O Gordo escreveu:Pra mim esse negócio do Oras Bolas foi 100% proposital. Andaram lendo uns tópicos aqui e perceberam o quão "raro" esse episódio era e fizeram isso só pra atiçar a gente aqui
Eu já acho que eles exibiram com áudio original pelo fato do narrador ter dito "com direito a áudio original" tanto que passam a cena logo depois da fala do narrador.
Por isso mesmo.
Podiam ter pego qualquer outro episódio, pegaram esse aí que além de ser um ES tem exibições bem esporádicas no sbt
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018.
Trascastro escreveu:Fato é que a chamada é muito boa. Só espero que o corte da imagem seja só pra chamada mesmo.
Não se preocupe. O Multishow exibe coisa em 4:3.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Algunas observaciones del anuncio:
1 - Episódios do Chaves e Chapolin com imagens do Lote Quico, que é bom para os mixadores de plantão, com uma amostra do áudio original remasterizado.
2 - Trechos de episódios dublados exibidos , até com o som original Maga, o que significa que os episódios NÃO foram adulterados no Lote Quico (pelo menos no áudio dublado).
3 - Episódios inéditos na antiga distribução da TLN exibidos na chamada: "O desjejum do Chaves", "Seu Madruga carpinteiro" e "Vamos todos a Acapulco".
A expectativa fica na exibição finalmente DECENTE das séries de Roberto Gómez Bolaños, dos anos 70, para finalmente completar nosso acervo dublado.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Ao o que aparece, vai aparecer a primeira parte de Acapulco, episódios com ou sem áudio reduction, e na opção SAP vai ser o áudio cagado da Televisa.
É o que parece. Espero que realmente se concretize o 4:3 como "prometeram", mesmo que indiretamente.
Desculpem-me parece "exigente" ou "crítico" demais, mas são só supositórios. Digo, suposições pelo que eu vi na chamada.
Mas exibindo com aberturas e créditos originais, áudio MAGA nos que tem e completo na medida do possível, tá bom demais.
O audio original não dá pra aproveitar muito pq não é o audio original de verdade, é o audio que a Televisa diz que é original. Mas o ponto forte do Lote Quico é justamente a imagem com qualidade muito melhor, então estando dublado é o melhor de dois mundos então também estou animado.
Depois é só mixar um Olwing pra fazer um dual audio maroto e fechou "Chaves e Chapolin: The Definitive Collection".
O Gordo escreveu:Pra mim esse negócio do Oras Bolas foi 100% proposital. Andaram lendo uns tópicos aqui e perceberam o quão "raro" esse episódio era e fizeram isso só pra atiçar a gente aqui
Eu já acho que eles exibiram com áudio original pelo fato do narrador ter dito "com direito a áudio original" tanto que passam a cena logo depois da fala do narrador.
Por isso mesmo.
Podiam ter pego qualquer outro episódio, pegaram esse aí que além de ser um ES tem exibições bem esporádicas no sbt
Enzo Francisco escreveu:Ao o que aparece, vai aparecer a primeira parte de Acapulco, episódios com ou sem áudio reduction, e na opção SAP vai ser o áudio cagado da Televisa.
É o que parece. Espero que realmente se concretize o 4:3 como "prometeram", mesmo que indiretamente.
Desculpem-me parece "exigente" ou "crítico" demais, mas são só supositórios. Digo, suposições pelo que eu vi na chamada.
Mas exibindo com aberturas e créditos originais, áudio MAGA nos que tem e completo na medida do possível, tá bom demais.
Verdade, Acapulco sem Noise reduction.
Ou seja, aquilo que eu falei provavelmente irá se concretizar: todos os episódios não exibidos pela TLN terão os áudios bonitinhos e sem alteração nenhuma.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
Uma prova que o Multishow exibe material feito em 4:3:
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Enzo Francisco escreveu:Ao o que aparece, vai aparecer a primeira parte de Acapulco, episódios com ou sem áudio reduction, e na opção SAP vai ser o áudio cagado da Televisa.
Verdade, Acapulco sem Noise reduction.
Ou seja, aquilo que eu falei provavelmente irá se concretizar: todos os episódios não exibidos pela TLN terão os áudios bonitinhos e sem alteração nenhuma.
Tomara!
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
As chamadas eu acho que fica bem melhor em 16:9 mesmo, não dá pra ficar misturando os dois aspect ratios e fazer chamada em 4:3 em 2018 não rola. Mas o conteúdo em si tem que (e vai) ser 4:3.
E alguém já olhou esse trecho de Acapulco pra ver se não é rip da internet? Posso estar malhuco ao insinuar que uma emissora profissional faria isso, mas a qualidade de imagem dele destoa dos demais
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018.
Estamos vendo como uma chamada bem feita do Multishow pode nos alegrar mais que qualquer atitude do SBT nos últimos 6 anos. Namoral, é tão bom que a ficha ainda não caiu hauahau.