos outros, os episódios não foram rechaçados de cara. Houveram tentativas de restaurá-los, mas mesmo assim eles ficaram com a qualidade insuficiente pro padrão do Multishow.
E esse pessoal falando em financiar dublagem: parem de pagar mico, eu imploro. Mesmo que esse dinheiro brotasse, emissora nenhuma ia aceitar isso. Ainda mais o Multishow.
E esse pessoal falando em financiar dublagem: parem de pagar mico, eu imploro. Mesmo que esse dinheiro brotasse, emissora nenhuma ia aceitar isso. Ainda mais o Multishow.
Editado pela última vez por Chinforinfola96 em 25 Mai 2018, 17:10, em um total de 1 vez.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiram: 342 vezes
O Valette deu explicações no grupo do Facebook.
Pra resumir, ele disse que os episódios estão mesmo com qualidade inferior, que tentaram remasterizar (sem sucesso), que estão fazendo tudo com muito carinho e blablabla.
E o pessoal tá se acalmando, aceitando isso assim tão fácil... lamentável.
Pra resumir, ele disse que os episódios estão mesmo com qualidade inferior, que tentaram remasterizar (sem sucesso), que estão fazendo tudo com muito carinho e blablabla.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
-
Chinforinfola96
- Membro

Eu achei perfeitamente compreensível. O Multishow é um canal como qualquer outro, tem seus padrões. E se nem com restauração os episódios ficaram aceitáveis é porque a Televisa mandou eles em estado bem ruim mesmo.ViniCH escreveu:O Valette deu explicações no grupo do Facebook.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiram: 342 vezes
Ah, por favor né, tá ótimo:Chinforinfola96 escreveu:Eu achei perfeitamente compreensível. O Multishow é um canal como qualquer outro, tem seus padrões. E se nem com restauração os episódios ficaram aceitáveis é porque a Televisa mandou eles em estado bem ruim mesmo.ViniCH escreveu:O Valette deu explicações no grupo do Facebook.
E se a Televisa mandou eles com qualidade inferior à do vídeo que solicitem outra em melhor qualidade.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Tá, mas qual é o problema de exibir nessa qualidade? Eles compraram uma série de 1973, com quase 50 anos. Acham o que? Que viria em Full HD? Se é pra ficar com frescurinha que nem comprassem.
-
Chinforinfola96
- Membro

Sim, era melhor ficar dependendo só do SBT a vida toda.Cortal Cristado escreveu:Tá, mas qual é o problema de exibir nessa qualidade? Eles compraram uma série de 1973, com quase 50 anos. Acham o que? Que viria em Full HD? Se é pra ficar com frescurinha que nem comprassem.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
A questão aqui é termos a dublagem de algum jeito, não digo pela televisão. Eles fazerem esse favor de soltar pelo Multishow Play não seria nada demais, já que estão ouvindo os fãs, fazendo tudo com muito carinho e blablabla. É nisso que temos que focar!
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Exatamente, tanto que não é a toa que de 250 episódios cancelaram só 3,e ainda de 73, mas galera prefere inventar mil teorias.Chinforinfola96 escreveu:Eu achei perfeitamente compreensível. O Multishow é um canal como qualquer outro, tem seus padrões. E se nem com restauração os episódios ficaram aceitáveis é porque a Televisa mandou eles em estado bem ruim mesmo.ViniCH escreveu:O Valette deu explicações no grupo do Facebook.

- Misterpom
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Meu deus, tem gente defendendo a decisão do Multishow.
Não adianta criticar o SBT e chamar de "outra emissora" e passar pano pra cagadas do Multishow.
É triste ver gente patética e derrotista assim, satisfeita em tomar na cara.
Não adianta criticar o SBT e chamar de "outra emissora" e passar pano pra cagadas do Multishow.
É triste ver gente patética e derrotista assim, satisfeita em tomar na cara.
-
Chinforinfola96
- Membro

Acho que patético é quem surta por 3 episódios de uma série, mas normalmente essas coisas eu guardo pra mim pra não ofender, sabe?