Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
- Lu¢iano
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1059 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
Eu me manifestei no Twitter, mas não falei com eles diretamente:
- Zeus
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Ta sabendo mal hein.. o Tatu morreu quando?Andre Cabral escreveu:Só se for num centro espírita, pois ao que eu saiba, o Ivo Roberto já faleceu tal como o César Leitão e o Mário Vilella.matheus153854 escreveu:E o Berriel em si não é tão necessário nessa dublagem pois é bom apenas no Nhonho e tem apenas uns 5-7 episódios com ele para serem dublados ainda, deveriam ter feito testes com outros dubladores, como o Ivo Roberto.
Mas se procurassem direito teria o André Belizar, que tem uma voz parecida e o Pissiardini que consegue imitar o tom do Vilella.
- Esses usuários curtiram o post de Zeus (total: 1):
- matheus153854
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes

- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 9):
- Lucas Fernando • Zenon CH • O Gordo • Cortal Cristado • kaiquepeterete • IgorBorgesCH • Beterraba • Jacinto • Chun Clain
- ViniCH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Essa vai pro FB do fórum né? Tem que ir.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3046 vezes
Imagina os caras desmembrando "Menino ou menina / A caricatura".
O ÚNICO que vai fazer sentido é o programa invertido "A história de Guilherme Tell / Irmão meio biruta"
O ÚNICO que vai fazer sentido é o programa invertido "A história de Guilherme Tell / Irmão meio biruta"

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2778 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Aliás, nunca entendi por que apenas neste episódio ocorreu essa inversão originalmente.O Gordo escreveu:O ÚNICO que vai fazer sentido é o programa invertido "A história de Guilherme Tell / Irmão meio biruta"

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Mas eu imagino que esses eles não vão inverter, já que a idéia é passar primeiro o Chapolin.O Gordo escreveu:Imagina os caras desmembrando "Menino ou menina / A caricatura".
Estava vendo a programação do Multishow, e pelo menos no primeiro episódio eles citam a esquete primeiro na sinopse, depois nos outros dias já aparece invertido.

Tri Campeão da América!
- alice ☆
- Membro
- Curtiu: 238 vezes
- Curtiram: 132 vezes
Mario Jr. escreveu:A pergunta que não quer calar é... Por quê?

████████
she/he/they
2017-2023 no meio CH, apenas entrando ocasionalmente
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 413 vezes
- Curtiram: 61 vezes

A Multishow vendo o pessoal se matar por causa das informações de exibições e nem ligando... KKKKKKKKK
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3046 vezes
o multishow é o jaiminho querendo a 'torta', no caso audiência
queria MUITO que, no fundo, fosse só um teste pra ver como nós reagiríamos a um erro... infelizmente sonhei alto demais

- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
"Estretégia". Eles acham que as esquetes vão derrubar a audiência e jogaram pro final.Sidashi escreveu:Mario Jr. escreveu:A pergunta que não quer calar é... Por quê?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 413 vezes
- Curtiram: 61 vezes
REALMENTE HAHAAHAHAH... bem que eu queria que fosse um teste mesmo :/O Gordo escreveu:o multishow é o jaiminho querendo a 'torta', no caso audiência
queria MUITO que, no fundo, fosse só um teste pra ver como nós reagiríamos a um erro... infelizmente sonhei alto demais
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 705 vezes
- Curtiram: 4917 vezes
- alice ☆
- Membro
- Curtiu: 238 vezes
- Curtiram: 132 vezes
Que grande "estratégia" que eles tiveramViniCH escreveu:"Estratégia". Eles acham que as esquetes vão derrubar a audiência e jogaram pro final.Sidashi escreveu:Mario Jr. escreveu:A pergunta que não quer calar é... Por quê?

████████
she/he/they
2017-2023 no meio CH, apenas entrando ocasionalmente
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 910 vezes
- Curtiram: 834 vezes
Eu avisei pra vocês manterem o pé no chão e não enaltecerem o Multishow antes da hora para depois quebrarem as pernas, tinha uma galerinha q tava sonhando tipo MUITO alto imaginando que eles iriam comprar até o Programa Chespirito, com essa noticia a chance disso acontecer é próxima de 0%
Acho uma pratica estupida mas olhando pelo lado de um diretor de TV da pra entender essa decisão que busca uma maior estabilização de audiência por parte do público leigo (que querendo ou não infelizmente são os responsáveis pelos incríveis picos de 10 pontos que a série alcança na outra emissora periodicamente) eu só espero que essa pratica não se aplique a plataforma de streaming do Globosatplay, lá por obrigação tem q ser disponibilizado o produto em sua forma original sem edições toscas que a modifique negativamente pois seria uma tremenda falta de respeito com quem é assinante da plataforma.

Acho uma pratica estupida mas olhando pelo lado de um diretor de TV da pra entender essa decisão que busca uma maior estabilização de audiência por parte do público leigo (que querendo ou não infelizmente são os responsáveis pelos incríveis picos de 10 pontos que a série alcança na outra emissora periodicamente) eu só espero que essa pratica não se aplique a plataforma de streaming do Globosatplay, lá por obrigação tem q ser disponibilizado o produto em sua forma original sem edições toscas que a modifique negativamente pois seria uma tremenda falta de respeito com quem é assinante da plataforma.
SBTismo por si só já é uma doença pior que a DengueRiddle Snowcraft escreveu:Quando ele passava pano pro que o SBT fazia, eu achava que era SBTismo, mas não, é doença mesmo.

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"