Hipótese confirmada.Misterpom escreveu:Gostar do traste do Tatá e achar bom o trabalho que a Sandra Mara vem fazendo é loucura. Mas pode ficar tranquilo: existem outras opiniões diferentes da minha que não considero loucura.ViniCH escreveu:Quer dizer que as pessoas que as pessoas que tem uma opinião diferente da sua são loucas?![]()
MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PERDIDA
(1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 23/05/2018 pelo Multishow!
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Misterpom
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
A única hipótese confirmada aqui é que você ficou ofendidinho e respondeu sem sequer ler.ViniCH escreveu:Hipótese confirmada.Misterpom escreveu:Gostar do traste do Tatá e achar bom o trabalho que a Sandra Mara vem fazendo é loucura. Mas pode ficar tranquilo: existem outras opiniões diferentes da minha que não considero loucura.ViniCH escreveu:Quer dizer que as pessoas que as pessoas que tem uma opinião diferente da sua são loucas?![]()
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Uma baita duma histeria coletiva por causa de uma piada as custas do Batman e a gente que é louco...
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Não importa se a pessoa tem opinião diferente da sua ou não, considerá-la "louca" por isso é uma atitude péssima. Eu gosto do Tatá mas detesto com todas as minhas forças a dublagem da Sandra, digo isso muito aqui, mas não considero ninguém "louco" por ter uma opinião diferente.Misterpom escreveu:A única hipótese confirmada aqui é que você ficou ofendidinho e respondeu sem sequer ler.ViniCH escreveu:Hipótese confirmada.Misterpom escreveu:Gostar do traste do Tatá e achar bom o trabalho que a Sandra Mara vem fazendo é loucura. Mas pode ficar tranquilo: existem outras opiniões diferentes da minha que não considero loucura.ViniCH escreveu:Quer dizer que as pessoas que as pessoas que tem uma opinião diferente da sua são loucas?![]()
O nome disso é respeito.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu dou graças a Deus que o que já foi feito pela Maga, permanece inalterável. Fico imaginado eles dublando "Um triângulo amoroso". Como é que ia sair o resultado final: 

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2609 vezes
- Curtiram: 2706 vezes
Pior que eu também ri honestamente dessa piada do batmóvel, principalmente por estar esperando a lua-de-mel com o Robin. Na boa, se fosse pra reclamar de mudar piada escrita pelo Bolaños, coitados de episódios como Uma Aula de História, O Matador de Lagartixas, Ser Professor é Padecer no Inferno (principalmente na 1ª dublagem)...
- Misterpom
- Membro

O problema é que não dá pra ter dois pesos e duas medidas. Da mesma forma que alterar a ordem das esquetes modifica a intenção do autor, a alteração de piadas modifica a intenção do autor.Riddle Snowcraft escreveu:Uma baita duma histeria coletiva por causa de uma piada as custas do Batman e a gente que é louco...
Se for pra ficar na base do "gostei da mudança" ou do "não gostei da mudança", beleza. Só não pode ser hipócrita mesmo de ficar indignado com uma alteração e achar que reclamar da outra alteração é "histeria". É muito simples.
- Esses usuários curtiram o post de Misterpom (total: 1):
- Chun Clain
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Não há histeria: há uma discussão acalorada. Se uma extremamente provável censura em CH não é motivo para um debate -- censura que poderá voltar a se repetir em próximos episódios --, má escolha de nomes para personagens, bgms mal postas, risadas de fundo ruins e inversão de esquetes também não deveriam ser.Riddle Snowcraft escreveu:Uma baita duma histeria coletiva por causa de uma piada as custas do Batman e a gente que é louco...
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 05 Jun 2018, 03:05, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Quanto drama por causa de 2 piadas que nao duraram nem 1 min do ep.
Achei a piada do Pneu furado melhor que a da lua de mel, a unica piada melhor adptada na versao Gabia é a do pega ele, acerta ele.
Achei a piada do Pneu furado melhor que a da lua de mel, a unica piada melhor adptada na versao Gabia é a do pega ele, acerta ele.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- O Gordo

