Teremos sim, felizmente. Mas vai ser aquela coisa maravilhosa com um corte brusco no final.Rodrigo CH escreveu:Então não teremos aquelas mini-sketchs de 1973.
Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
- ViniCH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 167 vezes
- Curtiram: 433 vezes
Existem mais fás de bebê a bordo do que de Chaves?Cleberson SBT escreveu:
E nem vao esclarecer, o Viva só fez isso devido pressao dos fas da novela e colunistas de tv.
Kd os jornalistas daqui? Paulo Pacheco, por onde anda você? Bjos, Paulo Pacheco!
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 3):
- James Revolti • Zenon CH • Igorkk33
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 1784 vezes
Não é bem assim:JF CHmaníaco escreveu:Eu não dou razão ao Multishow, só disse que pra mim não faz a menor diferença. Mas que foi uma cagada tremenda, isso foi. Como disse o Riddle, se alguém do fórum reclamar com eles, pode ser até que corrijam o erro.
Antonio Felipe escreveu:Nós, que estamos em contato direto com o canal desde o início, tentamos de todas as formas convencê-los a exibir da forma correta. Mas a decisão foi do canal. Fomos até o nosso limite.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Quando eu digo gente do fórum reclamar, não me referia a staff. Tou falando de vocês, que realmente compõem o fórum: OS MEMBROS.
Façam mais ruído que A Corneta.
Façam mais ruído que A Corneta.
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Putz, não tinha visto esse post do AF. Vamos ter que agir então.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Bora todo mundo no Instagram, Twitter, Facebook, seja o que for do Multishow e mostrar o quanto estamos indignados! Um ou dois não vai adiantar nada.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Casos diferentes vamos lá, eu presenciei toda a repercussão do caso de Bebe a Bordo porque faço parte do grupo de onde surgiu o movimento, com a novela deu certo porque quase todos os colunistas de TV tem uma adoração extrema pelo viva e sempre colocaram a mão no fogo pelo canal quando a galera teimava que as novelas que o canal exibiam eram sempre cortadas, a partir do momento que os cortes de Bebê a Bordo foram confirmados eles trataram de fazer barulho pra ver se o canal revertia a decisão, mas o máximo que conseguiram foi que eles disponibilizassem a novela todinha no viva play só pra esse pessoal não se sentir prejudicado, o que em partes não ajudou muito já que eles trataram de trocar as duas novelas confirmadas da próxima trinca só pra calar a boca da galera.John Jow escreveu:Existem mais fás de bebê a bordo do que de Chaves?Cleberson SBT escreveu:
E nem vao esclarecer, o Viva só fez isso devido pressao dos fas da novela e colunistas de tv.
Kd os jornalistas daqui? Paulo Pacheco, por onde anda você? Bjos, Paulo Pacheco!
Com relação as series CH o buraco e sempre mais em baixo uma vez que esses mesmos colunistas nunca morreram de amores pela serie, muito pelo contrario sempre que podem procuram malha-la só pelo fato dela nunca ter ficado datada, logo nem podemos contar com esse pessoal pra fazer algum tipo de barulho, e mais fácil eles darem risada da nossa , infelizmente fã CH nunca e respeitado aqui no Brasil e essa e uma realidade que nunca vai mudar.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Só se for num centro espírita, pois ao que eu saiba, o Ivo Roberto já faleceu tal como o César Leitão e o Mário Vilella.matheus153854 escreveu:E o Berriel em si não é tão necessário nessa dublagem pois é bom apenas no Nhonho e tem apenas uns 5-7 episódios com ele para serem dublados ainda, deveriam ter feito testes com outros dubladores, como o Ivo Roberto.
Mas se procurassem direito teria o André Belizar, que tem uma voz parecida e o Pissiardini que consegue imitar o tom do Vilella.
- Lucas Fernando
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 329 vezes
Precisamos nos mobilizar mesmo, mostrar insatisfação por essa palhaçada. Tem uma semana e meia pela frente, tem tempo pra eles voltarem atrás.
----
Pra descontrair um pouquinho:

----
Pra descontrair um pouquinho:

- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 12):
- Cortal Cristado • Zenon CH • Medeirosmaníaco CH • helenaldo • Arthur Sérgio • Me Sacaron del Programa CH • Igorkk33 • alice ☆ • I.A Degenerativa • Beterraba • Douglas Reis • Jacinto
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Já me manifestei no Twitter deles.Cortal Cristado escreveu:Bora todo mundo no Instagram, Twitter, Facebook, seja o que for do Multishow e mostrar o quanto estamos indignados! Um ou dois não vai adiantar nada.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
- Membro
- Curtiu: 424 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Joy tambiénJF CHmaníaco escreveu:Já me manifestei no Twitter deles.Cortal Cristado escreveu:Bora todo mundo no Instagram, Twitter, Facebook, seja o que for do Multishow e mostrar o quanto estamos indignados! Um ou dois não vai adiantar nada.
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 433 vezes
- Curtiram: 762 vezes
Quem disse que ele morreu?Andre Cabral escreveu:Só se for num centro espírita, pois ao que eu saiba, o Ivo Roberto já faleceu tal como o César Leitão e o Mário Vilella.matheus153854 escreveu:E o Berriel em si não é tão necessário nessa dublagem pois é bom apenas no Nhonho e tem apenas uns 5-7 episódios com ele para serem dublados ainda, deveriam ter feito testes com outros dubladores, como o Ivo Roberto.
Mas se procurassem direito teria o André Belizar, que tem uma voz parecida e o Pissiardini que consegue imitar o tom do Vilella.
https://www.instagram.com/ivorobertotatu/ (e é ele mesmo pois vários dubladores seguem ele como Wellington Lima e Gilberto Baroli)
Editado pela última vez por matheus153854 em 09 Mai 2018, 19:43, em um total de 1 vez.
- Arthur Sérgio
- Membro
- Curtiu: 56 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Já deixei minha manifesteition(para quem não sabe italiano é manifestação)
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiram: 342 vezes
Manisfeiteition tá mais pra inglês de ensino fundamental do que italiano.Arthur Sérgio escreveu:Já deixei minha manifesteition(para quem não sabe italiano é manifestação)
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Léo Silveira
- Membro
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Ivo Roberto está vivo, e tem muito pela frente (e por trás também). Mas confesso que pouco acompanhei o trabalho dele dublado o Vivar na CNT, então não posso opinar se ele é melhor ou não que o Berriel.
- Esses usuários curtiram o post de Léo Silveira (total: 3):
- matheus153854 • Zeus • Barbano