Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow
- Chad'
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish
Desanimador... era pra emissora se dar tão bem com as séries, mas eles já tão provando o contrário.
Não é aquela emissora perfeita como muitos pintavam, é só mais uma, mesmo.
Não é aquela emissora perfeita como muitos pintavam, é só mais uma, mesmo.
Títulos e posições de destaque:
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
E o pior é que todos os erros do Multishow até agora foram coisas tão simples, tão fúteis...
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Engraçado como o SBT dublava tudo o que recebia e não exibia e o Multishow não dubla tudo e solta em espanhol no Play, de um jeito ou de outro a gente se ferra, temos mais é que lutar mesmo pra acabar com isso.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3722 vezes
Acabaram de botar no grupinho um meme com Chapolin.
Eles ao menos estão lendo aquela bagaça?

- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
Pronto, o link está aquiCleberson Multishow escreveu:Se vc conseguir agradeçoconvosco1967g escreveu:Vou fazer o seguinte então, vou tentar baixar as legendas e se caso conseguir, vou upar no Google Drive e você baixaCleberson Multishow escreveu:Sim, n consigo, ah mas td bem são só 3 episódios mesmo.convosco1967g escreveu:Tentou fazer os passos com o vídeo que mandei?Cleberson Multishow escreveu:E vendo as últimas decisões do canal nem reclamar, prefiro ficar na minha e aproveitar outras novidades
Só lamento que nem conseguir baixar esses 3 legendados consegui, mas já tá baixado em espanhol mesmo.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Duvido que leiamO Gordo escreveu:Acabaram de botar no grupinho um meme com Chapolin.

- ClebersonP
- Membro
Eu baixo e como faço ele entrar no episódio?convosco1967g escreveu:Pronto, o link está aquiCleberson Multishow escreveu:Se vc conseguir agradeçoconvosco1967g escreveu:Vou fazer o seguinte então, vou tentar baixar as legendas e se caso conseguir, vou upar no Google Drive e você baixaCleberson Multishow escreveu:Sim, n consigo, ah mas td bem são só 3 episódios mesmo.convosco1967g escreveu:Tentou fazer os passos com o vídeo que mandei?Cleberson Multishow escreveu:E vendo as últimas decisões do canal nem reclamar, prefiro ficar na minha e aproveitar outras novidades
Só lamento que nem conseguir baixar esses 3 legendados consegui, mas já tá baixado em espanhol mesmo.

- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Valeu. Que a Paz do Senhor esteja "convosco"convosco1967g escreveu: Pronto, o link está aqui

Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 25 Mai 2018, 15:49, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Arieel
- Membro
Cleberson Multishow escreveu:O arquivo da legenda tem que ter o mesmo nome do arquivo de vídeo. Ai automaticamente o reprodutor de vídeo irá ativar a legendaconvosco1967g escreveu:Pronto, o link está aquiCleberson Multishow escreveu:Se vc conseguir agradeçoconvosco1967g escreveu:Vou fazer o seguinte então, vou tentar baixar as legendas e se caso conseguir, vou upar no Google Drive e você baixaCleberson Multishow escreveu:Sim, n consigo, ah mas td bem são só 3 episódios mesmo.convosco1967g escreveu:Tentou fazer os passos com o vídeo que mandei?Cleberson Multishow escreveu:E vendo as últimas decisões do canal nem reclamar, prefiro ficar na minha e aproveitar outras novidades
Eu baixo e como faço ele entrar no episódio?
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
O jeito é da grr nesses posts inúteis e xingar pra ver se esse povo acordaO Gordo escreveu:Acabaram de botar no grupinho um meme com Chapolin.
EDIT: Achei que era algum leigo que tivesse postado merda, mas ainda assim temos que agir.
Editado pela última vez por Cortal Cristado em 25 Mai 2018, 15:50, em um total de 1 vez.
- ClebersonP
- Membro
E se for assistir na tv através do pen drive ocorre a mesma coisa?convosco1967g escreveu:Cleberson Multishow escreveu:O arquivo da legenda tem que ter o mesmo nome do arquivo de vídeo. Ai automaticamente o reprodutor de vídeo irá ativar a legendaconvosco1967g escreveu:Pronto, o link está aquiCleberson Multishow escreveu:Se vc conseguir agradeçoconvosco1967g escreveu:Vou fazer o seguinte então, vou tentar baixar as legendas e se caso conseguir, vou upar no Google Drive e você baixaCleberson Multishow escreveu:Sim, n consigo, ah mas td bem são só 3 episódios mesmo.convosco1967g escreveu:Tentou fazer os passos com o vídeo que mandei?Cleberson Multishow escreveu:E vendo as últimas decisões do canal nem reclamar, prefiro ficar na minha e aproveitar outras novidades

- Arieel
- Membro
Sim, você não terá problemas, já estando com o nome do arquivo de legenda igual a do arquivo de vídeoCleberson Multishow escreveu:E se for assistir na tv através do pen drive ocorre a mesma coisa?convosco1967g escreveu:Cleberson Multishow escreveu:O arquivo da legenda tem que ter o mesmo nome do arquivo de vídeo. Ai automaticamente o reprodutor de vídeo irá ativar a legendaconvosco1967g escreveu:Pronto, o link está aquiCleberson Multishow escreveu:Se vc conseguir agradeçoconvosco1967g escreveu:Vou fazer o seguinte então, vou tentar baixar as legendas e se caso conseguir, vou upar no Google Drive e você baixaCleberson Multishow escreveu:Sim, n consigo, ah mas td bem são só 3 episódios mesmo.convosco1967g escreveu:Tentou fazer os passos com o vídeo que mandei?Cleberson Multishow escreveu:E vendo as últimas decisões do canal nem reclamar, prefiro ficar na minha e aproveitar outras novidades
- ClebersonP
- Membro
Valeu, vou tentar aqui, vc colocou a legenda dos 3 episódios?

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Eu fui obrigado a ler um "Eu não quero saber de 3 episódios" 

- Alexandre
- Moderador
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Infelizmente com gente estúpida assim não dá pra dialogar, baba ovo de SBT, baba bolas de Dudu Camargo...Cortal Cristado escreveu:Eu fui obrigado a ler um "Eu não quero saber de 3 episódios"