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Concordo cara, mas é meio difícil de falar isso aqui num fórum que chamam a opinião do outro de bosta, que mandam os outros se fuderem, que ficam passando dos limites com a Maria, dizendo que estão batendo punheta pra ela direto, que chamam o Tatá de lixo (sim, na minha opinião o cara foi péssimo...Mas lixo? Chamar um ser humano que fez um dublagem ruim disso?)ViniCH escreveu: A única hipótese confirmada aqui é que você ficou ofendidinho e respondeu sem sequer ler.
Não importa se a pessoa tem opinião diferente da sua ou não, considerá-la "louca" por isso é uma atitude péssima. Eu gosto do Tatá mas detesto com todas as minhas forças a dublagem da Sandra, digo isso muito aqui, mas não considero ninguém "louco" por ter uma opinião diferente.
O nome disso é respeito.
Enfim respeito aqui é o que está faltando há muito tempo de todos os lados. Por mais que eu não concorde, um "louco" não chega nem perto das coisas que estão sendo postadas aqui ultimamente por conta da euforia.
Editado pela última vez por Quase Seca em 24 Mai 2018, 12:44, em um total de 3 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 4):
- Medeirosmaníaco CH • Jacinto • Seu Rampeiro • Chambón

- Misterpom
- Membro

Hipótese de que ficou ofendidinho foi confirmada então.ViniCH escreveu:Não importa se a pessoa tem opinião diferente da sua ou não, considerá-la "louca" por isso é uma atitude péssima. Eu gosto do Tatá mas detesto com todas as minhas forças a dublagem da Sandra, digo isso muito aqui, mas não considero ninguém "louco" por ter uma opinião diferente.Misterpom escreveu:A única hipótese confirmada aqui é que você ficou ofendidinho e respondeu sem sequer ler.ViniCH escreveu:Hipótese confirmada.Misterpom escreveu:Gostar do traste do Tatá e achar bom o trabalho que a Sandra Mara vem fazendo é loucura. Mas pode ficar tranquilo: existem outras opiniões diferentes da minha que não considero loucura.ViniCH escreveu:Quer dizer que as pessoas que as pessoas que tem uma opinião diferente da sua são loucas?![]()
O nome disso é respeito.
Falando sério, o objetivo não foi te ofender, obviamente. Chamar de louco é forma bem humorada de falar que uma opinião é absurda. Eu não estou chamando ninguém aqui literalmente de louco. Não quer dizer também que ninguém possa discordar de mim. É o que mais acontece.
De tudo que se lê no fórum, você ficou ofendido com isso? Fico surpreso. Tem usuário que pega tão mais pesado hahahaha
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Uma coisa é um fã ficar botando o proprio nome na dublagem pra ficar rindo em casa igual doente dizendo "meu nome ta no xaves huehuehuehue"
Outra coisa é uma piada do Chapolin as custas do Batman ser adaptada pra OUTRA piada do Chapolin as custas do Batman.
Outra coisa é uma piada do Chapolin as custas do Batman ser adaptada pra OUTRA piada do Chapolin as custas do Batman.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- O Gordo • Bugiga
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 993 vezes
Sinceramente, não achei nenhuma das duas ruins. Nem o ''Tem que pega-lo'' nem o ''Batmóvel''.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
É por causa de discussões como essa que Fã CH é taxado de doente e reclamão.
A única coisa ruim que teve na dublagem do episódio de ontem foi o "Marechal Gouvea", só.
A única coisa ruim que teve na dublagem do episódio de ontem foi o "Marechal Gouvea", só.

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Se o multishow continuar seguindo esse critério de retirar a "homofobia" das paidas, no final serão muito mais de duas piadas que duram menos de 1 minuto. É essa a maior preocupação.Cleberson Multishow escreveu:Quanto drama por causa de 2 piadas que nao duraram nem 1 min do ep.
Alteração muito provavelmente movida por questões morais, o que a torna uma censura. Alteração que pode ser o princípio de toda uma censura sistemática. Eis o X da questão.Riddle Snowcraft escreveu: Outra coisa é uma piada do Chapolin as custas do Batman ser adaptada pra OUTRA piada do Chapolin as custas do Batman.
Riddle Snowcraft escreveu: Uma coisa é um fã ficar botando o proprio nome na dublagem pra ficar rindo em casa igual doente dizendo "meu nome ta no xaves huehuehuehue"
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 05 Jun 2018, 03:06, em um total de 3 vezes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito