Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
- ViniCH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
As aberturas vão ser tipo essa né?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 3040 vezes
Teorizo que seja quase desse jeito. Não sei se vão deixar vazar a abertura inteira (por causa da fala do "entremés", mas só imaginar o Boas Festas ali no final depois dos créditos e pronto

-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Bom, é fato que vai ficar estranho, querem colocar primeiro o prato principal e depois o aperitivo.
As vezes na cabeça deles o pessoal menos ligado às séries (que estão em maioria) deverão estranhar ao esperar por Chaves ou Chapolin e se deparar com outros personagens vindo primeiro, as vezes eles pensam que se o telespectador não ver os principais de cara vai afetar a audiência.
Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.
As vezes na cabeça deles o pessoal menos ligado às séries (que estão em maioria) deverão estranhar ao esperar por Chaves ou Chapolin e se deparar com outros personagens vindo primeiro, as vezes eles pensam que se o telespectador não ver os principais de cara vai afetar a audiência.
Enfim, contanto que dê para pegar o material inteiro, depois eu arrumo a ordem correta das esquetes e deixo meu vídeo do jeito certo.
- O Gordo
- Membro
e se inverter for literalmente dar play no esquete de trás pra frente? 

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 840 vezes
-
- Membro
Aí tem programa de edição de vídeo que conserta. 
Brincadeiras à parte, é super desnecessário mexer nisso, mas na cabeça deles deve ter algo relacionado com a audiência, tenho quase certeza, por isso se negaram a nos atender para não fazer isso.

Brincadeiras à parte, é super desnecessário mexer nisso, mas na cabeça deles deve ter algo relacionado com a audiência, tenho quase certeza, por isso se negaram a nos atender para não fazer isso.
- O Gordo
- Membro
Não faz muito sentido. Duvido que o público que vai ver CH pelo Multishow é minimamente parecido com o do SBT.Raphael' escreveu:Aí tem programa de edição de vídeo que conserta.
--

-
- Membro
Então se não for por isso os caras vão tomar uma decisão zuada dessas e se negar a fazer do jeito certo exatamente por qual razão? Nos decepcionar a toa?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 907 vezes
Não entendo muito bem essa lógica do Multishow, até porque de todo jeito Chapolin vai vim depois de um esquete.
Fizeram o mais "difícil" que é organizar por ordem cronológica e cagaram no mais simples, inventando moda.
Fizeram o mais "difícil" que é organizar por ordem cronológica e cagaram no mais simples, inventando moda.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
- James Revolti
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1179 vezes
- Curtiram: 1571 vezes
Ontem de manhã, o Multishow desentupiu o umbigoRiddle Snowcraft escreveu:bombas, guaranás e esquete depois
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
O público está a 17 anos vendo esquetes. Ficou 18 anos sem. Uma diferença de um ano, apenas. Fora as do Chapolin que sempre passam, as que apareceram na Netflix e as da Turner / TLN. Todos conhecem o Dr. Chapatin e os ladrões, até mesmo o telespectador mais casual. Para eles, tudo é CH, dão risada de qualquer jeito. Chaves é MAIS FAMOSO, não SUPERIOR.
As frases / situações dos episódios comuns são mais difundidas por que eles foram transmitidos mais vezes. Não significa que os outros sejam ruins, apenas não entraram tanto no imaginário popular por negligência do SBT, que o Multishow poderia consertar agora mas não quis. Eles querem sucesso nas exibições, mas nunca vão conseguir desse jeito, tirando do público justamente o que ele precisa receber.
As frases / situações dos episódios comuns são mais difundidas por que eles foram transmitidos mais vezes. Não significa que os outros sejam ruins, apenas não entraram tanto no imaginário popular por negligência do SBT, que o Multishow poderia consertar agora mas não quis. Eles querem sucesso nas exibições, mas nunca vão conseguir desse jeito, tirando do público justamente o que ele precisa receber.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.
No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.
No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes