MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)
Episódio redublado do Chaves exibido em 23/05/2018 no Multishow!
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 252 vezes
- Curtiram: 1237 vezes
Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)
Hahaha! É muito esquisito um vídeo Chaves ser bloqueado no youtube por direitos autorais pelas organizações Globo. Quem diria que isso seria visto em 2018! 

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 644 vezes
- Curtiram: 4597 vezes
Eu tive uma vizinha, que Deus a tenha, que colocava a carne para descongelar.Beterraba escreveu:Minha avó disse que era muito comum issoViniCH escreveu:Eu não vejo sentido em colocar nada pra esfriar na janela.

- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1098 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
E você tentava pegar emprestado sem avisar roubar?Homessa escreveu:Eu tive uma vizinha, que Deus a tenha, que colocava a carne para descongelar.Beterraba escreveu:Minha avó disse que era muito comum issoViniCH escreveu:Eu não vejo sentido em colocar nada pra esfriar na janela.

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 169 vezes
- Curtiram: 1127 vezes
Problemas judiciais com a dublagem...Chapoluiz escreveu:Por que redublaram esse episódio? Este possui dublagem MAGA, não?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 644 vezes
- Curtiram: 4597 vezes
Não.IgorBorgesCH escreveu:E você tentava pegar emprestado sem avisar roubar?Homessa escreveu:Eu tive uma vizinha, que Deus a tenha, que colocava a carne para descongelar.Beterraba escreveu:Minha avó disse que era muito comum issoViniCH escreveu:Eu não vejo sentido em colocar nada pra esfriar na janela.
-
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Olá, pessoal!
Segue a minha remasterização da dublagem SDVC desse episódio "Moedas / Dois ladrões / Dando bolo (1973)".
Fiz o que pude para melhorar o áudio mas, percebam que, em vários momentos não tem muita salvação porque colocaram claques (risadas) exageradamente, no episódio inteiro. E essas risadas tem ruído no fundo então, quando equalizo, o ruído também se destaca.
A imagem dele também já estava muito sofrida na exibição do Multishow. Tentei melhorar, não sei se ajudou. Vejam aí:
Segue a minha remasterização da dublagem SDVC desse episódio "Moedas / Dois ladrões / Dando bolo (1973)".
Fiz o que pude para melhorar o áudio mas, percebam que, em vários momentos não tem muita salvação porque colocaram claques (risadas) exageradamente, no episódio inteiro. E essas risadas tem ruído no fundo então, quando equalizo, o ruído também se destaca.
A imagem dele também já estava muito sofrida na exibição do Multishow. Tentei melhorar, não sei se ajudou. Vejam aí:
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes
/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes

[youtube][/youtube]
E confira em primeira mão: versões em português de músicas CH!